#

Realizando Desejos – Parte 2

935 palavras | 4 |4.97
Por

Continuação do conto da leitora que realizei seu desejo. Recomendo que leia o primeiro e em seguida este.

Lúcia estava linda. Antes de jogá-la na cama, eu a beijei com luxúria e tirei seu vestido. Continuei  beijando enquanto ela terminava de tirar a minha roupa. em seguida acariciou meu membro numa punheta lenta, suave e dleiciosa.

— O que você vai fazer comigo agora? — Perguntou com um sorrisinho sapeca.

Agarrei seu cabelo na altura da nuca supreendendo-a, puxei um pouco inclinando sua cabeça para trás, e aproximei do seu ouvido e sussurrei rouco:

— Vou fazer com você tudo que eu disse que faria. — Ouvi ela ronronar. — Se esqueceu que vou te transformar na minha putinha?

Puxei mais seu cabelo e olhei em seus olhos. Eles brilhavam intensamente; continham um fogo de pura luxúria. Seu sorriso safado respondia por si só, mas queria ouvir ela implorar. A beijei com mais desejo fazendo nossas línguas duelarem.

Sem descolar nossas bocas e sem afrouxar a mão em seus cabelos, a conduzi até a cama, onde a joguei.

— De quatro! — Ordenei.

Ela me encarouparecendo confusa. Franzi as sobrancelhas e fiz sinal com o dedo indicador para que ela se virasse.

— Fique de quatro pra mim! Estou mandando!

Seu sorriso era de quem estava adorando tudo aquilo.

— O que você quer fazer comigo? — Indagou manhosa se colocando, bem devagar, na posição que mandei.

— Você verá! — Declarei me apoximando e desferindo um tapa tão forte em sua bunda gostosa que o som excitante ecoou por todo o quarto. O gemido de dor e excitação que ela soltou, aumentou ainda mais meu tesão.

Posicionei-me de joelhos atrás dela e beijei sua bunda vermelha. Ela gemia e rebolava discretamente. A vontade era de dar mais uns tapas naquele traseiro, mas apenas o abri cim as duas mãos e acariciei o cuzinho com a ponta da minha língua. Senti ela estremecer e afundar o rosto no travesseiro abafando seu grito. A cada lambida, seu buraquinho se contraía piscando todo cheio de tesão.

Assim que ela estava bem lubrificada, acariciei com o dedo e comecei a inroduzi-lo. Fui devegar, tanto para prepará-la quanto para provocá-la. Eu sabia que elea adorava sexo anal, pois já havia me enviado fotos e vídeos safados fodendo o próprio rabo com algum brinquedinho.

Quando meu dedo médio entrou todo, comecei um vai-e-vem gostoso. Sentia seu cuzinho me apertando. Aos poucos fui aumentando a velocidade. E quando ela menos esperava, enfiei outro dedo, só que na sua bocetinha.

Como ela estava molhada — melhor dizendo, encharcada! Movimentei em seus dois buracos apenas umas três vezes e ela não conseguiu resistir e gozou alucinadamente com o rosto enfiado no travesseiro.

Como meu tesão estava demais, retirei os dedos e me coloquei atrás dela.

— Aaah! — Ela gemeu ao sentir a cabeça do meu membro encostada no seu buraquinho.

Sabendo o que ela queria, fui enfiando devagar, centímetro por centímetro, enquanto ela me apertava deliciosamente sentindo eu a rasgando por trás.

— Nossa! Que bunda gostosa! — Elogiei incentivando ela a aumentar seu rebolado.

Agarrei firme em sua cintura e fui entrando mais e mais, bem devagar. Assim que entrei completamente nela, ela urrou e eu passei a me movimentar, de início devagar, mas logo fui aumentando aos poucos, sentindo meu cacete deslizando por aquele bueraquinho quente, apertadinho e muito gostoso.

