#

Traçando Paty, a vira-lata do vizinho pela segunda vez

1088 palavras | 10 |4.76
Por

Comi a cadelinha do vizinho, só que dessa vez de dia, enquanto meus pais saíram para trabalhar.

Olá, eu aqui novamente, me chamo Nathan. Como mencionei no relato anterior, uma cadelinha de um vizinho começou a frequentar minha casa para comer sobras, no início isso me incomodou, mas com o tempo me apeguei com a diabinha, até pus um nome nela, já que eu não sabia o original, chamei-a de Paty.

Bem, eu e Paty tivemos uma primeira vez juntos, fodi a bucetinha dela em uma noite, enquanto meus pais estavam numa solenidade. Planejei na primeira vez para noite porque tinha medo de fazer de dia, no entanto, depois daquela vez passou-se três dias e nada dos meus pais me deixarem sozinho de noite, então pensei em come-la de dia mesmo.

Como eu estudava de tarde, planejei para fazer pela manhã. Logo pela manhã, meus pais tomaram café e me deixaram em casa “dormindo” kkkkk. Que nada, mal sabiam eles que eu tava de pau duro em baixo do cobertor. Então quando eu percebi que poderia levantar, eu fui direto pra cozinha, tinha pão e salsicha passada na manteiga, logo ali comi só o pão com café e peguei a salsicha. Chamando a totózinha, comecei a assoviar, demorou um pouco para ela chegar, pensei que não viria, mas ela veio, quebrei uma parte da salsicha e deixei no chão, ela veio e comeu, e assim eu fui fazendo e chamando ela para o banheiro lá de fora.

Já dentro do banheiro, fechei a porta e passei a salsicha na cabeça da rola pra ela lamber, e ela fez isso, com uma vontade louca ela roçava a língua na cabecinha, Ah delícia de língua, pqp. Tirei ela um pouquinho e dei o resto da salsicha, ela comeu e deu um pulinho, parecia que estava alegre, ou parecia que ela adivinhava que eu queria fuder.

Então eu passei a mão na cabeça e no pêlo da Paty, e fiz carinho, dei até um cheirinho, parece que o dono começou a cuidar melhor dela, mas também, como não cuidar, já que ela tinha engordado e tava toda bonitinha. Mas então eu passei o dedo na traseira dela, só passei, ela gruniu, acariciei a xana dela para ver se ela lubrificava mais, ela ainda estava no cio, mas quanto mais lubrificada, melhor pra penetrar.

Depois de algumas dedadas na bochecha da bucetinha dela, botei a ponta do dedo para dentro, ela nem se espantou, foi nesse momento que eu notei que estava na hora de enfiar.

Virei a totózinha de costar e tentei botar, ela escapou e ficou de frente novamente, botando da língua pra fora e lamber minha rola, talvez estivesse com medo de entrar seco. Deixei ela fazer e virei ela novamente, dessa vez fiz pulso firme e segurei com força, regalei a cabecinha com uma das mãos e apontei pra boquinha da xota dela, alisei a xota com um pouco de lubrificante que saía de mim e comecei a enfiar.

A resistência era a mesma da outra vez, buceta apertada do caramba, mas entrou liso e sem dificuldade. Quando meu pênis estava dentro senti uma coisa que não tinha sentido da vez anterior, talvez porque dessa vez eu estava mais a vontade e relaxado, senti o canal vaginal da princesinha contrair e apertar em intervalos regulares, parecia até que estava mastigando. O prazer dobrou, a bucetinha dela tava fazendo “chupa chupa” em mim, parecia até um boquete.

Comecei a movimentar, tirei devagarinho para ver se ela não sentia desconforto e percebi que não, então enfiei novamente devagarinho, tava quente e parecia que ia derreter meu pinto, não forcei a barra, então não botei pra arregaçar a buceta da nenê, eu gostava da totózinha então tomei o máximo cuidado pra não fazer rapido demais nem enfiar todo, exceto se desse pra fazer isso né, porque se fosse possível, eu não ia perder a oportunidade de extravasar.

A Paty ficou ali paradinha e eu metendo, e metendo, as vezes eu parava para passar a mão na cabeça dela e fazer carinho, foi gostoso, eu queria que a cadelinha curtisse também, um momento eu parei e deixei minha rola dentro para ver se ela ia afastar a traseira na minha direção, empurrando mais, ou ia tirar de dentro, mas ela só ficou paradinha com meu brinquedo atolado. Parece que cadelas não se importam se você fica parado ou se movimenta o interior da xana delas, desde que você esteja dentro.

