# #

Sorte com as virgens começo de tudo

450 palavras | 4 |4.00
Por

Tudo começou brincando de papai e mamãe com minhas vizinhas.

Para minha alegria quando nos mudamos para nova casa a rua era cheia de crianças eu tinha 10 para 11 anos.
Vivia na rua andando de bicicleta, soltando pipa essas coisas de muleque.
Logo me colocaram apelido de amendoim pela fama de ser japonês de pinto pequeno. Mau sabia eu que essa fama iria me ajudar com as virgens. Um dia Silvinha me perguntou por que meu apelido era amendoim, eu com vergonha mudei de assunto dizendo que não sabia. Mais quando Carlos seu irmão me chamou pelo apelido ela perguntou para ele que logo falou que meu pinto era tamanho de um amendoim fiquei encabulado mais vi os olhinhos de Silvinha na direção do meu pau.
Um outro dia quando cheguei da rua notei que minha irmã brincava de boneca com minhas vizinhas, passei por elas e fui pro meu quarto, não demorou muito pra elas virem perguntar se eu não queria brincar com elas que tava faltando um pai na brincadeira, meu pensamento foi a mil, topei dizendo que meu quarto iria ser minha casa, logo Silvinha disse que ela iria ser a mamãe e que iria fazer a janta, todas saíram e ela encostou a porta, eu disse para ela passar a chave, jantamos eu disse que iria dormir, quando Silvinha deitou encostou sua bundinha em mim, a danada falou que estava com calor e levantou a saia eu não disse nada baixei meu chorts e encochei ela fiquei esfregando até gosar mais como era muito novo não saia nada. Logo bateram na porta falando que era hora de trocar a mamãe.
A segunda foi Márcia fizemos a mesma coisa só que na hora de dormir ela não quiz deitar comigo e já saiu do quarto.
A terceira foi Cris, para meu delírio Cris era a mais linda, já tinha peitinhos mesmo que só dois limãozinhos e uma bundinha maior. Dessa vez quem trancou o quarto fui eu e quando Cris fazia a jantinha eu encochei ela por traz , abracei ela pegando nos seus peitinhos e dei um beijo em sua nuca ela se arrepiou toda, fizemos que jantamos e eu dei um selinho nela dizendo que a janta estava maravilhosa. Disse que era hora de dormir, deitei e para minha surpresa Cris me tascou um beijo de língua e me abraçou, ficamos roçando e beijando por mais de 5 minutos, ela se esfregando em meu pau, bateram na porta mais ela gritou que estávamos dormindo.
Pela pouca esperiencia fiquei com medo de tirar a roupa dela mais isso aconteceu no dia em que ela veio sozinha brincar de namorar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:8ef0jphhrb

    Parabens pelo conto.
    Lembra muito minha infância com uma vizinha, irmã e primas.

    • Oriental50 ID:on96159fic

      Já contou aqui? Manda o tema para agente ler.

  • Responder Rafaella ID:gsudr8499

    Parabéns amendoim… !! Beijos

    • Oriental50 ID:on96159hrj

      Obrigado Rafaela.