# #

Uma proposta

714 palavras | 1 |4.57
Por

Vou contar o que aconteceu comigo e nossa família. Desde meu noivado com o João

Sou carla, 36 anos, loira, 1,67 de altura, cintura fina, quadril largo, seios medios. Sou casada com João, um homem de mesma estatura que eu, mas com um pau que faz inveja a muitos. Não pelo tamanho, mas pela capacidade de me fazer gozar muito. Ele é um engenheiro muito conhecido na minha cidade. Temos 3 filhas. Joana de 15 bundinha empinada, seios durinhos e pequenos muito discreta, se apronta não dá pra saber. Carol de 14, olhos esverdeados também com um corpo lindo, lembra muito a mim quando tinha a mesma idade, porém tímida. E a caçulinha Camila de 12 anos, o xodó do pai. Muito a assanhada pra idade, nem o corpo em desenvolvimento mais vai deixar muito marmanjo com tesão.
Vou contar o que aconteceu comigo e nossa família. Desde meu noivado com o João sempre fui muito sincera com ele, nunca escondo nada dele e vice-versa. Falei pra ele que perdi a virgindade com 13 anos e que foi meu pai, não foi nada forçado e que eu que pedi a ele dizemos até uns 6 meses antes de conhecer o João. Ele entendeu e não tem mágoa nem raiva do sogro. Meu pai gosta muito dele ate.
Mas algo mudou no último ano. Um dia estávamos em casa, numa noite chuvosa e assistimos um filme qualquer as crianças brincavam de se jogar em cima do pai, e num momento a Camila se jogou e ficou por um bom tempo, até que entrei na brincadeira e também me joguei em cima do João. Foi quando senti que ele tava de pau duro, aquilo mexeu com minha mente de tal forma que fiquei pensando, “será que João está com tesão nas filhas? “ fiquei pensando e acabei excitada. Acabamos a brincadeira e terminamos o filme. Mandei as crianças irem dormir, e fui para nosso quarto, quando chegamos lá partir pra cima do meu marido e fizemos sexo como não fazia a muito tempo por alguns momentos lembrava das rodas com meu pai, fiz ele gozar 2 vezes sem tirar de dentro cavalgando, na manhã seguinte fui acordada com ele me chupando e me fazendo gozar. Logo depois ele veio me deu um beijo e me perguntou o que deu em mim na noite anterior. Como já falei antes fui sincera. Disse que tinha notado que ele tinha ficado de pau duro com a brincadeira das meninas e acabei imaginando que ele tivera com tesão nas filhas. Ele disse que com tanto contato físico era inevitável, aí disse que enquanto transavamos também lembrei das rodas com meu pai e fiquei mais excitada.
Ele ficou em silêncio por uns minutos enquanto eu segurava o pau dele que dava sinal. De repente já de pau duro ele me pergunta se eu queria assistir ele foder nossas filhas. Juro que não esperava isso, senti um frio na espinha e minha viverá molhar. Respondi que não me importaria e até apoiaria e incentivava. Tudo isso segurando o pau dele, duro feito pedra. Ele volta a me perguntar com mais atrevimento de poderia comer o cuzinho delas. Ele sempre quis comer meu cunhado mas nunca dei. Foi minha vez de ser ousada e fiz uma proposta que definitivamente iria saber se ele quer dizer nossas filhas ou tava só testando. Comecei a chupar o pau dele enquanto olhava nos olhos, e fiz a proposta.
_ Se você deixar eu transar com meu pai sempre que quiser, eu não só vou deixar você comer nossas filhas, como também vou ajudar e por último, vou deixar você comer meu cunhado também. Quando falei isso lambendo a cabecinha do pai dele, ele gozou na minha boca.
Ele topou, e um ano depois tivemos muitos progressos em nossas aventuras.

Sei que parece surreal, mas é um depoimento de uma seguidora.do meu insta. Lá eu conheço pessoas que são adeptas do incesto e swing, eu tbm ajudo com quem quer viver esses estilos de vida. Ela contou o progresso depois eu público pra vcs.
Obs. Eu não troco mídias nem exponho os seguidores que me contam, só com consentimento deles eu público as histórias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lxij

    Carlos Pai, eu nao tenho instagran mas tenho minhas historia de incesto pra publicar. Poderiamos conversar pelo e-mail? Contate pelo [email protected] eu agradeço. Um abraço.