# #

Primeiro contato com buceta na infância 2

497 palavras | 1 |3.69
Por

Bom, agora irei relatar o que acontecia nas brincadeiras de pega-pega e de esconde-esconde com as crianças da rua, e do bairro.
Quando eu morava num bairro pequeno da cidade, e numa rua sem saída com um prédio de duas torres com 30 apartamentos cada uma, as crianças brincavam sempre juntas e em grupo.
Algumas de casinha, outras de cabaninha, outras de bbb entre outras. As brincadeiras que eu mais gostava eram a de pega-pega e a de esconde-esconde.
Na brincadeira de pega-pega, eram no mínimo umas 20 crianças que corriam pra todos os lados e um era escolhido para pega os outros, nessa brincadeira eu gostava de pegar as meninas pela cintura e ralar a minha mão em suas bundinhas por cima da roupa.
Na brincadeira de esconde-esconde, eram no mínimo umas 25 crianças que corriam pra todos os lados e um era escolhido pra contar enquanto a outras se escondiam, nessa brincadeira eu me escondia num quartinho de limpeza e lá eu conseguia ver as bucetinhas de pelo menos 5 meninas que se escondiam lá comigo.
Um dia eu fui ver como era brincadeira de casinha, e lá era assim:
uma menina era a mãe.
um menino era o pai.
duas meninas eram as filhas.
e dois meninos e duas meninas eram os avós.
Sendo assim umas 8 crianças brincavam disso, e os diálogos eram:
Sofia: Meu amor temos que levar uma de nossas filhas ao médico, ela está doente.
Matheus: Sim, meu amor vamos lá logo.
Então, Maria tirava sua calcinha e ficava o resto da brincadeira sem ela.
A outra filha dizia que gostava de dormir sem calcinha, falando assim:
Gabriela: Pai e mãe, eu gosto e posso dormir sem calcinha
Sofia e Matheus: Pode sim.
Então, Gabriela tira sua calcinha, deitava e tirava um cochilo, quando acordava vestia a calcinha e ia para seu apartamento. Eu, como era o pai me deliciava vendo Sofia e Gabriela com a bucetinha exposta e sem um pano.
Já Maria, não gostava muito de ficar sem calcinha, mas no final sempre me presenteava com sua calcinha usada e tinha um cheiro leve de xixi, misturado com um líquido meio transparente.
Num belo dia de sol, um Sábado eu olhei pela fresta do meu muro e vi que Sofia, Maria e Gabriela brincavam no quintal da casa da vó sem calcinha só com uma camiseta, eu olhando aquilo fiquei ali por uns 2 minutos vendo 3 bucetinhas livres e até fazendo xixi.
Eu tomei coragem, chamei as meninas e falei:
Matheus: Meninas, porque estão brincando peladas?
Meninas: Por que nossas calcinhas estão sendo lavadas, outras estão secando e outas guardadas para serem usadas quando fomos para a escola.
Na parte 3, contarei como convenci a vó delas deixar elas dormirem na minha casa, e o que dei a cada uma para poderem fazer xixi sem se preocuparem em molhar o chão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    Bom, mas que merda de conto é isso?