# # #

Viro uma puta quando bebo

536 palavras | 10 |4.47
Por

Vim falar do dia que mamei um sem teto.

Bom , sou gabriel, tenho 15 anos e já bebo muito, sim, comecei bem cedo, assim que completei 14 comecei a beber e sair com amigos.

Em um dia específico saí com amigos para uma festa de uma prima de um conhecido, lá bebi demais e acabei misturando , e fiquei acordado até de manhã, e quando e fico desse jeito , eu fico logo louco para sentar em uma piroca , viro uma puta submissa.

Bom já que estava no centro , em um apartamento perto da praia , e estava umas 5 da manhã, o sol ainda estava nascendo, decidi abrir o grindr e vê se tinha algum macho para me fuder.

Eu encontro um cara bem gostoso , rola não tão chamativa mas tudo que eu precisava era de gozo na cara. Logo devsi sem fazer barulho para ninguém acordar , quando eu chego na praia vejo que ele me deu bolo. Fico puto e sentado na areia não vejo ninguém, ainda um pouco escuro vejo um cara , negro , com as roupas meio rasgadas , carregando uma carroça cheia de entulhos, ele passa por mim e para.

– tem algum trocado jovem? – ele pergunta parado na minha frente.

– desculpa, tô atrás de pau , quer me deixar mamar? – falo totalmente bêbado, eu bebo fico sem escrúpulos nenhum.

– porra ai sim em viadinho , vem cá- ele vai pro outro lado da carroça, que estava virada pro mar ,eu vou engatinhando e vejo o pau enorme já pra fora. Chego perto e sinto o cheio , mijo , gozo, sebo , o pau totalmente sujo e fedendo , mas era grosso , e parecia uma delicia. – bota a boca viado! – ele fala e eu obedeço, simplesmente coloco o pau do mendigo na boca , era um gosto horrivel misturado , porém, eu estava super excitado e precisava daquilo.

Continuava chupando aquele pau grosso e grande , e escutava o mendingo gemendo , enquanto forçava minha cabeça para mais fundo , até que a cabeça batia na minha garganta.

– porra viado, continua chupando , assim é gostosin demais – ele falava e metia na minha boca com gosto. – vou gozar tua puta! – ele fala e sinto os jatos na minha boca, logo quando cuspo ele coloca a mão em baixo e pega a porra- tem que engolir filho da puta – ele esfrega o gozo dele na minha boca e eu bebo tudo , ele lambuza minha cara e me dá um tapa forte , eu estava tão bêbado que só deitei no chão, e logo sinto o mijo dele batendo na minha cara , o jato quente amarelo , cheiro forte e gosto também. Me ajoelho de novo enquanto tomava banho de mijo de mendigo , o mijo para e engulo a piroca dele toda e tiro.

– você é um tesão sabia? – digo e ele sorrir e veste sua calça.

– viado do caralho – ele fala saindo me deixando lá, com gozo e mijo na boca.

Volto para casa , da conhecida , tomo banho e durmo, no dia seguinte volto para casa e tento lembrar do que aconteceu naquele dia , e nada , só lembro de eu na praia e mais nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciante ID:hy7fgyj4fvi

    Muito tesão

  • Responder AmandaCDZINHA ID:1ecq32tk4grr

    Tbm já fui puta de machos assim.no parque marinha do Brasil em porto alegre , vou lá sempre no verão, com uma calcinha fio dental e camisola , por baixo das roupas, bem viassinho e puta ao mesmo tempo sou eu …

  • Responder Jeff ID:8eff15rhri

    Caraca mano!
    Deixe seu contato que te dou amparo quando beberes…

  • Responder Piroca ID:gsudra8rb

    Esgoto!!!

  • Responder Junior ID:8kqv5bfv9k

    Meu cu virgem e rosa quer uma rola
    Queria ter um boy pra mim da todo dia até meu cu abusar no tesão que tô dava pra uns 6 e bebia o leito de todos

  • Responder Osvado ID:gsufg18rj

    Quero dar meu cu pra um mendigo de rola grossa.

    • Noca ID:8kqv5lmqra

      Eu tenho 42 anos hoje sou a nega de um mendigo.
      Já estou com ele há um mês e engordei três kilos
      Só rola no rabo o dia inteiro. Me viciou

  • Responder Paulo ID:8kqv5bbj42

    Sempre quando bebo eu mamo meu colega de quarto Flávio somo amigos então sempre fica na brotheragem até porque nós só bebemos juntos as vezes ele também me mama amo aquele pau rosa temos ambos 22 anos umas 3 vezes já rolou troca troca queria da e ver meu amigo todo dia
    Toda as vezes quando bebemos dormimos na msm cama e sempre nós beijando

  • Responder Thiago ID:37rrux7cxid

    Se você esqueceu do que aconteceu como conseguiu escrever o conto? Kkkkkk fora o final com esse lapso o conto é excitante

    • Biel ID:4adfkdiuzrc

      É muito melhor da pra meus amigos traficante é o chupar o pal preto dele deixar ele te fuder com força