# # #

Sendo chupada pela primeira vez pelo namorado

913 palavras | 1 |4.45
Por

Meu nome é Tina (apelido) e eu vou contar minha história com o meu marido Tom (apelido), a história se passa antes de nos casarmos.
Eu conheci o tom na escola nós éramos da mesma idade e estudávamos na mesma escola particular, algumas vezes éramos colegas de classe, ele era muito popular na escola por ser do time de futebol da minha escola e também pelo fato dele ser um gato de olhos azuis, ele chamava a atenção das meninas da escola. Eu pelo contrário era tímida (e ainda sou), tudo começou quando estávamos com 15 anos, o tom tinha terminado o namoro com uma menina da escola. E posteriormente nós começamos a sair e a namorar. Foi um namoro bem infantil até pq nos éramos bastante infantis.
Mas quando eu tinha 16 anos e nós já estávamos namorando a algum tempo, nós resolvemos dar um passo a mais no namoro, ele morava com a avó e uma irmã de 7 anos, e tinha a empregada que trabalhava na casa dele, então planejamos que quando a avo dele fosse trabalhar e a empregada fosse levar a irmã dele para a aula de natação, eu iria para a casa dele mas nos não iriamos fazer sexo porque eu n estava pronta. Mas iriamos nos masturbar e sarar.
Eu fique com muito medo de alguém descobrir a avó dele era daquelas muito religiosas e das antigas que gostava das coisas direitas, mas ela gostava bastante de mim, mas mesmo com medo eu fui.
Chegando na casa dele nos fomos para o quarto, já na maior pegação, fomos tirando a roupa até eu ficar de calcinha e sutiã e ele de cueca, ficamos nos beijando até que ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus peitos, e colocar a mão na minha pepeka, eu estava muito nervosa pelo medo. Ele passava o pênis na minha buceta ate gozar.
Por varias vezes nós ficávamos sarrando e masturbando um o outro quando tínhamos oportunidades de ficarmos sozinhos.
Um dia a oportunidade veio sem planejamento, eu estava sozinha em casa pois minha baba ( a chamo assim pois ela que cuidou de mim desde criança) tinha indo para uma cidade vizinha comprar algumas coisas que na minha cidade não tinha por ser bem pequena. E nisso eu estava estudando quando que por volta das 16 h o tom bate-me minha porta.
_ oi, eu vim buscar o livro para a aula de literatura da prof. Juliana
_ ah sim eu já terminei de ler, eu gostei bastante já que eu gosto de romance
_ ham, cadê a magda?
_ ela foi para GV, fazer umas compras
_ então vc esta sozinha?
_ sim ela deve chegar por volta das 18:00 que é a hora que o ônibus chega
_ então temos um tempo para aproveitar (ele foi falando já me agarrando)
_ vamos para o meu quarto
Nos subimos para o meu quarto e fomos fazer o de sempre ficar esfregando as partes intimas na outra, masturbar e tal, quando ele estava chupando os meus peitos ele fala:
_ e se eu te beijar aqui (falou ele passando o dedo na minha pepeka)
_ não isso é nojento
_ mas eu não tenho nojo, e a boca é minha e eu que vou lamber
_ mas a pepeka é minha e eu não quero
_ vai tina so um pouco se vc não gostar eu paro
Depois de um pouco de insistência eu acabei deixando ele me fazer um oral, ele veio dando beijos na minha pepeka, depois passou a língua bem devagar, eu ainda estava sentindo uma repulsa, mas quando ele abocanhou de vez eu fui ao delírio, minha pepeka babava e ele lambia era por inteira e foi quando ele eu descobrir que uma coisa muito nojenta poderia ser tão boa. Como ele podia ser tão bom nisso.
Nossa estava tão bom que quando eu olhei no relógio já estava perto das 18 h.
_ Tom para já são quase 18 h
_ mas vc é tão gostosa, eu gosto do seu sabor (disse ele me lambendo novamente)
_ a magda já deve estar chegando e ela não pode te encontrar aqui
_ ta bom, mas vamos fazer novamente eu percebi que vc gostou
_ ta, mas vamos logo
Ele parou e nos começamos a nos vestir e ajeitar as coisas quando ele estava para sair a magda já estava chegando entrando, nos corremos e fingimos estudar.
_ oi tom vc aqui. Disse magda
_ ah sim eu vim pegar um livro e pedir para tina me explicar trigonometria que eu estou totalmente perdido (respondeu ele)
_ tina vc pelo menos o ofereceu algo para comer? (Perguntou magda)
Logo pensei ofereci minha pepeka no qual ele gostou do sabor, que não queria tirar a boca dela, mas isso a magda não podia nem desconfiar.
_. Não, porque o tom chegou a poucos minutos (eu respondi)
_ isso Magda e também eu já estou de saída tenho treino daqui a pouco ( disse ele já levantando)
_ ah sim, mas a tina poderia ser mais educada ( disse magda)
_ bem eu já vou tchau para vocês (disse ele e saiu)
No outro dia no colégio eu praticamente não conseguia olhar na cara dele de tanta vergonha, mas logo a vergonha foi passando e ele me lambeu mais algumas vezes e cada vez ficava melhor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wi ID:8d5g0l1m9d

    Chupei minha namorada duas vezes.
    Ela amou eu quero fazê-la gozar