# # #

putinha do papai bruto, bravo e sistemático

749 palavras | 5 |4.00
Por

Mamae fugiu e me deixou com o papai bravo e sistemático

Tenho 14 anos e desde que tinha 7 anos meu pai e minha mãe se separou, na verdade minha mãe fugiu com outro homem e nunca mais voltou., meu pai não podia ficar comigo então me deixou na casa da minha avó que acabou falecendo ano passado e eu tive que vim morar com meu pai no sítio dele. Meu pai é um homem sistemático e bruto. Trabalha cuidando de gado pros fazendeiros aqui da região.
Enfim morar com ele tava sendo tenso demais pois só vejo gente da minha idade quando vou pra escola que fica na cidade, levanto cedo e pego o onibus da prefeitura pra poder estudar. Quando chego em casa tenho que limpar e cozinhar pra ele e pra mim, meu pai é bem gato tem uns 45 anos, barba por fazer, moreno, cabelos grisalhos. mas voltando ao que interessa eu já estava na idade da curiosidade sexual, minha bucetinha já ficava quente querendo esfregar nos paus dos meninos que eu acabava ficando na escola. E eu adorava pegar no pau deles. Já tinha um tempo que eu tava ficando com o Bruno da minha escola, e ele é bem alto pra idade dele, ou seja o pau dele era maior do que os outros garotos que eu fiquei. Numa dessas vezes que matamos aula pra ficar pro meu azar meu pai me viu na praça com o Bruno, meu pai ficou muito bravo e veio na nossa direção gritando: E aqui que você estuda Fernanda?
E já tirou a cinta e já veio me pegando e me dando várias cintádas e me xingando de tudo, me colocou na camionete com muita raiva, eu chorava muito e quando chegamos em casa o bicho pegou.
Ele me levou pro quarto dele mandou eu tira a calça da escola, eu ajoelhei nos pés dele e implorei pra não me bater que nunca mais eu ia matar aula, mas não adiantou. Já que eu não tirei a calça ele tirou a força e junto puxou minha calcinha e me bateu até eu ficar mole no chão. Era cada cintádaaa e eu abria as pernas querendo escapar que até esqueci que tává sem calcinha, além de me bater me viu toda reganhada.
Passou alguns dias e ele passou a me levar e me buscar na escola todos os dias e por isso acabei não tendo mais tempo de ficar com ninguem. Eu sentia falta de esfregar nos meninos pegar numa rola.
Eu sempre bati siririca de noite, no meu quarto não tem porta então eu espero papai dormir pra me masturbar bem gostoso. Teve um dia que
eu tává de olhos fechados e minha buceta tava tão molhada , eu enfiava os dedos na xoxota,molhava os dedos na língua e enfiava tava bem gostoso só que do nada senti meu pai puxando o lençol e falou: ah safada batendo siririca é uma sem vergonha mesmo né?
eu tomei um susto tentei puxar o lençol mas ele não soltou. Ele disse:
-eu tenho vontade de te bater fernanda mas hoje vou deixar passar mas vai ter que continuar comigo olhando.
Eu não podia acreditar ele queria assistir eu masturbado minha xota. Eu dizia: Não pai por favor !
ele: vai continuar ou vou arrancar a cinta e vc vai ver…
eu: tenho vergonha!
Ele entao acendeu uma vela e disse: vai enfia os dedos nessa buceta vai, vai logo!
Diante das minhas opções preferi fechar os olhos e continuar. Enfiavá bem gostoso os dois dedos na buceta melada, fazia carinho no clitóris que tává todo lambuzado tbm, aí eu comecei a escutar ele batendo punheta e dizendo:vai safada esfrega essa xota, vai lambuza ela toda pra mim chupar, eu vou te chupar todinha.
Ele pegou meus peitos e colocou pra fora do sutiã e começou a chupar eles com bastante vontade. Aquilo me deixou mais cheia de tesao aí ele desceu e começou a mamar minha xoxota molhada, enfiava a língua dele dentro dela, sugava toda a xoxota, aí veio no meu clitóris e fixou um tempao chupando, sugando, eu não aguentei e gozeI na boca dele… aí papai veio e mirou o leite quente dele em cima da minha buceta molhada… depois mandou eu me lavar e ir dormi e nesse dia escapei de apanhar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    Um conto que não tem nada. De conteudo erotico . Confesso que não gostei, poderia se estender um pouco mais. Pode ser que em contos continuos vc venha a melhorar.

  • Responder Silva ID:gsudra6ii

    Que delicia continua e parece que rendeu a vc boas gozadas e quam sabe algo mais👏👏👏👏

  • Responder Bombo1 ID:2ql01mtqi

    continua delicia

    • Safada ID:40vokiky6ij

      Que delícia molhou minha bucetinha

  • Responder Rafaella ID:xlorighk

    Uia.. bruto ! Curtinho e grosso.. ( o conto ) .. Beijos !