# #

Um aviso e uma bela fantasia

2595 palavras | 6 |4.00
Por

Fala meu povo, fala minha poiva, me chamo Adriano, 15 anos completados rescentimente, escrevo errado as vezes, não nego, mas as vezes quando percebo eu corrijo, mas vamos diretamente ao assunto, é obivio q ñ sou o autor dos contos lixos do ” piroca gostosa ”, estou aqui para dar dicas para o autor, dicas de como fazer bons conto, mesmo que eu escreva nos comentarios, ele ñ ler, para esse conto ser erotico para eu conseguir publicar, vou escrever uma fantasia minha, ñ há exatamente sexo, mas eu quero compartilhar com vcs.

Vamos as dicas:
1- Escreva contos maiores e com mais detalhes, eu sei que escrever mais demorado escrever, mas é muito melhor escrever um conto de 1500, 2000 a cada 8 dias do que 4, 5 de 500 palavras no mesmo tempo.
2- Mudar o tema um pouco, evitar colocar: ”pedí para elas tirar as roupa, sentar no sofá e fazer xixi”, isso ñ é exitante, evite isso.
3- Melhores os dialogos, dialogos mais longos, mais explicativos são bons para ñ só contos eroticos, mas para qualquer tipo de conto. Na minha historia eu utilizarei muitos dialogos da maneira correta. Observe-los
4- Escrever contos sobre uma menina que foi iniciada pelo pai, irmão, tio, algum parente, mas na visão da menina. Esses são os melhores, mesmo que seja fantasia, crie uma historia, uma que ainda não exista.
5- Durante os contos escrever mais formalmente, com as palavras completas, em vez de colocar q colocar que. Comesar as frazes com letras maiusculas,ETC…
*******************************************************
Esse conto foi uma fantasia minha, sobre uma novelinha infantil, na minha opinião, se fose da globo, eu diria que pegava novela das 09:00, muitas pessoas nunca assistiram, mas mesmo assim acham q é uma novela ruim, besta, chata, ETC… Mas é a novela infantil mais violenta do Brasil(isso na analise do ministerio publico que mudou a classicação de livre para maiores de 12) a novela chiquititas, essa fantasa veio no momento da reprise no final do ano passado(que pela palarisação das gravações de poliana no sbt e o fim da reprise de carrosel, o sbt reprisou quase 600 capitulos em 9 meses ao passar 3 capitulos de 45 minutos por dia) em fim, durante uma punheta, pencei na novela e fantasiei a seguinte historia, ela possue fatos tanto da verção de 1997 e da de 2013, mas antes, os personagens envolvidos: por ordem das mais velhas para as mais novas:
Luciana(Ana): 9 anos, pele branquinha, ruivinha, gordina, mas não tanto, bem gostosinha confesso, ela foi abandonada pelos pais. Veja a foto dela:
https://static.sbt.com.br/noticias/images/119458.jpg

Tatiana(Tati): 8 anos, moreninha, magrinha, cabelos morenos cacheados, bem cheios, ela veio para o orfanato junto com a irmã após a prisão do pai(Não lembro o motivo que ele foi preso)
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT4fnukzBlyjmoS64u1diPyNawEKiQ04eQMrtjjjQR11JSVelXPYRvsx9qA19fAHcXOLf4&usqp=CAU

Daniela(Dani): 8 anos, alguns meses mais nova que Tati, morava com a mãe e a madrinha, que prestava servisos de pisicologa e cuidadora no orfanato, a mãe morreu doente e a madrinha foi proibida de ficar com a menina, então ela foi para um orfanato, mas foi tranferida para o que a madrinha trabalhava.

