# #

Virei putinha de um casal gay. Parte 1

1381 palavras | 2 |4.68
Por

Meu amigo gay e casado me comeu na minha própria cama….

Meu apelido é boneco, tenho 55 anos , casado com mulher a 30. Tenho um corpinho bonito, quase de atleta, coxas grossas e musculosos, e uma bundinha ainda durinha e empinadinha.
Já contei aqui no site minhas aventuras da infância, onde fiz muito troca-troca com meus primos, na verdade mais dava do que comia, quer dizer , pensando bem só eles me comiam. Eu era o mais novinho, então nem conseguia comer eles. Mas enfim eu chamava de troca-troca.
Temos , minha esposa e eu , alguns amigos gays, inclusive tem um casal que viaja conosco e nós acompanha na minha casa de praia. Mas sem nunca ultrapassar os limites. Somente amizade mesmo. Eles são bem mais novos que novos , perto dos 30 anos.
Agora durante a pandemia , resolvemos passar o fim de semana na praia, eles iram conosco. Mas eu teria que ir um dia antes para resolver uns problemas na internet.
Um dos amigos , o Zeca se ofereceu para ir junto comigo , para eu não ir sozinho. Acertamos então de ir no meu carro na sexta e minha mulher e o outro amigo , o Juca, iram no sábado.
Eu e o Zeca resolvemos o problema logo e começamos a beber cedo, lá pelas 8 da noite já estávamos bem altos no trago. O Zeca foi tomar um banho mas deixou a porta aberta . Precisei ir ao banheiro e acabei entrando, ele estava ensaboando a bundinha, tirei o pau para fora e estava mixando, percebi que ele deu uma olhadinha discreta, eu também fiquei mirando a bunda dele.
Terminei de mixar , lavei as mãos e fiquei na porta puxando assunto , ele saiu do box e começou a se secar na minha frente. Quando olhei para seu pau , percebi que estava endurecendo.
Voltamos para a sala e bebemos mais uma uma e eu fui para o banho . Deixei a porta aberta , não demorou 2 minutos ele chegou dizendo que precisa fazer xixi. Tirou o pau para fora mas em vez de mixar ficou se punhetiando bem lentamente. Eu fiquei vidrado no tamanho do pau dele.
Ele foi para porta e ficou me esperando, saí do banho e percebi que o pau dele ainda estava duro por baixo do calção. Fiquei parado olhando secando meu pau .Não sei o que ele entendeu , mas logo ele se ajoelhou na minha frente e começou a chupar meu pau.
Joguei a toalha no chão e levei ele ate o quarto.
Ele tirou sua roupa e ficou ali parado do lado da cama com o pau duro em riste. Não resisti me ajoelhei na frente dele e comecei a chupar seu pau. Era bem maior que o meu devia ter uns 20 cm ou mais, e estava duro como pedra. Chupei uns 5 minutos, ele me puxou para cima , me virou cutucou minha bundinha com seu pau e me jogou na cama , de bruços . Abriu minha pernas , teu uma cuspida no meu cu e cutucou meu cuzinho com sua vara. Claro que não entrou . Então ele deixou um cuspe cair no meu reguinho. Aquilo foi escorrendo para cu . Ele pincelou seu pau no cuspe e cutucou meu cuzinho de novo. Entrou a cabeça. Doeu um pouquinho . Dei uma reclamada. Ele tirou e botou de novo, bem devagarzinho. Foi entrando até o talo. Ele tirou quase todo o pau e botou de novo bem suave. Fez isso umas 4 ou 5 vezes , eu só gemendo. Depois começou a fazer com força . Tirava o pau devagar e voltava com força, batendo seu corpo na minha bundinha. Eu estava entregue ao prazer gemia feito uma putinha. Não demorou muito ele gozou dentro do meu cuzinho , mas deixou o pau lá dentro. Quando tirou começou a escorrer porra na portinha do meu cu , ele aproveitou e envio o pau novamente no cu, tirava e colocava. Eu estava tão entregue que não conseguia nem me punhetiar.
