# # #

Saindo do sertão

758 palavras | 6 |4.31
Por

Nasci e me criei no sertão da Paraíba, sempre no sonho de sair do interior pra morar numa cidade grande, o que pra uma menina é basicamente impossível por conta da rigidez dos meus pais, principalmente meu pai. Amadureci bem fisicamente, ainda com 13 anos meu corpo já tomava forma de mulher, seios proporcionais, cintura fina e barriguinha seca. Nos açudes da região com minhas amigas nos fins de semana, os olhares dos donos de sítio e caseiros da área eram todos voltados a nós, com todos se perguntando quem tiraria o nosso cabaço. Uma a uma elas começaram a engravidar apesar da pouca idade, meu pai então me mantinha sob custodia na nossa casa no olhar da minha mãe e dos meus irmãos.
Quando tinha 17 anos conheci Venâncio durante a inauguração de um supermercado da franquia dele. Mesmo sendo um coroa na casa do 50 anos, toda sua elegância me encantou e minha beleza também chamou sua atenção. Naquele mesmo dia eu pedi pra que me levasse embora com ele e sem relutar meu pedido foi aceito. Na mesma noite num hotel qualquer a beira da estrada, entreguei minha virgindade a ele e apesar de nunca ter experiência no assunto, seu comentário foi de que aquela tinha sido a melhor trepada da vida dele.
Depois disso nós praticamente transamos durante todos os dias da viagem até chegarmos onde ele morava, em Cuiabá. Apesar de ser um homem de idade, não possuía nenhuma família e por isso não houve problemas na nossa relação. Assim que completei 18 anos, nos casamos em cartório e então comecei a aprender sobre seu negócios, a administração. Mesmo assim meu marido precisava de herdeiros para dar continuidade ao seu legado, pois conforme os anos se passassem, sua idade só dificultaria mais as coisas pra ele. Porém havia o problema de sua fertilidade, mesmo comigo durante praticamente um ano semeando meu útero não foi capaz de gerar um filho. Nenhum tratamento surtiu efeito, até que numa medida radical, ele me pediu para gerar filhos com outro homem, mas que os registraria como seus herdeiros. Por amor e carinho aceitei, mas não sabia como seria ter outro homem além dele comigo.
Na semana seguinte Antônio chegou a nossa casa, um homem negro, forte por volta dos 30 anos, especialista em engravidar mulheres. Meu marido havia o contratado de papel assinado para me possuísse durante três anos e me engravidasse quantas vezes pudesse. Antônio só teve uma exigência, permissão pra usar nossa cama quando quisesse. No começo não consegui destravar na presença dele, mas logo mostrou o porque de ser um profissional da reprodução. Na nossa primeira noite me surpreendi com o tamanho daquele pau, era enorme, bem maior que o do meu marido. Vendo minha ignorância com certas práticas, ele gastou uma hora me ensinando a mamar em seu pau, todas as formas, inclusive a garganta profunda sem engasgar.
Na hora de provar minha bucetinha, seu pau se viu apertado dentro de mim, mas logo não demorou pra sentir aquela tora me arregaçando. Ele aproveitava cada oportunidade pra me fazer gritar de prazer, talvez olhar uma novinha de 19 anos delirando em sua pica o desse mais tesão na hora em que encheu meu útero com uma gozada forte, o que nessa noite voltou a acontecer mais duas vezes. Durante um mês Antônio me comeu quase todos os dias, meu marido tirou esses dias para resolver assuntos em viagens. Ao voltar, dei-lhe a notícia de que estava grávida do seu primeiro herdeiro e isso o deixou feliz ao ponto de querer me comer pra comemorar.
Ao me levar a cama, notei que algo o surpreendeu ao ver meu corpo nu, apesar de não ter nenhuma barriga da gravidez, ao me por de quatro meu marido percebeu que meu lindo cuzinho não tinha mais nenhuma de suas preguinhas, isso porque mesmo Antônio sempre gozando na buceta, durante muitas vezes me enrabou com vontade depois de tirar meu cabacinho anal. Mas isso não diminuiu a felicidade do meu marido que sabia o quanto eu o amava e amo.
Hoje tenho 29 anos, tivemos três filhos e por conta da sua idade, meu marido não tem problemas em deixar outros homens me comerem, inclusive seus sócios.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcone ID:5pmom2aad9i

    Muito bom e hoje vc e gata

  • Responder @Willianpapun16 ID:3eez9jpexia

    Gostei muito do conto e de sua escrita me deixou muito excitado. Aguardo por mais😘

  • Responder Vantuil OB ID:gsu5lfxzk

    Que beleza de conto. Continua.

  • Responder micheleloirasafada ID:xglovdzk

    Amei seu conto! muito sortuda e esperta você gata! Parabéns!!!

  • Responder M. Morenno ID:fuos3f20i

    Muito excitante!!
    Tenho certeza que Antônio aproveitou e muito.

  • Responder Gian Carlo ID:81ro15a8ra

    Você é foda. Me deixa muito excitado com seus contos e com curiosidade para saber quem é o rosto por trás dessas palavras …