Fiquei ali paradinho e fazendo carinho, mas tive que me apressar, meus pais iam demorar, mas o seguro morreu de velho, então pensei em terminar logo, bombei minha rola pra dentro e pra fora por mais alguns minutos e quando senti vontade de gozar, tirei, pensei em gozar na boca dela. Assim eu fiz, tirei, segurei com a mão e deixei só a pontinha do lado de fora para ela lamber, ela lambeu e lambeu e eu cheguei no meu máximo, não pude aguentar mais, enfiei na boca dela e quando esguichou ela afastou para trás, só caiu um pouco dentro da boca dela e o resto respingou no focinho e no olho, vacilo meu, esperei terminar de gozar o resto no chão e lavei o rosto da Paty.

Abri a porta do banheiro e ela saiu, fechei a porta e ela ficou arranhando, parece que queria mais. Banhei e tirei os pêlos, tinha muito na minha parte íntima, lavei direitinho e saí de toalha, a totózinha veio atrás de mim, tadinha, eu até queria mais, no entanto tava com medo, fechei a porta e deixei ela do lado de fora só que eu voltei e deixei algumas salsichas cruas para ela comer no final do quintal. Bem alimentada e fodida, acho que ela adora essas coisas, eu também adoro ela alimentada e também fudê-la

Essa foi a segunda vez que eu rabisquei a xotinha dela, teve mais detalhes, mas não consigo contar com maior detalhe. Espero que tenham gostado, então dêem 5 estrelas para eu saber se gostaram e também para me motivar a contar minhas histórias, dá trabalho lembrar e contar em detalhes. Até a próxima vez, se já traçou uma princesinha também, conta aqui nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 50 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Gostoso mesmo é ter uma pica igual a minha de 22cm e cabecuda e grossa com uma tezao insaciável e quer fuder todos os dias, gosto e sou viciado fuder bem cedinho quando acordo com uma tara danada o pau igual uma Rocha é bom demais fuder e gozar gostoso em uma buceta de cadela no cio, hoje 3 dias seguidos em uma cadela que eu encontrei na rua com uma buceta enorme inchada e hoje tá parecendo uma flor aberta de tanto levar minha pica e pretendo ficar com ela até acabar o cio e se ela quiser ficar eu deixo afinal ela veio comigo de boa e está sendo bem tratada pela boca e pela buceta, ontem foram 6 lindas fodas hoje logo cedo já enchi a buceta de gala e não vou dar trégua e aproveitar o máximo que puder o incrível que minha pica entrou tudo até o talo na primeira vez e eu tenho certeza que ela é acostumada a fuder com homem tá fazendo o serviço direitinho e devido minha pica ser grande e grossa entra rentinho quase rasgando e eu gosto assim bem apertadinha a foda fica bem mais gostosa, além do mais todas as vezes que fudemos ela me trancou no anel prendendo minha pica toda dentro da buceta e a cabeça da minha pica dobra de tamanho na hora que vou gozar e a gozada maravilhosa acontece e eu fico trelado com minha picona dentro até amolecer e quando eu tiro ela vira e faz uma faxina em toda minha pica até os ovos me deixando com mais tara pra próxima foda que não demora muito e logo eu tou igual um touro querendo fuder de novo pra aproveitar o máximo o cio de uma cadela sedenta por pica em cada gozada eu sinto que estou embuxando ela mas cadela não pega cria da macho humana, esqueci de dizer no relato é uma cadela vira lata enorme de cor marrom bem tratada e bem dócil com plena certeza que o seu dono fode ela mesmo fora do cio, ontem comprei a melhor ração pra oferecer a minha amiga e ela comeu bastante e me retribuiu me deixando fuder quanta vezes eu quiser ,essa noite eu dormi agarradinho com ela e antes de dormir eu fiquei com minha picona dentro da buceta até cair no

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9i

    Conto gostoso e cara, me diz aí, é ou não gostoso ter o pau enterrado dentro de uma buceta de cadela? Se ela está no cio, aproveita que depois é mais difícil de ela querer dar.
    Você mencionou uma coisa que eu nunca tinha me dado conta: parece que elas não ligam se o cara está ou não socando, apenas ficam de boa com o pau do cara dentro delas e, acho que é mesmo. Algumas cadelas com quem transei pareciam ter fogo e queriam que metesse e socasse bem e bem no fundo mas eram cadelas que já tiveram crias antes… Teve uma de rua que fofo por uma semana toda. Ela está no cio e literalmente querendo se reproduzir (comigo) porque dava uma e nem uma hora depois estava aflita para fazer novamente e o bom é que ela adorava transar. Trepamos no primeiro final de semana 22 ou 23 vezes em 48 horas. Acho que fizemos em todas as posições…

    • tayler 23 ID:40voypwnoid

      cara, como eu sei que a cadela gozou ?