— Era isso que você queria, não é? — Disse em um tom baixo, porém firme e rouco. A medida que entrava e saía, eu falei: — É bem assim que você quis ser minha putinha. Você lendo meus contos e imaginando eu te fodendo assim bem gostoso, comendo essa sua bunda gostosa te levando ao delírio, coisas que ninguém mais consegue fazer.

— Aah! Isso mesmo! — ela gemia. — Fode meu rabo, o rabo da sua putinha safada!

Ouvir suas palavras foram demais para mim. Agarrei com mais força o quadril dela e bombei com tudo. Entrava e saía com vontade, com desejo, com pressão, com todo tesão que estávamos sentindo naquele momento. Meu abdômem se chocava com a bunda dela fazendo aquele som delicioso de fodeção.

— Minha puta safada que adora levar no rabo!

Senti ela me apertando cada vez mais. Ela estava para chegar ao seu limite. Continuei fodendo enquanto soltava uma mão para agarrar seus cabelos e com a outra dar fortes tapas em sua bunda.

— Goza, cachorra! — Ordenei firme. — Goza gostoso por esse cuzinho para seu macho!

— Aah, s-seu filho da puta! — Ela gritou e seu corpo todo se contraiu e se contorceu em um orgasmo sensacional. — Huumm!

Continuei no mesmo ritmo, pois eu já estav achegando também ao meu limite.

— Esse seu cuzinho é tão gostoso!

— Ah, meu macho! Então enche ele de porra, pois é isso que eu e você queremos. Aah! Fode gostoso, arromba a sua putinha! — E com ela pedindo assim eu não aguentei e gozei deliciosamente naquele buraquinho que me apertava loucamente.

Continuei, mais devagar, os movimentos prolongando nosso prazer até meu pau amolecer. Tirei e vi todo meu sêmem escorrer do buraquinho arrombado pelas coxas gostosas. Acariciei a bela bunda ainda empinada pra mim. Fui subindo pelas costas dela até chegar em seu pescoço. Puxei o rosto dela para meu lado e beijei sua boca. Percebi que ela ainda queria mais, mas seu telefone tocou e ela te ir resolver alguns assuntos.

E assim que saímos deixei ela onde ela pediu, nos despedimos com um delicioso beijo molhado e combinamos de marcar outro encontro com a promessa de fazermos mais coisas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 163 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lu ID:bemljno341

    Molhadinha de tesão por vc.

  • Responder Anônima. ID:w73mmv9k

    Hummm uma delícia… Bom, muito bom! Sabe, eu fiquei imaginando a pontinha da sua língua no cuzinho, na bocetinha fazendo vários movimentos. E percorrendo outros lugares do corpo também. Deve de ser uma delícia mesmo!? Eu acho que toda mulher, iria adorar ter um homem assim. Tipo uma “Fonte dos Desejos” que realizasse, todos os seus desejos eróticos, de todas as formas possíveis.Seria maravilhoso mesmo, de verdade. Mai uma vez Adorei!!!

    • M. Morenno ID:yazi6nfh

      Muito obrigado Anônima!!
      Aah, seria um prazer proporcionar tal prazer a você…

      Se quiser, poderia te mandar mais contos, conhecer um pouco de você para saber o que escrever para você se deliciar.

      Pode entrar em contato comigo se sentir aqurla vontade lhe corroer:

      [email protected]

      Ou se desejar por outra plataforma.

      Muito obrigado pelo delicioso comentário!!

    • M. Morenno ID:yazi6nfh

      Humm!! Que bom que gostou!!
      Huunn, que delícia vc se deliciando assim com a pontinha dela…
      Não sei se posso realizar todos, mas garanto que tr faço se tir muito prazer.

      Se sebtir aquela vontade de conversar melhor, pra gente se conhecer, eu poder saber dos seus desejos, fantasias, para escrever e te fazer deliciar, pode entrar em contato comigo.

      [email protected]

      Mais uma vez muito obrigado pelo seu delicioso comentário!