Tomamos um banho juntos , ele tentando me beijar e acariciando meu pau. Voltamos para cama e ele me deitou de frente e começou a lamber meu pau. Consegui puxar ele e fui acariciando sua bunda. Era bem malhada e lisinha com o cuzinho depilado . Ele sentou em cima de mim e caí de língua no seu cuzinho rosado. Agarrei seu pau e passei a punhetia-lo. Não demorou estava duro novamente. Não resisti e passei a chupar o pau dele.. Virei ele na cama , deixando-o de barriga para cima. Sentei no seu colo e fui ajeitando o pau dele em direção ao meu cuzinho. Coloquei a cabeça e fui sentando, só parei quando estava com todo o pau dele enterrado na minha bunda. Ele passou a me punhetiar e eu tirei os joelhos na cama e fiquei de cócoras subindo devagar e descendo com força. Quando não aguentei mais deitei por cima dele e ele começou a subir o corpo em direção a minha bunda. Deu varias estocadas com força. Tentei bater uma punheta mas não conseguia . Precisa da mãos para me equilibrar. Depois de varias estocadas senti sua respiração se acelerar e então ele gozou enchendo meu cu de porra. Ficamos exaustos. Fomos novamente para o banho .
Voltei e sentei na cama , ele se ajoelhou e passou a mamar meu caralho. Eu não tinha gozado ainda. Meu pau demorou um pouco para endurecer, ele experiente lambeu o dedo e cutucou meu cuzinho. Botou só a pontinha do dedo, meu pau foi ficando duro e ele mamando só na cabeça.
Quando senti que ia gozar puxei a cabeça dele . Ele não se mexeu , continuo mamando a cabeça segurando meu pau na base e o dedinho enfiado no meu cuzinho.
Gozei um monte , ele tirou o dedo do meu cu , mas não a boca. Enchi a boca dele de porra . Ele se levantou , me agarrou e me beijou. Um profundo beijo de língua. Logo comecei a sentir o gosto da minha própria porra . Ele não tinha engolido . Ficamos com aquela porra toda na boca.
Não consegui engolir , fui lavar minha boca e logo caímos exaustos na cama.
Acordei cedo , fui ao banheiro. Voltei e fiquei observando aquele macho dormindo pelado na minha cama. Sem o efeito do álcool foi meio estranho. Mas não resisti . Deitei na cama e comecei a acariciar sua vara. Logo dei sinal de vida . Quando ficou meia bomba cai de boca . Mamei até ficar bem duro. Ele acariciava minha cabeça e eu mamava seu pau . Fui me virando deixando minha bunda em frente a cara dele . Ele foi acariciando minha bundinha cutucando meu cuzinho com seu dedo. Quando colocou o dedo todo dei uma gemidinha.
Ele tirou o pau da minha boca e se sentou na cama com os pés para trás. Fiquei de quatro e fui de encontro ao seu pau. Bem molhadinho aquele cacete entrou fácil no meu cuzinho. Ele me agarrou pela cintura e puxou ao encontro do seu corpo. Começou um vai vem com minha cintura . puxando para frente e para trás. Eu parecia uma cadelinha levando vara na bundinha. Que delicia.
Logo ele gozou . Fiquei sentado no seu pau . Ele me afastou e a porra foi escorrendo . Tão logo foi saindo ele pincelou o pau na porra e envio de novo no cu. Botava e tirava . Entrava meu pau e ele tirava de novo. Fez isso uma 5 vezes e ele me empurrou na cama , deixando de bruços e envio o pau no meu cu descansando todo o peso do seu corpo em mim.
Deixou o pau ate amolecer, descansamos um pouco , tomamos um banho arruamos a cama e fomos esperar minha esposa e o marido dele.
Eles chegaram , passamos o dia na piscina , na hora da janta eu estava preparando alguma coisa o Juca chegou por trás de mim , me deu uma encoxada e falou no meu ouvido.
——Eu também quero experimentar essa bundinha.
Fiquei vermelho. Fiz de conta que não ouvi , não sabia o que fazer.
Bom o resto desta estória conto no próximo conto…..
Meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hernando ID:8ciph4ji42

    Muito bom. Sexo gay é legal pq um desfruta do corpo do outro sem frescura de passiva que nem deixa o macho ver seu pau. Nando Costa

  • Responder carlito ID:g3ipuf2d4

    amei o conto que inveja ueria esrar no aeu lugar