Maria: 7 anos, a casula do orfanato, cabelo castanho meio loiro, branquina, mais ainda que Ana, baixinha, ela ”era muda” devido a um trauma de infancia. Antes de ir para o orfanato, ela era torturada pisicologicamente pela mãe e fizicamente pelo padastro. Ela tem uma boneca que vira menina( a unica parte fantasiosa da novela ).
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTGpBkjoGbLG97uZIichWwmYdYgaXhn6We6AxVkZzGCojDoQi7qnFRZf1ni8Gg2wofA77Y&usqp=CAU

Em uma manhã de segunda feira, apenas Maria, Dani, Carol(madrinha de Dani) e Cintia(Adiministradora do orfanato) estavam, Maria que segundo a historia da novela, foi para o orfanato no inicio de dezembro, faltando poucos dias para o final do ano letivo, não comparecia, outro motivo era porque não tinha informação de documentos, sobrenome, coisas essenciais para a matricula, e Dani, segundo a historia da novela havia sofrido um assidente tragico, quase morreu, teve que fazer uma cirurgia, esteve em coma, teve complicações e quando acordou não mexia parte do corpo. Ela perdeu o movimento do lado direito do corpo( ou esquerdo, não lembro).
Dani estava no quarto, a cama dela era ao lado da cama da Maria, o silencio tomava conta do quarto, elas poderiam brincar, mais as condições da Dani impocibilitavam, conversar não era o caso, está deitada em uma cama 24h por dia, é cansativo, então ela logo adormeçeu, Maria aproveitou e foi para a sala, para brincar com a boneca, ao se sentar no sofá a boneca já mudou de forma:
– Laurinha, vamos brincar!!!
– Bom dia, Maria, não tô com vontade de brincar hoje, mas eu posso ensinar uma coisa???
– Pode sim, o que é?
– Bom, primeiro você tira sua roupa.
– Não Laurinha, não posso!! – Ela não esperava por isso – Se eu tirar a roupa, eu vou, alguem pode aparecer, e se me verem nua!!!
– É mesmo, não tinha pensado nisso, deixa eu pensar, deixe eu pensar, já sei, você levanta a parte da saia do seu vestido e coloca o short um pouco pro lado, se alguem aparecer você abaixa.
Dito isso, Maria colocou o short pro lado, exibindo uma bucetinha bem lizinha, um pouco gordinha, perfeita. No orfanato a administração achava melhor as meninas usarem shorts, antes, quando o orfanato abrigava apenas meninas, elas usavam apenas calcinha, mas desde o inecio da chegada de garotos, elas usariam shorts, mas removeram a obrigatoriedade de calcinha.
– Maria abre um pouco as pernas, para eu ver a,…… como você chama o – Ela disse apontando a Bucetinha de Maria
– Eu chamo de pepeka
Laurinha se aproxima, coloca as mãos na bucetinha de Maria, ela abre e fica procurando o clitoris, porem Maria segundo a historia da perssonagem, Maria não gosta muito que toquem nela, ainda consequencia de seu trauma, nisso ela acaba gritando, e pede para a boneca não fezer isso.
– Não Laurinha, não – Maria estava aprienciva, o trauma a afetava bastante, se incomodava com o toque e perdia a voz quando estava em publico
– Ok tudo bem, você pode fazer então, abre a pepeka um pouco, proucura um carocinho na parte de cima.
Então Maria a abriu, porem, como era muito inoscente, ela procurou na testa de sua intimidade, muito ingenua, até Laurinha explicar melhor: “Não Maria, não é assim, eu to falando na parte da pepeka que sai o xixi, proucura lá”, Maria então fez da maneira certa, ficou passando o dedo em toda sua rachinha até encontrar, quando ela tocou nele, ela já sentiu um arrepio de prazer.
– Laurinha isso é muito bom, e agora, é só isso? – Maria realmente avia gostado
– Bom, deixe eu ver, fica esfregando ele com os dedos, vai ficar melhor ainda – Fala a boneca.
Maria então fez, ela ficou mexendo em seu pequeno clitoris, ela sentia a pepeka umidecer por causa do prazer, da mesma maneira seu clitoris ficavacada vez mais duro, ela se contorcia, era algo novo pra ela, o prazer era tanto que as vezes soltava uns gemidinhos bem timidos, até que em um momento, ela dá um gemido maior, mais auto, ela comesa a sentir sua pepeka pulçar um pouco, é do nada sai um jato de xixi, ou pelo menos ela achava que era xixi, ela estava mole, seu corpo comesou a ficar quente, sentir calor, mas ela diz que foi a melhor coisa que ela sentiu, porem ela tinha gemido um pouco alto, o suficiente para Carol ouvir da cozinha
