#

Transei com a minha vizinha

697 palavras | 0 |4.00
Por

Como transei com a minha vizinha no apartamento dela

Fala pessoal, esse é meu primeiro conto que aconteceu comigo esse ano,

Sou um rapaz de 32 anos, cabelo loiro e também sou casado, vou usar nome fictício de Gabriel pra não ser reconhecido e a minha vizinha tbm fictício de Eliza.

Um amigo amigo do condomínio e sua esposa me chamaram pra um pagode que teria em um clube perto de onde moramos, chegando lá encontro uma vizinha do condomínio onde a mesma ficou me olhando a noite inteira e eu tbm fiquei reparando bastante nela e nas suas amigas.

Sou casado mais sempre fui muito safado e continuei encarando, mas nesse dia estava meio desanimado e sem vontade de beber, mas bebi um pouco, quando eu bebo eu me solto mais.

Ficamos curtindo o pagode e quando foi por volta de 4hrs da manhã eu meu amigo, e sua esposa saímos do pagode e fomos comer um cachorro quente na praça e depois fomos para casa, quando cheguei no condomínio e olhei no meu celular tinha uma msg da Eliza no meu celular, nós já tínhamos trocado celular em uma outra oportunidade.

Só que a mensagem que eu recebi dizia, foi só eu que fiquei interessada ou vc também?

Só respondi a msg no dia seguinte, conversa vai e conversa vem ela disse que em um momento oportuno me chamaria para ir a sua casa.

Passado algumas semanas consegui um tempo para fugir até seu apartamento durante a madrugada, pois no condomínio as pessoas me conhecem e se me vissem entrar no seu AP poderia dar fofoca.

Mas vamos ao que interessa…

Entrei no seu AP e fui logo sentar no sofá, em seguida ela já veio me agarrando e me beijando…

Em pouco tempo de pegação eu a chamei pra ir pro quarto, chegando lá já estavamos tirando a roupa um do outro, estávamos com muito tesão e o meu pau estava latejando de tão duro que estava, e ela logo caiu de boca chupando muito a minha pica..

Aí então ela se deitou na cama e eu tbm cai de boca na bucetinha de Eliza, ela se contorcia e dava pra ver que ela estava com muito tesão, então eu botei a cabeça da minha rola na porta da sua bucetinha, mas tive que parar e ir buscar camisinha pois não queria ter problema em relação a filhos, em seguida botei a camisinha e comecei a socar forte em um papai e mamãe delicioso, metemos nessa posição por um tempo, em seguida metemos de quatro e de lado, tbm me deu gostoso de bruços, nós estávamos com muito tesão e quase exaustos quando falei que iria gozar ela disse para que desse leite na sua boca, onde prontamente atendi, tirei a camisinha e deixei ela me chupar até sair o leite quentinho que ela engoliu tudinho e deixou meu pau limpinho…

Em seguida fomos tomar um banho, e no chuveiro metemos mais um pouco, mas como estava sem camisinha não continuei socando.

Deitamos juntos na cama e conversamos um pouco até que o meu pau começou a ficar duro novamente a ponto de bala.

Comecei a roçar o meu pau na bunda dela, dando tapas e uns beijos em seu pescoço, onde ela novamente pediu pica na buceta onde prontamente atendi.

coloquei a camisinha e fiquei socando forte em varias posições, botei o dedo no seu cu e pedi pra comer mas ela não quis dar, disse que se eu merecesse me daria no próximo encontro…

Mas não desanimei e comi ela gostoso ao ponto dela me cobrar todo dia pra voltar lá e fuder ela de novo, a partir de agora ela é minha vizinha e minha putinha, onde sempre que dá eu como ela gostoso e ela engole a minha porra e não deixa uma gota se quer cair no chão.

Sou do Rio de Janeiro se tiver alguma vizinha querendo um macho pra fuder, entra em contato comigo, será um prazer imenso pra ambos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos