#

Srª Lurdes 7

3729 palavras | 3 |4.67
Por

Lurdes vai trabalhar para Inglaterra e conheçe James, e casam-se. Volta passados 15 anos, rica e dona de todos os bens da madrinha?Como? Leiam.

Os meses passavam, e Lurdes ia reunindo várias informações sobre os negócios de sua madrinha e do marido desta. Descobre que apesar de todo o dinheiro que recebiam, não conseguiam deixar de ter enormes dívidas pois arriscavam na bolsa, e o jeito para realizarem negócios também era nulo ou no minimo desastroso. Deviam milhares de contos( Em Portugal, antes da moeda ser o Euro era o Escudo, e 1000 escudos as pessoas diziam que era 1 conto) a membros da sociedade secreta e a bancos, etc. Tinham tudo empenhado, se houvesse alguem que pagasse penhoras, tornava-se dono dos bens deles. Era por aí que ela poderia vingar-se, mas não tinha dinheiro para comprar a dívida deles. Ela andava frustrada com essa situação, e resolveu emigrar. Uma sua amiga dos tempos de faculdade, falou-lhe que em Inglaterra estavam a aceitar professoras do ensino primário, e que ela conseguia coloca-la numa escola, não em Londres, mas perto. Lurdes pensou alguns dias e decidiu ir, pelo menos durante uns dois anos, nem que fosse para tirar do seu pensamento a ideia da vingança e a frustração de não a conseguir realizar.
Mas acabei a anterior parte do conto, no momento em que ela conheçe o Mestre da sociedade secreta. Era o pai de Ana e Sílvia, as gémeas professoras, suas amantes. Depois do choque que teve, Lurdes disfarçou muito bem ao longo do almoço, e o Mestre também, e as gémeas nem desconfiaram que eles já se conheciam, e como se conheciam, pois ele fornicava Lurdes havia já 4 anos, embora ela nunca lhe tivesse visto o rosto até aquele dia.
Quando acabaram de almoçar, elas foram dar as aulas, e o Mestre, decidiu ir dar um passeio pela região, fingindo que não a conhecia. Quando as aulas acabaram, ele estava no seu carro, e viu as suas filhas saírem sozinhas, esperou uns minutos, e entrou na escola, +assou a pé perto das janelas da escola e viu que Lurdes estava sentada na secretária de uma sala de aulas a corrigir uns exames. Entrou então dentro da escola, foi ter a sala onde Lurdes estava, abriu a porta. Olhou para Lurdes e esta para ele, avançou pela sala, Lurdes pôs-se em pé, ele chega perto dela, para, olha-a fixamente, e de repente com uma mão puxa-lhe pelo decote do vestido, arrancando-lhe alguns botões, fazendo os enormes seios de Lurdes ficarem expostos, dobra-a pela cintura para cima da secretária, abre o zíper das calças e com o seu grande pénis, começa a fornicar Lurdes na vagina.
Aquela vez era aquela em que a fornicava com mais força, parecia estar possuído, Lurdes apenas gritava… gemia e aguentava as investidas do seu Mestre na vagina dela. Depois ele para, deita-a de costas na secretária, e ainda durante uns minutos fornica-a na vagina, vendo os seios que parecem melancias enormes a balançarem descontroladamente, Depois a enrrabava com fúria também e veio-se dentro do cu dela, enchendo-o de esperma. Só então lhe falou:
– As minhas filhas disseram-me que só voltavas ao fim de 2 semanas e não uma. Não deverias saber quem sou eu Lurdes.
– Eu sabia lá que eras o pai delas. Quase desmaio quando percebi quem eras.
– E agora Lurdes??? Se sabem que tu sabes a minha identidade, o mais certo é tu morreres. Bem sabes como a sociedade secreta funciona. Só duas pessoas lá sabem quem eu sou, tu não deverias saber.
– Eu sei Mestre.
– Deixa-te disso agora Lurdes, sou o David, como sabes.
– É dificil tratar-te por outro nome.
– Eu não quero que tu sofras, Lurdes. Eu gosto e ti. Adoro fornicar-te.
– Eu também adoro fornicar contigo David. Ai como é dificil chamar-te David.
– Tu adoras é fornicar Lurdes. Eu sei do padre, da Catarina, da tua madrinha, do marido dela, das minhas filhas… até sei que andaste na semana passada a fornicar com um pastor, e que convenceste os teus pais a adotarem-no.
– Como… como sabes…
– Na sociedade secreta sabemos de tudo Lurdes… TUDO. Até sei que queres vingar-te da tua madrinha e do marido dela.
– Sabes disso também???
– Sei tudo.
– Como…mas como…
– Lurdes, tu parva não és. Pensa lá como eu sei. Tenho, aliás a sociedade secreta tem espiões por toda a parte. Espiões que não estão ligados diretamente a sociedade secreta, mas que devem favores a ela. O padre José é um deles, e no confessionário da igreja tudo se conta. Tu chegas-te a ter essa ideia quando planejas-te a tua vingança, e era realmente uma boa ideia. Nunca te impediremos de te vingares, desde que não prejudiques a sociedade secreta.
Lurdes teve de se sentar na secretária, para assimilar aquela informação toda. Ele sabia que a sociedade era poderosa, mas tanto assim??? Tomou nessa altura realmente a consciência onde estava metida.
David o Mestre, fez algo que nunca tinha feito, abraçou-a, e confortou-a.
– Temos de ter cuidado Lurdes, eu posso proteger-te mas só até certo ponto.
Este encontro foi 4 meses antes de Lurdes partir para Londres. Antes de partir David garantiu-lhe que ela estava em segurança.
Ela foi passar uns dias a sua aldeia antes de partir, explicou a situação aos seus pais, e ao irmão. Ficaram tristes mas compreenderam, mas fizeram Lurdes prometer que passaria o Natal com eles.
Nos dois ou três dias que por lá ficou, ficou feliz com os progressos escolares do seu irmão, bem como com os seus progressos na cama. Rui estava um verdadeiro garanhão, fornicava-a tão bem que ela tinha orgasmos atras de orgasmos quando fornicavam. Ele confessou-lhe que ele e a professora da aldeia, eram amantes, e Lurdes sorriu quando ele lhe contou isto. Ela adorava fornicar com ele ,mas estava feliz por ele estar com outras mulheres, pois não só a professora gania com o pénis dele, a filha da vizinha do lado também, a mulher do padeiro, e mais algumas. Ele diverte-se e isso deixava-a feliz.
Chegou o grande dia, e ela parte num voo para Londres. Na noite anterior ela não dormiu nada, pois fornicou com a sua madrinha, o marido dela, com o padre e srª Catarina na sacristia da Igreja, com as gémeas na escola, e com David, seu Mestre, numa mata, onde ele a ofereceu a dois ciganos que por lá passaram. Chegou a casa da madrinha quando o sol já nascia.
Em Londres a sua amiga esperava por ela, a sua amiga era a Cátia, uma morena pequena, gordinha, cabelo longo castanho, mamas grandes e rabo grande, que as calças que ela trazia vestidas bem realçavam. Fizeram uma grande festa quando se encontraram, apanharam as malas, e foram para a casa alugada de Cátia, que esta arranjou na semana anterior, para dividi-la com Lurdes.
De tarde foram conheçer a escola onde Lurdes iria trabalhar, ela foi ter uma entrevista com a diretora da escola, que era um colégio particular. Na segunda feira seguinte seria apresentada ao restante corpo docente, e aos alunos.
Ficou com uma turma de crianças, entre os 5 e os 6 anos, todos bom meninos, menos Cliff, que era bem traquina, sempre desafiando a sua autoridade, e maltratando os colegas. Quando Lurdes o colocou de castigo, ele não aceitou, e ela levou-o ao gabinete da diretora, que ouviu o que Lurdes tinha para lhe contar, mandou Cliff esperar fora do gabinete e diz a Lurdes:
– Sei bem que esse miúdo é uma peste, mas o pai dele é o nosso principal benfeitor. Não lhe dê castigos demasiado severos, Lurdes.
– Quer dizer que ele pode fazer o que lhe apetecer, que nada lhe acontece, é isso???
– Veja a nossa posição, o seu pai é bastante rico…
– Já compreendi miss Wendy. Sabe em Portugal, quer sejam ricos ou pobres são castigados por igual, aqui pelos vistos é diferente. Mas eu vou mete-lo na linha.
Lurdes tentou então outra tática e em vez de o castigar quando ele se portava mal com ela, começou a falar com ele, para ver se o compreendia melhor. Mas quando ele maltratava os colegas ela não tinha a mesma conduta e dava-lhe belos castigos. O que é certo é que Cliff começou a acalmar, e começou a respeitar mais Lurdes. Um dia contou então da sua história a ela.
Filho único, mimado ao máximo, mas pai ausente já que sua mãe os tinha deixado, vindo a falecer a poucos meses. Lurdes quando ele lhe contou a sua história, contou-lhe que ela também viveu com a sua madrinha, embora tivesse os seus pais por perto, mas nascera bem pobre. Cliff foi-se afeiçoando a Lurdes, e quando ia a casa, falava dela ao seu pai, quando este estava presente. Ouvindo o seu filho a falar com tanto entusiasmo sobre aquela professora, disse a Cliff para a convidar a ir almoçar com eles um dia. Lurdes recusava pois pensava que não era ético um professor almoçar com a família de um único aluno, mas miss Wendy, soube e convocou Lurdes para ir ao gabinete dela.
– Lurdes, o Cliff contou-me que o pai dele quer almoçar consigo, porque não aceita??
– Bem miss Wendy, foi logo direita ao assunto, e eu vou ser igualmente direta. Não acho ético um professor almoçar com qualquer seja o pai de um aluno em especial. Podem acusar-me de o favorecer.
– Que disparate Lurdes, eu sei bem que você não fazia tal coisa. Trabalha aqui a 7 meses, e já percebi que é uma excelente profissional. Aliás eu queria até falara consigo sobre a escola contrata-la em definitivo. Cliff está bastante modificado, e graças a si ele melhorou imenso nas notas, e não só ele, mas a sua turma é das melhores ou a melhor deste colégio.
Portanto aceite o convite do sr James, sem que isso lhe pese na consciência.
– Obrigado pelos elogios miss Wendy, mas …
– Mas nada Lurdes. Aceite almoçar com eles este Sábado.
– Não sei se será boa ideia, mas por si eu vou.
– Obrigado Lurdes.
Chegou o Sábado, e a espera de Lurdes a porta da casa, estava uma limousine. Cátia diz-lhe:
– Viva o luxo, menina Lurdes, chofer particular e tudo…
– Ora vai gozar com outra Cátia.
Cátia levantou-lhe o vestido acima da cintura, e viu a vagina de Lurdes, e comentou:
– Nem para ires almoçar com um ricaço vestes umas cuecas, rsrsrsrs.
– Já te expliquei… as cuecas estrangulam ela, ahahah.
Cátia beija então Lurdes na boca, e diz-lhe:
– Porta-te bem, minha menina. Cátia e Lurdes tornaram-se no que hoje se denomina, amigas com privilégios, tendo ocasionalmente sexo uma com a outra, embora Cátia estivesse noiva de Roger um advogado. Mas ela as vezes gostava de explorar o corpo de Lurdes.
Lurdes sai de casa, com um vestido lindíssimo verde, com um decote generoso.
Foi na limousine durante cerca de 40 min, e chegou a uma casa no campo, uma mansão enorme, onde um criado a foi receber, e a encaminhou para uma sala enorme, com uma lareira grande. Cliff apareceu passados uns segundos, feliz e contente por ter a sua amiga na sua casa.
– Miss Lurdes, o meu pai pediu-me para lhe mostrar a propriedade, pois ele está ocupado numa reunião. Vamos?
– Bem vamos lá ver se o dia chega. Ao mesmo tempo tinha pena de Cliff, pois o seu pai preferia trabalhar a um sábado em vez de estar com o filho que passava a semana inteira no colégio.
– Chega sim, até porque vamos de bicicleta.
– Cliff… eu de vestido…
– O Richard arranja-lhe uma roupa não se preocupe.
Cliff chamou Richard o mordomo, um ancião de 74 anos, fez-lhe o pedido, e este voltou poucos momentos depois.
Richard deu umas calças, umas sapatilhas e uma tshirt a Lurdes.
– Só espero que lhe sirvam miss Lurdes, disse ele olhando para o enorme peito dela.
– Oh Richard, acho que a tshirt vai ficar justinha… mas você já fez de prepósito não foi? disse-lhe piscando o olho.
– Miss peço desculpas, mas eu não a quis melindrar. Vou buscar uma tshirt do menino.
– Espereee… esta agora pensou, agora vai-me trazer uma camisa do gaiato.
Mas Richard saiu, e voltou com uma tshirt maior.
Lurdes sorriu, afinal o menino era o pai de Cliff, e aquela assenta-lhe muito melhor.
Ela e Clif percorreram a propriedade toda, e quando voltaram, Richard, tinha preparado um banho para Cliff e outro para Lurdes, no andar de cima.
Lurdes entra num dos quartos de hospedes, vê o seu vestido na cama, e na porta ao lado um wc, onde uma banheira estava preparada para ela dar banho. Despiu-se, entrou a banheira, e aquele banho soube-lhe tão bem… podia habituar-me a isto, pensou ela.
Quando acabou de dar banho, limpou-se e estava nua no quarto quando a porta abre-se repentinamente, era James o pai de Cliff, que ficou espantado quando viu aquela mulher lindíssima , nua, com uns seios enormes, morena, um rabo bem bonito, a vagina depilada, umas pernas de sonho. Lurdes agarrou no vestido e cobriu-se.
– Quem é o sr???
– Sou o dono da casa, miss.
– O sr é um indecente, anda a espreitar mulheres nuas???
– Que disse??? O meu Wc está com uma avaria na banheira, e vim aqui dar o meu banho. e encontro uma ladra nua.
– Uma ladra??? Quem pensa ser o sr???
– O dono da casa já lho disse.
– Quem é você?
– Sou a miss Lurdes, a professora de Cliff, e o sr convidou-me para almoçar.
James começa a sorrir, e diz:
– Tem toda a razão miss Lurdes. Peço-lhe desculpa mas esqueci-me completamente.
– Posso agora continuar a vestir-me?
– Sim com certeza.
– Pode sair, ou tenho de ficar outra vez nua a sua frente?
– Desculpe, e James saiu.
Lurdes começou a rir então com a situação. Cátia não iria acreditar quando lhe conta-se. Mas aquele homem até era bonito… alto, olhos verdes, cabelo negro… faltava-lhe era um pouco de cor, eheheh…era muito branquinho.
Lurdes vestiu-se e quando baixou para o almoço, Cliff esperava-a e disse que o pai já viria.
James chegou uns 20 min depois, pediu desculpa pelo atraso, mas teve de ir dar banho noutro quarto, embora isso não tenha sido um incomodo, olhando para Lurdes. Esta corou e James riu vendo que a fez corar.
Começaram o almoço, onde reinava um silêncio total, ninguem falava a não ser para pedir ao Richard e á criada alguma coisa. Lurdes estava enfadada, James reparou e pergunta-lhe:
– Que se passa miss… miss..
– Lurdes, paizinho.
– Obrigado Cliff. Miss Lurdes.
– Peço desculpas, mas os almoços em Portugal são mais animados. As pessoas falam umas com as outras, aqui é diferente.
– É portuguesa??
– Sou sim, e do Alentejo.
– Pensei que fosse espanhola.
– Sou bem portuguesa, responde Lurdes.
– Muito bem miss Lurdes, mas aqui também falamos durante as refeições. Apenas não a conhecemos muito bem.
– O sr já me conhece bem, não é verdade sr James?
Foi a vez de James corar, e desatar a rir. Cliff olhou espantado para o seu pai, pois ele nunca se ria durante as refeições. Lurdes começa também a rir, e Cliff a olhar para eles não percebendo o motivo de tal risa, mas foi entrando no espírito daquele momento e começou a rir também.
E o almoço continuou com aquele alegre ambiente. Bem como o resto do dia. Quando Lurdes tem de ir embora, Cliff abraçou-a e disse que gostava muito mas muito dela. James ao ver o filho comportar-se assim estranhou, pois sabia que ele era muito reservado, mas realmente aquela mulher era especial.
James beijou então a mão de Lurdes, e como estava a sós com ela disse-lhe:
– Lurdes, eu peço-lhe desculpa por aquilo que aconteceu antes do almoço. Fui bastante rude consigo. Peço desculpa mas não lamento.
Lurdes corou, e pergunta-lhe, porque ele não lamentava.
– Posso dizer-lhe se a Lurdes me acompanhar na ópera agora. Tenho duas entradas, e ia com outra mulher, mas prefiro leva-la a si, se aceitar.
– E a outra mulher não ficará chateada?
– Que fique, é uma chata mesmo.
– O James é terrível,ahahah. Como posso recusar?
Foram á ópera, e depois ele foi deixa-la a casa. Estavam parados no Jaguar de James, ambos calados, quando James quebra o gelo:
– Eu confesso que quando o Cliff começou a falar-me de si, nunca imaginei que fosse tão bonita. Que era uma profissional competente já o sabia ,pois Cliff melhorou imenso na escola. Mas tão bonita não pensei que era.
– Pensou que eu fosse uma velha cheia de verrugas, ahahahah???
– Não tanto, mas que tivesse um pequeno bigode pensava.
– Ahahahah… e eu pensei que você fosse um gordo careca, cheio de borbulhas.
– EUUUUU??? AHAHAAHAH
– A Lurdes é bonita, inteligente e simpática. Além de que nua é mais bonita ainda, se me atrevo a dizer.
– Sr James… que atrevido.
– Você hoje encheu aquela casa enorme de risos e alegria como a muito não acontecia. Aposto que até o Richard gostou de si.
– Eu gosto dele, parece ser um bom homem.
– Bem tenho de ir. Mas antes quero fazer uma coisa, e como me acha atrevido… Beijou Lurdes na boca, e esta correspondeu-lhe.
– Sabe eu não costumo beijar as mulheres no primeiro encontro, mas a Lurdes, é diferente de todas as mulheres que conheço.
– O James também é diferente de todos os homens que conheço… James tem um tempo para me escutar?
– Diga Lurdes.
Lurdes contou-lhe então toda a sua história, a sua meninice, a vingança que queria fazer, que já tinha feito sexo com vários homens e mulheres, omitindo a sociedade secreta. James ouviu-a, fez algumas perguntas. Lurdes então diz:
– Deves ter ficado com uma má impressão minha.
– Não Lurdes, alias pelo contrário, gostei que me tivesses contado tudo, mas porquê?
– Porque… porque… eu… sei que é uma loucura, mas eu …eu… gosto de ti James. deves achar que sou uma oportunista, agora que sei que és milionário e que jeito me faria ter o teu dinheiro, e eu pagarei esse preço, mas estou a ser sincera.
– Sabes Lurdes, uma mulher já me traiu, e desde o principio me enganou. Tu embora eu não concorde com muita coisa que fizeste, falaste-me a verdade. Eu também gosto de ti… desde que falamos no quarto, estavas tu nua. Eu confesso também que sou bastante liberal no sexo, e como és também acho que nos vamos dar bem, e beijou-a novamente, desta vez apalpando os enormes seios de Lurdes, e esta aceitou ,pois queria que ele o fizesse.
Namoraram 1 ano, e casaram. Lurdes queria com separação de bens mas James insistiu que não. Lordes levou então para Inglaterra o seu irmão, Rui para ele estudar nos melhores colégios e universidades, e seus pais até que faleceram viviam pelo menos 3 a 4 meses com ela em Inglaterra. Com o passar do tempo, foi comprando a divida da madrinha e do seu marido, tornando-se assim a sua unica credora. Como James lhe confidenciara, o sexo com ele era divinal, eles fornicavam de todas as maneiras, tiveram 3 lindas meninas. tinham sexo com outros casais ou apenas outros homens ou mulheres a sós em orgias que ocorriam muitas mas muitas vezes durante os meses.
Passados 15 anos, Lurdes e seu marido e filhas tomaram posse da casa de sua madrinha, sendo que Lurdes por piedade, lhes deixou a casa na aldeia para eles morarem, ficando assim com o resto das propriedades. Ali contou a James tudo sobre a sociedade secreta, este rejubilou quando soube ,pois era mais uma oportunidade de fornicar com outras pessoas, algo que Lurdes lhe feito ver que era bom, até para o seu casamento. James foi aceite na sociedade secreta, onde quem eram as Mestras agora era as gémeas. O seu pai vivia no campo, isolado do mundo por opção própria. Elas as duas viviam com um homem, que era o marido de ambas, não oficialmente claro, pois tal não era permitido. Rui era o sortudo, que vivia com aquelas duas beldades. As orgias entre as suas cunhadas, o seu irmão, ela, e James eram sempre intensas, fornicando entre si as vezes dias inteiros.
Lurdes assim continou a fazer aquilo que mais gosta, fornicar, pois a sua vagina quanto mais era fornicada mais pedia. James e ela são ainda hoje em dia muito felizes, os meus avós são muito bons para mim. Espero que sejam felizes para todo o sempre, e já agora que não descubram que têm uma neta curiosa, que lê diários escondidos em sótãos. Escolhi apenas algumas partes do diário de minha avó, pois outras prefiro não escrever, embora vos diga são bem picantes. ela diz que eu a faço lembrar quando era jovem, e pelo menos em três coisas somos iguais:
– No corpo, sou como ela, peitos enormes, morena, cabelo comprido, mas sou loira, quadris largos.
– Adoro tanto fornicar como ela descreve nos diários.
– Chamo-me Lurdes também.

Espero que tenham gostado deste pequeno relato da vida dela. Outros existem. Querem que escreva mais algum??

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romeu Moreno ID:6oeui1ad9d

    ?????????????????

  • Responder ada ID:8d5qa5shrj

    Final muito confuso .
    bem merece nota baixa

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    Sensacional. 👏👏👏👏👏👏👏