– Maria, aconteceu alguma coisa? – Carol perguntou, imaginou que ela poderia ter se machucado, onde ela nega balanssando a cabeça. – Eu ouvi um barulho, tem certesa que você não se machucou?
Maria afirma que sim, mesmo sem falar ela se comunica com sinais com a cabeça e umas mimicas basicas, ao Carol ver uma mancha no sofá ela pergunta mais uma vez o que aconteceu, Maria então se levanta e vai para o chão, se agacha como se tivese urinando, Carol então pergunta
– Você faz xixi na roupa minha princesa? – Maria assena que sim – Então deixe eu dar uma olhada pra ver se sujou sua roupa.
No comeso, a menina resistiu um pouco, mas acabou sedendo, ao Carol levantar a saia ela vê a bucetinha de Maria descoberta, um pouco molhada, mas ela percebeu que não era xixi, ao lembrar do som do gemeido de Maria, ela já percebe o que relamente aconteceu, mas Carol não liga. Antes Maria havia esquecido da situação, esqueceu que estava de tal modo, então ela obiviamente fica com vergonha, mas a pisicologa com quem ela faz tratamento não ligou, então ela fica um pouco mais tranquila. Carol retorna ao que estava fazendo, Maria volta ao quarto e se deita na cama, Dani estava acordada, mas com os olhos fechados, Maria ao achar que ela dormia, se deitou na cama, levantou a saia e colocou a mão em seu short, comesou a passar a mão em sua pepeka, Dani abre um pouco os olhos, ao ver Maria, ela abre os olhos completamente para pedir agua, mas quando ela abre, obiviamente ver Maria com a mão na roupa, com a intenção que Maria fiquase de castigo( Dani não gostava de Maria, tinha siumes, sempre mentia, quando ela andava, fazia algo errado e dizia a Cintia que foi Maria, e como ela não falava ela não podia se defender) ela grita:
– Carol, vem cá agora!!!!
Maria ao perceber que Dani estava acordada, sai correndo do quarto para se enconder, Carol escuta o grito de Dani, por pençar que algo aconteceu com sua afilhada ela corre para o quarto para, quando chega la Dani começa a contar o que aconteceu:
– Eu ví a Maria com a mão dentro da roupa!!!
– Sim, entendi, eu percebí que ela fez isso mais cedo tambem,
– É, então vai colocala de castigo??? – Ela foi direto ao ponto.
– Claro que não Dani, você não lembra? Quando Você era menor que ela você fazia isso, você até tentou colocar o cabo de uma escova de dentes dentro de sua pepeka
– Mas Carol…. – Dani é interrompida
– Dani, princesa(Carol mealmente tem costume de chamar toda menina de princesa), quase toda criança faz isso, eu fazia, sua mãe, isso é natural, se uma criança não fizer isso, ela geralmente não vai se desenvolver bem, ela podia ficar ainda mais timida!
Dani reflete um pouco e pede para Carol sair, ela fica lembrando de quando tinha seus 5 anos, quando mexia em suas partes, quando enfiou a escova em sua buceta, se lembrou do sangue que saio, da dor, mas do prazer de quando se tocava, porem suas condições não a favorecia, não teria como ela levantar o vestido e colocar a mão na pepeka com só uma mão, então ela comesa a chorar, era muita tristeza. Um tempo depois, chega as outras crianças, mais umas 12, eu acho, algumas crianças foram almoçar, mas Tati e Ana foram pro quarto guardar os meteriais, ao chegar lá, elas se deparam com Dani na maior sofrencia, pergunto o porque ela está chorando, ela então conta toda historia,
– Dani, vamos te ajudar, só vamos proucurar a Maria pra ajudar – Fala Tati
Elas foram proucurar, Maria estava na cozinha almoçando com as outras crianças, Carol foi levar comida pra Dani, agora que ja sabiam onde estava a menina e que Carol estava com Dani, elas almoçam, elas sentaram com Maria, diseram que queriam falar com ela, depois que almoçaram, as trez foram pro quarto, a amiga estava descançando, outra sequela do assidente é que quando ela senta, ela sente muita dor, então, ela avia sentido essa dor quando se sentou para comer, ela estava deitada para descançar as costa quando elas chegam. Dani se animou um pouco, e explicou o que queria:]
