#

Ser corno é um estado maravilhoso

466 palavras | 21 |4.80
Por

Aos 22 anos comecei a namorar uma menina de 18 de Ipanema. Ela vinha de um namoro de dois anos. O ex tirou o cabacinho, comeu o cuzinho e ensinou a gostar e chupar uma rola
Nos primeiros mese de namoro ela volta e meia se encontrava com o ex, seja para uma trepada ou só um boquete com leitinho. Eu percebia e gostava, mas ela achava que eu não sabia.
Casamos 5 anos depois e na semana do casamento, numa despedida de solteira, ela foi para um motel com o ex e resolveu me contar, antes do casamento, perguntando o que eu achava já que iríamos casar cinco dias depois. Eu perguntei o que eles tinham feito, ela constrangida disse: – chupei o pau dele, gozou muito, engoli tudo, me chupou a xaninha, gozei muito, meteu na xaninha e no final arregaçou meu cuzinho, e vc tá sentindo o que? Ainda quer casar? Respondi: – Estou sentindo é muito tesão e quero mais do que nunca casar com vc, pois temo mais ainda e nesta condição de corno, fico muito feliz e excitado. Vc já mandou convite de casamento para o ex? Ela riu e perguntou: – Mandar um convite para o ex? Lógico, gostaria de ver o homem que faz minha mulher subir às nuvens,, me olhar meio que sorrindo e pensando que vai continuar comendo a minha putinha por muito tempo. Acho que uma vez por mês eles trepavam, durante os dois primeiros anos do casamento, aí ele foi para Miami.
Depois de 5anos de casado, encontrei Antonio, um amigo de infância que quando tínhamos 14 anos, combinamos uma meia, mas só ele que me comeu e fez chupar a rola algumas vezes. Ele estava casado e apresentei minha mulher, ele viu ela andando de costas e disse: – gostosa esta tua mulher, tem um rabinho arrebitado e lindo. Respondi: – De rabinho vc entende né?
Nas nossas fantasias trepando eu sempre falava do Antonio e sugeria a ela fuder com ele. Um dia eu estava no trabalho e ela me ligou: – Vc tem certeza? Respondi: – Claro, vai ser muito bom para nós, mas depois da trepada nào se lave, será o meu prêmio.
Ela chegou em casa tarde da noite, entrou no quarto, tirou a roupa e disse: estou cheia de porra na xaninha, quer dar uma lambida? Chupei muito ela, senti a porra na boca, trepamos muito depois. De manhã, rindo ela disse: eu sempre achei que vc gostava de uma rola, mas o Antonio me contou que comeu vc e fez vc chupar muito a rola, quando vcs eram adolescentes
Depois deste dia, ela continuou trepando com vários homens e passou a me chamar de viadinho corno. Adoro este tratamento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Eu gosto de ser corno, mais esse negócio de chupar o pau do macho que come a minha esposa eu não curto não, adoro quando ele empurra os 23 centímetros de puro nervo no rabo da minha safada mais não tenho coragem de chupar o pau dele não,isso aí eu deixo para a minha safada fazer,mais o conto e maravilhoso

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160d2

    Adorei o conto, eu queria fazer isso também com a minha mulher, deixar ela foder com um, na condição dela trazer a bucetinha dela cheia de PORRA pra mim. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160d2

    Adorei! Tenho muita vontade ver um Sacana

  • Responder Juliana ID:on95lyw49b

    Queria ter um marido que me insentivasse foder com outros machos roludos assim.

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      Oi Julana, espero que vc encontre logo um homem que te incentive a trepar com outros machos. tantoa o corno como a mulher ficam muito contentes, pois o casal chegar numa festa e encontrar vários machos que já comeram a mulher, é muito gostoso, sentir os olhares dos comilões.

  • Responder Negao18 ID:3v6ose2x49b

    Tu não é corno. Gosta é de porra de macho e é enrustido. Apenas isso

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      Gosto da porra que minha mulher acaba de receber, porra fresquinha, que me dá muito tesão quando como ela depois de vir da foda com o macho.

  • Responder Miami ID:153jzpbwoid

    Pelo ronco da cuica

  • Responder Preza ID:g3iw16rzj

    Tu é gay que eu sei. ….Gosta de rola no cu

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      Preza querido, não vou dizer que meu cuzinho é virgem, mas o da minha gata também não é. Adoro quando ela volta das trepadas, me conta tudo e me dá para chupar a xaninha cheia de esperma do macho que comeu ela

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      Porque vctem tanta certeza de que eu sou gay?

  • Responder Grafit 21cm ID:8cj5w32qrj

    Você não e corno e um baita de um Gay que gosta de rola, ta mesmo e querendo o que ela leva no Cu.

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      Por sinal ela adora dar o cuzinho, goza e tudo. Sei disso porque o Antonio me confidenciou, que quando transa ela sempre bota o travesseiro embaixo do corpo, empinando mais o bumbum, pedindo para socar o cuzinho…

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      Grafit 21cm. Parabéns pela rola de 21 cm! O lance de beber a porra do macho que comeu a minha mulher, é melhor assim: de delivery, ele mete nele, soca, goza e ela tras para mim na xaninha. Minha mulher prefere assim, porque nos menage a trois” que fizemos, eu não resisti e chupei a rola do macho e nem todos querem que o marido da putinha chupe, preferem e aceitam ela fazer delivery.

  • Responder Marcio ID:bemnij63hk

    É tudo de bom chupar e comer a minha esposa assim que ela chega depois de foder com um amigo nosso.
    Tudo muito sigiloso, ele é casado e com a esposa frequenta nossa casa e nem desconfia que eu sei e adoro ser corno.

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      Grafit 21cm, gosto muito de ser corno e algumas vezes depois dela trepar, sempre vem com um sorozinho na xaninha para mim … adoro

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      É muito gostoso chupar a xaninha da esposa depois dela meter e receber muito semem do macho. Acho que a maioria dos cornos tem este desejo …

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      Muito gostosa a sua transa. O amigo come a sua mulher e a esposa dele frequenta a casa e não tem idéia… show!

    • Dadinho ID:8efbxrsk09

      Marcio, vc gem razáo. Trepar com a esposa vindo da trepada com outro macho é muito bom. Chupar a xaninha recém comida e cheia de esperma do macho, náo tem preço.
      Parabéns por conseguir um esquema perfeito de ser um corno feliz!

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Queria que minha esposa fosse uma putinha salada assim. Adoraria ver ela fedendo muito com um Negao bem Pirocudo. Continue

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      É muito gostoso ser corno, vai insistindo que ela cede ….