# #

Primero contato com buceta na infância 8

316 palavras | 2 |2.75
Por

Bom, agora vou contar como foi o banho de piscina com os meninos e o que as meninas fizeram para baixar a excitação dos meninos.
Numa tarde, eu chamei as meninas para tomar banho de piscina e elas foram e falaram:
Meninas: Tio, o banho hoje será com os meninos né?
Matheus: Sim.
Depois de almoçarmos, eu fui a uma loja de roupas íntimas infantis e comprei 6 cuecas, em seguida fui a uma loja de roupas de banho infantis e comprei 6 sungas.
Quando cheguei em casa, montei os conjuntos com uma suga e uma cueca. Quando eles chegaram lá pelas 14:00hs, as meninas levaram eles para o quarto delas.
Lá eles viram o que eu tinha comprado e vestiram a sunga e foram para o banho de piscina com as meninas. Lá pelas 16:00hs, eu chamei todos para um lanche então eles saíram, fizeram xixi e eles ficaram de piru durinho.
Logo depois de meia hora, eles fizeram xixi na frente delas e elas também deixando os meninos de piru durinho.
Eles brincaram na piscina até as 18:00hs, e antes tomar o banho de chuveiro elas pediram para eles abaixarem as sungas e elas fizeram um boquete para aliviar a excitação deles.
Os meninos eram:
Augusto;
Benício;
Cauê;
Daniel;
Evandro;
Marcelo;
Na escola, continuava tudo normal eles passando a mão e depois a troca de roupa íntimas, só que agora era lavada e devolvida limpa e seca. Esta safadeza durou até as férias de inverno, e no verão na volta as aulas eles queriam mudar a safadeza para além de tudo elas chuparem seus pirus durinhos e é claro que sem contar fizeram.
Na parte 9 e última, eu contarei como foi o resto do ano na escola, o que as meninas fizeram para eles e o que elas entregaram para eles no ultimo dia de aula.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luca ID:40vpmceaoij

    que merda mal escrita. tem nada excitante ai

  • Responder Tiri ID:g3irytuhm

    Nao gozei