– Vocês me ajudam? – Fala Dani, ha muito tempo ela não se masturbava, a vontade era grande
– Sim te ajudamos, como vamos fazer para tirar sua roupa? – Perguntava Ana
– Bom deixa eu pençar, já sei, Tati e Ana, vocês levantam meu corpo e Maria tira minha roupa – Explica Dani
– E você não vai ficar com vergonha de te vermos nua? – Pergunta Ana
Maria não tinha participado da conversa das meninas e não estava entendendo nada, mas elas fizeram o que elas pedriam. Tati e Ana tentaram levantar Dani, ela ajudava com o braço e a perna que ainda mexiam, Maria rapidamente tirou o vestido de Dani e o short, ela não usava calcinha. Dani estava completamente nua, peitinhos que eram só uma marquinha, uma barriguinha lizinha, e abaixo, a melhor parte, uma bucetinha bem lisinha, apertadinha, Dani não sentia nenhum pouco de vergonha, ela desde peguena tinha o costume de andar nua em casa, isso até completar 7 anos, quando foi proibida pela mãe por “já ser uma mocinha”. Apoz isso, mesmo deitada com o braço, ficou mexendo suas partes, mesmo com as dificudades, por está deitada e com só um braço, ela estava desconfortavel, não sentia exatamente como ela lembrava, foi aí que veio a ideia:
– Maria, faz pra mim, não alcanço direito – Ela queria mesmo que foçe ela, mas como Maria negou com a cabeça, Tati disse que seria ela, mesmo com a incistencia de ser Maria, com a intenção de colocar-la em uma situação a qual ela não quer passar, Dani cede.
Tati coloca os dedos na pepeka apertada da amiga, ela desde cedo tinha esses toques, encinados pela irmã, Vivi(a qual terá mais detalhes na parte 2, onde continuarei postando nesse autor), desde os 3 ou 4 anos, ela ja se masturbava, o que facilitava a manipulação dos orgãos de Dani. Ela comesou passando o polegar em toda extenção, Dani voltava a sentir algo bem prarecido com seus toques antigos, sentia o seu corpo tremer, belos choquinos, Dani se contorcia, bom pouco por suas condições, mas era muito o prazer. Alguns minutos depois, começou o orgasmo, seu corpo esquentava, ficava mole, muito ofegante, ela deu um grande e escandaloso gemido, até os meninos(Vou dar mais detalhes na parte 2), mesmo em quartos com grande distancia. ( Vinhetinha de fim de capitulo)
_____________________________________________________________________________
Em breve continuarei, a historia é muito longa, terá muitas partes(eu espero), no proximo, irei apresentar os personagens da parte 2, não só meninas, mas tambem meninos, já aviso que não tenho muito tempo para escrever, será um pouco raro meus contos. No começo será só masturbação, mas depois terá sexo. As demais postagem se chamarão ” Chiquititas e o orfanato dos prazeres”. Quem nunca assistiu, assinta a novela para entender melhor os perssonagens, recomendo a partir dos primeiros capitulos, maratone, acompanhe, pelo menos uma parte, recomendo, ou leia o blog ”parada temporal” na pagina ”cantinho de luz”, até a proxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dulce (A Grande Lagarta) ID:8d5xqh0hrd

    Que bosta….

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0d

    JÁ QUE ESTÁ FALADO COMIGO VOU DIZER UMA COISA, GOSTO DE SE O MAIS RELISTA POSSÍVEL E SEI QUE CRIANÇAS SÓ FAZEM UM TIPO SEXO SE MOSTRANDO SE FORE ESTIMULADAS, POR ISSO NÃO FANTASIO COM TANTOS.

  • Responder Adriano chiq ID:fuoofsoid

    Previsão para parte 2:

    Segunda feira

  • Responder Gostozão ID:fuoofsoid

    +/-, muito cansativo e pouco exitante, mas adicione no futuro sexo, etc

  • Responder Ndjsiqoalsl ID:fuoofsoid

    Qual é, eu coloquei para ir para o piroca gostosa para ele ver as dicas, ou colocava no meu autor antigo,

  • Responder Ndjsiqoalsl ID:fuoofsoid

    Qual é, eu coloquei para ir para o piroca gostosa para ele ver as dicas