# #

Tentação – tesão de filha – 2

1042 palavras | 4 |4.93
Por

Segunda parte da relação incestuosa de pai e filha

Fomos subindo as escadas em direção ao meu quarto, ela na frente, peladinha, levando a calcinha e a camisolinha em sua mão, e eu me deliciando olhando sua bunda desnuda, suas costas, suas coxas e o doce e torturante movimento de seu andar subindo as escadas.
Chegamos ao andar superior e no corredor ela vira-se para mim e diz: – “Papis vamos para o seu quarto, quero na sua cama e quero defronte ao espelho como eu vejo, quando espio, você fazendo com Mamãe”.
Aquilo foi uma revelação, pois nunca imaginei que ela nos espiava através da porta do quarto, sempre entreaberta, como era costume de minha mulher. Fiquei intrigado, mas a tesão que estava sentindo por minha filha era demais. Entramos no quarto e a abracei por trás, encostando meu pau em sua bunda e tomando seus seios em minhas mãos. Ela virou o rosto e buscou meus lábios e depositou sua saliva em minha boca, mordeu levemente meus lábios e forço ainda mais sua bunda de encontro ao meu pau que ela segurou e esfregou no reguinho de sua bunda, encostando a cabeça do pau em seu cuzinho e com a voz rouca me perguntou: – “Quer Papis? Quer foder meu cuzinho? Sempre notei você olhando minha bunda quando eu estava de shortinho e isso me deixava muito excitada. Agora eu quero te dar meu cuzinho, bem gostoso e sentir você gozar dentro dele. Quer Papis?”.
– “Quero minha putinha, mas você vai aguentar meu pau no teu cuzinho?”.
– “Vou Papis, se você enfiar devagarzinho, com carinho e bem lubrificado. Sempre imaginei você comendo meu cuzinho e me masturbava pensando nisso. Quando você me deixava dirigir seu carro, eu sentada no seu colo, adorava sentir seu pau ficar duro na minha bunda e ver como você ficava sem saber o que fazer… rs…
Mas antes enfia o pau no meio das minhas coxas, roçando minha bucetinha eu quero ver no espelho ele saindo pela frente das minhas coxas… isso Papis, assim, fode, aii que delicia, olha teu pau aparecendo na frente…vou esfregar minhas coxas nele…está roçando meu grelinho…Papis gostoso. Agora, me leva pra cama e chupa meu cuzinho como você fez lá na sala”.
Eu estava doido de tanta tesão e me agradava ser conduzido sob o comando de minha filha que, não sei como explicar, mostrava ser muito experiente na arte de seduzir e levar um homem à loucura, uma deliciosa putinha!
Deitou-se de bruços na cama e empinou a bunda. Comecei a lamber todo seu corpo, desde os pés, subindo por suas pernas suas coxas, e, contemplando aquela bunda deliciosa esfregue meu rosto em suas nádegas, e com as duas mãos fui abrindo sua bunda liberando o reguinho por onde minha língua se meteu, lambendo, lambuzando de saliva, mordiscando, metendo minha língua em seu cuzinho marronzinho-rosado, lambendo e cutucando com a ponta da língua e sentindo seu cuzinho piscar em meus minha língua e em meus lábios. Beijei e chupei seu cuzinho vorazmente, delirantemente ouvindo seus gemidos e me pedindo que a penetrasse.
Peguei a bisnaga do lubrificante Ky que uso quando como o cu de minha mulher. Coloquei uma porção no seu cuzinho e outra porção no me pau, com o dedo fui massageando seu cuzinho e enfiando o dedo lubrificado num movimento de vai e vem até sentir seu cu relaxado, pronto para receber meu pau. Tremendo de desejo segurei meu pau e encaixei a cabeça no cuzinho da minha filha e, fui forçando, devagar, sentindo meu pau ir desbravando aquela delicia de cu, quentinho, apertadinho, engolindo pouco a pouco o pau de seu pai até que num, empurrão o pau entrou todinho sem que ela m pedisse pra tirar ou parar… Fui metendo, estocando, puxando sua bunda contra o meu pau e ela delirando, me pedindo: -“Fode Papis, fode meu cu,l mete gostoso, isso, judia da tua putinha, judia, assim,. não para de meter, aiii…goza no meu cu, quero gozar sentindo tua porra todinha dentro do meu cu…fode Papis, fode…”.
Não aguentei segurar mais e comecei a gozar: -“Filhinha, minha putinha, estou gozando no teu rabo,aiii que tesão de cuzinho, goza comigo, aiiii, assim, rebola, pisca o cu no meu pau, assim…aiii gozando…aiiii…que delicia!”.
Enchi seu cu de porra e permaneci com o pau dentro de seu cuzinho, ela segurando minha mão e gemendo ainda. Devagar fui tirando o pau de seu cu, melado da minha porra, e ficamos frente a frente, abraçados, beijando-nos, mutuamente gratos pelo prazer desfrutado e cientes de que demos inicio a um caminho sem volta.
Ficamos, abraçados, acariciando-nos, sem que nos afetasse o incestuoso relacionamento que ali começara.
Ela recostou a cabeça em meu peito e com a mão afagou os pelos e acariciou meu mamilo. Busquei seus lábios e a beijei ardorosamente, tomando sua língua e sorvendo sua saliva. Pelo adiantado da hora paramos com nosso afair e fomos banhar-nos, depois de arrumarmos a cama em cujos lençóis não ficou mancha alguma.
Em seguida voltamos à sala, sentamo-nos na poltrona aguardando a chegada de Laura, minha mulher.
Perguntei à Liana, minha filha se ela ainda era virgem e por isso fizemos o sexo anal. Ela me olhou, pensou, e, um tanto embaraçada me disse:
– “Papai, é melhor te contar. Antes não tinha coragem para te contar mas agora que rompemos essa barreira de Pai e Filha, depois da relação que tivemos…Não, não sou mais virgem. Quis fazer anal com você porque adoro, porque foi por ai que senti o primeiro pau dentro de mim e não queria perder o cabaço com medo de engravidar. Agora já tomo anticoncepcional. Quero que você coma minha bucetinha mas de forma especial, como se eu fosse sua namoradinha a quem você queria conquistar. Depois te digo qual é o meu desejo. Quer saber agora como me tornei essa putinha? Novinha assim? E que seduziu seu próprio pai para uma relação incestuosa?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder C1 ID:81rnlz0k0d

    Tremendamente excitante e bem escrito, dá para ver e sentir a cena.

  • Responder @ricbsb ID:xlpkbhri

    Sim conta tudo….

  • Responder Curioso ID:yazvg6v4

    Caro Baletrista!
    Vejo que voltou com seus relatos o que nos deixa contente. Mas sinto falta da continuação do “SEDUZIDO PELA FILHA E DEPOIS PELA MÃE”.
    Você mencionou que tinha uma quarta parte e me deixou ancioso para saber o que ia rolar depois do ménage entre os três. Ficaríamos felizes se desse uma continuação. Abraços

    • Beletrista ID:4adeun3ev9k

      Caro Curioso, grato por seu contentamento. A 4a. parte do conto “SEDUZIDO PELA FILHA E DEPOIS PELA MÃE”. já está em elaboração. Logo farei a
      postagem