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Ah, você vai sentir, pode ter certeza!!!
      Alguns indícios:
      1 – ela fica bem ensopada;
      2 enquanto ela está gozando, você vai sentir seu pai sendo esmagado dentro da vagina dela e depois fica tudo bem solto
      3 você sente no fundo dela, na cabeça do seu pênis, como se tivesse um monte de alguma gosma bem gostosa, super quente e que dá um tesão louco. Você vai querer deixar o pau no fundo dela.
      4 ela fica com as patas traseiras mãos molengas e muitas vezes parece querer sentar sobre seu pau
      5 enquanto está acontecendo para ela, ela geme na maioria das vezes e não é de dor, é de prazer
      6 enquanto está metendo ela empina bem mais a bunda, eleva o rabo e dá tipo um encaixe quando você está atrás dela. Um encaixe que você sente que parece que suas bolas estão entrando junto. É só continuar que dentro de 1 minuto você verá o que é ela gozar…
      7 quando o cara faz ela gozar, depois é que você vai perceber. Ela não vai te deixar em paz além de querer dar pra você novamente a cada 30 minutos. Cara, faça das duas primeiras vezes para ela gozar que daí você vai ver o que é levar surra de buceta… Não adianta que o cara não consegue apagar tanto fogo, mas isso é ótimo na verdade…

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Outra coisa: se seu pênis for bem grosso é bem fácil fazer a cadela gozar. Muitas vezes é só meter e estocar algumas poucas vezes e depois deixe paradinho dentro dela e bem no fundo. Ela vai começar a fazer o serviço sozinha e apertar seu membro. Pode até doer um pouco mas cara, deixa e relaxa que você vai ver que vale a pena…

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      @Tayler 23, meu pênis tem 19cm e bastante grosso. Cadela porte médio aguenta numa boa se bem no cio mas cadela porte grande são as que eu mais gosto de pegar porque aguentam e gostam mas, as de rua são na minha opinião as melhores. Quando no cio adoram transar com homem sem falar que surpreende a surra de buceta que dão no cara. Certamente você vai querer dar duas nela e cara, geralmente elas topam… O problema é o risco de pegar alguma doença dessas de rua. Até começo c camisinha mas a coisa vai ficando tão quente que sempre acabo tirando sem falar que elas gostam muito mais sem proteção…

  • Responder Luukkaz ID:dcsvj2bnz

    Conto excitante. Sou do RN. Meu telegram: @luukkaz

  • Responder @putox19 ID:41igmhh0m9b

    Já fudi uma buceta de cadela e uma delícia

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Delicia é atolar e deixar a situação pegando fogo, a fêmea doida de tanta vontade e toda afoita quando vê o cara… Eu gosto muito de fazer sexo com fêmeas no cio… Uma fêmea que dá muito trabalho para fazer gozar é uma porca mas vale a pena o trabalho…

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Cara gostei muito da buceta de porca é bem quentinha mas tem um defeito a cabeça da minha pica não alcançou o fundo da buceta dela parece um buraco sem fim quanto mais eu empurrava pra topar no fundo mas não alcançava, diferente das cadelas que eu consigo encostar a cabeça na boca do útero e jorrar minha gala lá dentro bem no fundo da buceta e as gozadas são bem mais gostosa e fico bem mais satisfeito, vaca egua jumenta também são fundas só um jumento pra alcançar o fundo, outra buceta maravilhosa é de galinha entra só um pouquinho mas é uma delícia bem gostosa e quente já comi várias mas geralmente elas morre na hora que gozei na ansiedade de gozar eu empurro tudo 22cm até o talo e se rasga tudo, mesmo assim de vez em quando eu compro uma na feira pra matar a vontade de fuder, a poucos dias fui na feira bem cedo e consegui comprar uma galinha Índia grande e pra minha surpresa ela tava quase botando o ovo então esperei era 12: 20 quando o ovo saiu eu parti pra fuder e pra minha surpresa meus 22cm de pica cabecuda entrou até o talo na buceta o canal tava aberto e ela não ficou machucada foi uma gozada maravilhosa e no dia seguinte foi a mesma coisa ela botou novamente e assim por vários dias só metia minha pica no dia que ela botava ovo foram 18 fodas e tão logo ela ficou choca eu deixei de fuder e voltei na feira comprei ovos galados chocou hoje está com 14 pintinhos bem crescidos e assim que ela voltar a botar novamente eu vou virar o seu galo,além de ser viciado em fuder galinha eu sou tarado em cadelas desde meus 13 anos já tinha 5 cadelas labradora e essa semana peguei mais uma vira lata bem grande que esta no augio do cio e estou com os olhos fundo de tanto fuder ontem foram 6 fodas hoje já dei uma e já estou doido pra fuder de novo e coloquei o nome da minha nova amante de caramelo por causa da sua cor, quando acabar o cio vou deixar ela a vontade se ela quiser ficar eu terei o prazer de cuidar dela com muito carinho e esperar o próximo cio não sei depende de