#

5ª parte – descubrindo que nem só os machos maduros me faz gozar, mas eu sou viado de um macho só

1175 palavras | 1 |4.00
Por

Vamos continuar a série sobre meu relacionamento com o caminhoneiro masoquista Oton que após a morte do mau primeiro homem me fez sofre e gozar.

Como eu relatei no conto intitulado: “4ª parte – com o cu em fragalho, tentei não ser mais uma vez arrombado pelo Oton” quando apòs ter meu cu explorado pelo seus instrumentos de masoquismos alargado de cu e sua pica de 22 centimentos, polei um plano para que como as últimas noite eu era arrombado por ele após seu dia trabalho, recebe-lo naquela noite com minhas roupas masculina para dimunuir seu desejos sobre meu corpo.

Não dando certo o meu plano, servido só para elevar sua ira ao me ver com veste de homem, passando a me dá vários tapas na cara e na bunda, me surrando com seu chocote até criar vergão de sangue em meu corpo para que eu voltasse a me transforma em Ivinho sua bicha e amante. Até ele me levar a cama, me fazendo gozar e gritar em sua pica:ISSO MEU MACHO ME RACHA AO MEIO!

No dia seguinte, acordei todo arrombado, fiz minha higiene anal, coloquei uma boa quantidade de pomada interna no meu reto para amenizar as dores e coloquei um chotinho preto e justinho enterrado na bunda, uma camiseta curtinha que deichava meu umbico amostra e sandalhinha e fui as compras para colocar a dispensa da casa em ordem, (Como já relatei no conto anterior, moro em um sobrado sobre dois imoveis comerciais que recebi de herança do Leando ex-sogro das minhas irmas mais velhas, cinquentão que me iniciou na vida de servir a um macho grande, musculos e pirocudo que foi meu marido por seis anos.

Ao chegar na calçada, fui chamado pela secretária Marta de aproximadamente 29 anos, pernas grossa, bunda empinada e redonda e seios durinhos como uma maçã que trabalha em um dos inscritorio localizados abaixo da minha residência, que ao me-ver sempre me cumprimentava com cordialidade, seguindo a conversa abaixo:

Ela; Ivinho, ontem devido o meu irmãozinho está fazendo um pico para o advogado e meu chefe, está trocado as luzes do escritorio até altas horas da noite, eu e ele tivemos que dormir aqui no trabalho, quase chamei a polícia ao ouvir seus gritos de dores, porem ao ouvir você mandar aquele caminhoneiro gigante envia tudo no seu cu, eu concluir que seus gritos eram de tezão prazer.

Eu: é minha jovem, meu homem é um animal a alguns dias ele está acabando com meu cu e me levando a loucura.

Ela: eu e meu irmão gosamos nos colocando eu no seu lugar e ele do seu macho

Eu; após uma risada disse; quem sabe um dia, me dirigindo ao mercado para as devidas compras.

Ao retorna do mercado, fui novamente chamado pela Marta, seguindo mais essa conversa.

Ela: Ivinho, aqui não escritorio não tem chuveiro, será que meu irmão pode se banhar em sua casa, como eu vou almoçar com meu patrão, tomar banho no motel fica tudo bem?

Eu: almoço no motel, entendi você faz horas extras no h orário do almoço com seu patrão?

Ela: sabe como é todo dinheiro é bem vindo, (gargalhamos muito).

Eu: tudo bem pode mandar seu irmão sobi para o meu quitinete, para se banhar.

Ela: obrigado, tenho certeza que vocês serão bons amigos, ele também está saindo de relacionamento homoafetivo , assim como você, essa COVID está acabando com várias relações. (Me fazendo lembrar do meu ex-marido Leandro meu primeiro homem, meu primeiro macho a fazer-me gosar com uma pica no cu).

Após guarda as compras no armario, troquei de roupa colocando um fio dental enterrado na bunda, uma mini brusa transparente que deixava amostra os peitinhos crecido com doses de produtos quimicos, minha campainha tocou, ao abrir a porta dei de cara com jovem que parelhava em idade com a minhas uns 27 anos, moreno, olhos negros, corpo definido por pratica de musculação, (vestindo apenas uma sunga de praia branca que deicha amostra o desenho de uma pica que mesmo em repouso era admiravél, (como disse anteriormente, minha quitinete fica de frente para a Lagoa de Araruama, na Região dos Lagos, essas roupas são de usos normais na região) um tesão de macho.

Ao me ver ele passou a analizar meu corpo dos pés a cabeça, em seguida ele disse: “bem que minha irmã falou que você é linda, mais eu não imaginei que fosse tanto”

Eu sorrindo, disse: é bondade de vocês!

Em seguida segurei em seus braços musculoso e beijei lentamente seu rosto, bem próximo a sua boca, sentido um hálito forte de balas de hortelã. Ele no mesmo momento segurou forte a minha bunda, dando um forte apertão, me fazendo gemer em seu ouvido, como sua altura e bem maior que minha, (Será outro homem gigantesco em minha vida) seu volume de pica sob o shot endureceu rente a minha barriga.

Eu sem pensar que meu cu estava em frangalho devido as pirocado do Oton na noite anterio, enviei a mão no seu shot, empunhando aquela pica dura e grossa e olhando em seu olhos falei: vamos ao banho!

Ao chegar no box, tirei sua sunga da praia, surgindo um pica de uns 19 centímetros curvada para a direita, passei a ensaboar do saco até chapeleta, passando a chupa aquela pica como um bebê faminto por leite. Ele me colocou contra a parede, colocando meu fio dental de lado e passando carinhosamente a achupar meu cu me fazendo gemer de prazer, até que apontou a chapelata da sua pica na entrada do meu cu, enterrando sua pica com estocadas lendas e ritimadas, me fazendo urrar de dor e prazer, enchendo minhas entranhas de leite.

Aquilo era tudo novo pra mim, um homem jovem, carinhoso que me fez gozar como os meus machos maduros de uma forma diferente e carinhosa.

E agora, o que fazer?

Com Oton o caminhoneiro sadomazoquista que me fazia sofre e gozar de tesão com sua sessão de torturas e sua pica gigantesca e aquele homem da minha idade, carinhoso que dava para notar está carente pela falta de uma companhia, que assim como o Oton substituiu meu marido Leandro deveria substituir seu companheiro que deveria ter sido sua mulher.

Ao terminar o banho e de fazer eu gozar pelo cu e encher-me de leite, ele perguntou: que saber o meu nome?

Eu respondi: não!

Vai embora e esquece tudo que aconteceu aqui hoje, eu sou viado de um macho só. Ele agarrou meu corpo e com beijo sugou a minha lingua e disse: Vamos dá tempo ao tempo, eu vi você gozar com minha pica no cu sem tocar em seu grelinho de gay eu gozei como nunca e enchi seu cu do meu leite quente, isso não acaba hoje, eu sei.

Essa rapaz veio para confundir minha cabeça e minha vida, ele estava certo, eu gostei do seu toque, seu chero e de sua pica. Mas traição não é minha praia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bob ID:gsudr8fii

    Quanto mais machos arrombado vc melhor putinha gulosa 👏👏👏👏