# #

Tesão pela deficiente

684 palavras | 3 |3.60
Por

Quando era adolescente e ia de van pro colégio, tinha uma menina deficiente que era um tesão. Não sei exatamente o que ela tinha, mas sei que não andava direito, falava muito pouco e era muito carinhosa. Sempre deitava no ombro de quem estava ao lado dela. O detalhe, que mais me chamava atenção era que ela tinha peitos enormes. E uma cinturinha fina, o que deixava eles ainda maiores.

Uma vez o cara da van trouxe ela pra dentro quando já estava eu e um amigo no carro, e na outra parada desceu porque a Van havia quebrado e ele foi até uma oficina que ficava a uns quarteirões dali. Ela logo deitou no meu ombro e ficou ali, rindo, toda feliz. Eu estava de pau duro só de sentir o meu cotovelo nos peitos dela e resolvi botar uma mão nas pernas dela. A menina não falou nada. Então botei a mão dela no meu pau. Ela continuou rindo e nem deve ter entendido o que acontecia.

Meu amigo viu o que eu estava fazendo e quis também, mas pedi pra ele revesar comigo depois, e ficar cuidando o cara da van pra ver se voltava. Fechamos as cortinas da janela e comecei bem devagar a passar as mãos nos peitos dela. Eram os primeiros que eu tocava. Estava explodindo de tesão e logo levantei a blusa dela. A menina parou de rir um pouco, achando aquilo estranho. Eu então levantei o sutiã e cai de boca. Chupei os peitos dela que nem um bezerro, botei o pau pra fora e bati uma punheta rápida até quase gozar. Ela reclamou um pouco, mas não estava mais nem ai.

Meu amigo estava com tanto tesão que também já tirou o pau pra fora, mas deu pra ela chupar. Fiquei com inveja, porque nunca tinha sido chupado e ia querer também. Enquanto ela chupava o cacete dele eu tirei os sapatos e meias dela, Os pezinhos estavam quentes e suadinho, deitei ela no colo dele e coloquei os pezinhos no meu colo, cai de boca chupando seus pezinhos macios e lambi suas solinhas. Meu amigo beijava na boquinha torta dela e massageava os seios. Em seguida enfiei o rosto entre as pernas e chupei o clitóris da Putinha safada. Ela ficou toda meladinha e suadinha, Logo vimos o motorista retornando a uns cem metros dali e nos recompomos rapidamente.

A gente nunca mais teve a oportunidade de ficar sozinho com ela, mas até hoje bato uma pensando naqueles peitinhos gostosos que foram os primeiros da minha vida.

CONTO NÚMERO 2

O tempo passou e acabei abusando sexualmente de uma paciente aqui da clinica onde trabalho, ela tem paralisia cerebral e ela havia sido internada recentemente, ela não fala tem os braços atrofiados mais o resto do corpo é perfeito, sou plantonista e fiquei de olho nela logo que chegou, a noite fui la no quarto dela, ela estava dormindo, tirei bem devagar o lençol que cobria o corpinho dela, coloquei a mão na coxa dela, ai ela acordou, segurei ela e tirei a calcinha, comecei a mexer na xana dela e ela começou a se debater, mas logo foi se acalmando e acabou deixando eu mexer na xana dela, ela ficava me olhando,foi quando resolvi chupar a xaninha dela, chupei bem gostoso mesmo!!! durante um tempo ela até gozou na minha boca, mas eu tava de pau duro e não podia deixar de meter nela então subi na cama dela abri bem as pernas dela e meti meu pau, foi ai que descobri que ela era virgem, continuei metendo até gozar, acho que ela gostou mais ela não pode falar, coloquei o pau na boquinha dela e fiz ela pagar um boquete, gozei e ela foi obrigada a engolir tudo. Então limpei tudo, dei um beijo na boca dela e fui embora devo voltar la? tenho medo de me apaixonar. Meu e-mail [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bom dms ID:g3jwba5d1

    Tesao, qria comer uma c sindrome de down, gozar dentro e ela nem engravidar teleg falatukk

  • Responder Teurs ID:xlpkbi8j

    Seus contos são otimos. Tenho.uma cunhada assim deste jeito especial.

    • Dakota ID:h6r5vj78l

      Oi Teurs, Me manda um oi no e-mail.