# #

Sorte com as virgens. Chamei Carlos a pedido de Cris

826 palavras | 2 |4.78
Por

Para entender este conto aconselho ler onde tudo começou primeiro e depois os outros.

Eu continuava brincando com as amiguinhas da minha irmã de casinha, encochava uma só beijava outra e quando chegava a vez de Cris e Silvinha sempre comia elas. Cris era a mais fogosa, queria todo dia chegamos a transar com minha mãe em casa mesmo, Cris veio para brincar com minha irmã mais ela tava fazendo trabalho de escola, Cris perguntou pra minha mãe se podia brincar de uno comigo no quarto, minha mãe que estava ajudando minha irmã no dever de casa concordou mais não queria barulho.
Cris foi no meu quarto eu levei um puta susto e disse a ela que minha mãe estava em casa. Ela disse que minha mãe deixou ela brincar de carta sem fazer barulho.
Começamos a brincar mais Cris sentou de pernas abertas e deu para ver sua calcinha pela perna do chorts e na ppk estava bem molhadinha. Falei para ela que dava para ver que ela estava com tesão, ela pediu para me chupar, largamos as cartas do Una no chão mesmo arriei meu moletom e ela tirou meu pinto para fora da cueca e mamou até eu gostar. Falei para ela você é bem louquinha mesmo, já pensou se minha mãe pega você me chupando? Ela disse que já tinha se masturbando mais o tesão só aumentou. Então antes que eu falasse mais alguma coisa ela arriou seu chots e ficou de quatro para mim. Sem perder tempo enfiei meu pau nela até gosarmos. Não demorou minha mãe veio ver o que estávamos fazendo sorte que já estávamos vestidos, minha mãe voltou pra ajudar minha irmã e ficamos conversando. Cris disse que na aula de educação física sentia tesão quando via os meninos suados e que queria transar com todos juntos, juro que fiquei com ciúmes e tesão ao mesmo tempo. Coloquei meu colchão no chão para não fazer barulho deitei e falei para Cris brincar a vontade com meu pinto que eu estava cansado. Foi o que ela fez e para abafar seu gemidos dei minha cueca para ela por na boca, ela quicava, mexendo seu clitóris gozou umas 3 vezes seguida, só parou quando meu pinto amoleceu. Quando ela foi embora minha mãe comentou que logo ela ia aparecer grávida de algum rapaz. Eu me fiz de desentendido e ela ressaltou olha do jeito que ela anda, aposto que se eu não tivesse aqui você ia comer ela hoje, se é que não comeu pelo barulho que estavam fazendo sei não.
No outro dia falei para Cris que minha mãe estava desconfiada da gente. Estávamos na frente de casa conversando e Carlos passa e comprimento agente me pergunta se podia acompanhar ele de bicicleta até o supermercado e tomar conta da bicicleta dele para ninguém roubar. Concordei mais antes de eu sair Cris me chamou e falou baixinho para eu chamar ele para agente brincar.
Fui com Carlos até o supermercado e no caminho ele me perguntou se achava Cris gostosa? É claro que concordei. Quando voltamos falei para Cris que ele achava ela gostosa.
Um dia estávamos brincando na casa de Carlos de Uno tive a ideia de chamar as meninas, disse que Cris gostava de jogar Uno. Fui chamar Cris e ela estava na garagem brincando com e irmã de Carlos e falou que não podia sair de casa que sua mãe não estava e que a inquilina estava tomando conta dela. Perguntei se podíamos ir jogar na garagem dela e ela concordou. Chamei Carlos levei as cartas, quando chegamos ela estava usando aquele chorts que dava para ver sua calcinha pela perna, ela fez questão de sentar de frente para Carlos de pernas abertas notei que Carlos não tirava o olho da calcinha de Cris. Jogamos por mais de uma hora, até que a inquilina foi buscar sua filha na escola. Assim que ela saiu Cris chamou agente para brincar de casinha dentro de casa, Silvinha concordou e disse que eu e ela ficaríamos na sala e Cris e Carlos no quarto. Eles ficaram no quarto mais de 15 minutos quando saíram notei a cara de satisfeita de Cris. Fomos para a garagem que a inquilina estava para chegar, Cris chamou Silvinha para conversar e Carlos me perguntou baixinho se eu tinha comido a irmã dele. Me fiz de desentendido e ele falou que Cris já havia contado tudo, disse também que sua irmã já tinha dado para o amendoim (eu). Desse dia em diante Cris não quiz saber mais de mim e começou a namorar com Carlos. Comi Silvinha por mais um tempo até ela começar a namorar um carinha da escola dela.
No próximo conto vou falar dos inquilinos novos da chácara do meu tio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:g3irtagd4

    Muito fácil comer essas meninas. Ela possuem um fogo na bucetinha incrível. Continua logo com teus contos. Não demora

  • Responder Rafaella ID:gsudr8499

    Bem contado.. Beijos !!