# #

Transei com um garoto de 14 anos quando voltava de uma balada

838 palavras | 10 |4.63
Por

Amei ter dado naquela madrugada para aquele garoto virgem , ele até então nunca tinha metido, fui a primeira na vida dele.

Esse é meu nome verdadeiro Luciana , tenho 26 anos , 1.65 altura , 70 quilos , seios médios durinhos, bunda redondinha empinada , coxas fartas , sou branca cabelos pretos lisos compridos, sou de Marília interior de São Paulo.
O meu namoro tinha acabado recentemente estava muito carente triste e não era prá menos afinal tinha sido traída pelo meu namorado , foi então que minha amiga Paula me convidou para ir com ela numa balada próxima de casa para eu esquecer um pouco , ao chegarmos lá de início até gostei do ambiente da música e tudo mais , até que o namorado da Paula chegou apartir daquele instante eu fiquei sozinha alí sem ter alguém para conversar naquela noite, se bem que alguns ‘caras’ tentaram algo comigo mas não eram meu tipo , descidi ir prá casa pois dormir seria a melhor coisa , falei com a Paula que já estava indo ela falou que era de madrugada se eu quisesse o namorado dela me levaria eu de carro até minha casa , falei que não precisaria se preocupar porque minha casa não é longe dali.
Saí daquela balada já se passavam dás duas horas da manhã comecei andar por aquela rua, ouço passos vindo atrás de mim , fiquei com medo lógico né , até que ouço uma voz dizendo “oi moça tudo bem”? Assustei_me , era o garoto que faz companhia a vó dele a casa dela é pouco adiante da minha reconheci o garoto fiquei mais tranquila,o menino perguntou ” de onde você vem a essa hora” ? Daquela balada alí perto respondi ! “Cadê seu namorado moça?” Falei que meu namoro acabou_se .
O garoto se aproximou de mim falou que todas as vezes que passava perto de minha casa e me via limpando a calçada desejava dar pelo menos um abraço em mim , sorri kkkk perguntando você desejava era só mesmo o abraço? Não você inteira moça! Paramos um pouco de andar não se via ninguém por aquela rua até porque garoava naquela madrugada então falei vou matar o seu desejo garoto vou te dar um abraço , fomos para debaixo de uma árvore dei um abraço forte nele senti o roçar do pau dele em minhas coxas grossas , eu estava vestida com uma bermudinha jeans super curtinha e com uma blusa de botões na hora que fui abraça_lo desabotoei a blusa para o decote ficar mais ousado ,eu estava muito carente com aquele abraço que dei naquele menino que se chama Celso me despertou um desejo de fazer sexo com ele estava determinada em fazer isso com ele ofereci ele a buceta ele aceitou obviamente ,no entanto alí na rua não poderíamos transar , me lembrei de um lava_ jato desativado que tem naquela rua ele é bem próximo de minha casa conheço bem o local vou sempre lá pegar mangas, os moleques do bairro adoram bater punheta naquele lugar já os vi várias vezes fazendo isso alí ,eu mais o Celso fomos para lá .
Ao chegar no lava_ jato desativado entramos para uma sala sem porta posteriormente outra sala essa com uma porta entramos fechei a porta estava muito escuro acende uma luz que tem ali ,o local é cheio de camisinhas usadas , fiquei só de calcinha mais sutiã o garoto apreciou o meu corpo, fiquei totalmente nua ele não tirava os olhos da minha buceta , ele tirou a calça o pinto dele tava duro , foi quando ele me confessou que era virgem nunca tinha metido nem em meninas muito menos numa moça da minha idade com pêlos na buceta mas batia muita punheta.
Naquela sala existe um sofá abandonado deitei ao sofá abri minhas pernas fiquei totalmente aberta para receber o pau virgem do garoto , puxei o Celso para cima de mim falei prá enterrar o pau na minha buceta e socar ele fez o que pedi meio desajeitado entretanto bom , notei realmente que o garoto era mesmo virgem pela inesperiencia em cima de mim enquanto me comia e o pelo excesso de fimose que cobria a cabeça do pinto dele , entretanto rebolei esfreguei com força no pau dele, mandei ele socar com forças também , senti o momento exato que minha buceta arrancou a fimose do pinto dele e foi naquele momento que eu gozei , não parei de rebolar até porque ele não tinha gozado até que ele falou que estava muito gostoso que estava gozando que era mais gostoso que pensava que fosse, entretanto eu também adorei aquela porra daquele menino virgem em minha buceta .
Amei fazer sexo com aquele garoto virgem , foi muito bom e gostoso ter dado a buceta aquele garoto naquela madrugada que ficou sendo uma das melhores de minha vida , voltei a dar ele mais vezes mas então fica para outra vez eu contar como foi , espero que gostem desse meu conto .
Ass: Luciana.M.J.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:831ienad9i

    Ainda sou de menor mais não achei nenhuma mulher mais velha que eu pra transa

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Dá maior inveja desses moleques. Na minha cidade não aparece essas coisas rs

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow42

    Delícia demais, adoro contos assim bjos gata

  • Responder Andrew ID:44oefgcihrj

    Dá essa buceta pra mim TB Luciana gostosa…[email protected]

  • Responder Hugs ID:wc3ozwa8

    Oii, amei seu conto!
    Vem para Pres. Prudente qualquer dia rsrs tenho 18 pelo menos haha.

    • Safado ID:dlny4fvoh

      Também sou de Prudente. Ajudo você também. Kkk. Pegamos ela.

  • Responder Tiago ID:g3ipug0m0

    Tenho 13 anos sou doido pra comer minha mãe mais não sei como começar tem como alguém me ajudar?

    • Anônimo ID:g3j6q0fij

      Como posso te ajudar??

    • Tiago ID:g3ipug0m0

      Tô querendo fazer sexo com minha mãe mais não sei como começar

    • Roger dotadão ID:g3j6q0fij

      Ela é casada??