#

Primeira vez com um homem

579 palavras | 2 |4.55
Por

Bom, vamos lá, não tenho experiência em escrever contos, mas não podia deixar passar essa oportunidade de contar como foi minha primeira experiência com outro homem.
Primeiro vou me apresentar. Me chamo Luiz, tenho 30 anos, tenho pelos e barba.
Há muito tempo vinha vendo vídeos e lendo contos homossexuais e cada vez me interessava mais. Por isso comecei a frequentar bastante o bate papo da minha cidade, mas nunca tive coragem de passar disso.
Um belo dia tinha uma viagem para uma cidade grande perto da minha para resolver uns problemas e no meio do caminho comecei a imaginar que seria a minha oportunidade.
Então chegando lá fui resolver minhas coisas rápido para dar tempo de me aventurar no BP e quem sabe encontrar alguém. E assim fiz. Já no fim da manhã e com tudo praticamente resolvido, entrei no chat e comecei a conversar com algumas pessoas. A grande maioria só queria papo mesmo, mas eu estava decidido que naquele dia teria minha primeira experiência com outro homem. Papo vai papo vem, entra na sala uma pessoa com o apelido de “mamo com local”. Pensei que nesse apelido a pessoa já indicava que queria algo real e por isso fui conversar. Depois de alguns minutos e nós dois demonstrarmos que era isso que queria resolvemos nos encontrar para ver se rolava. Ele me convidou para ir a sua casa e eu acho que anestesiado pelo momento topei. Chegando lá ele percebeu meu nervosismo e foi conversando me acalmando e olhando psra aquele homem branco, alto, forte, barba, cabelos lisos, um homem que só de lembrar eu já fico nervoso. Era um gato. Passado o tempo e eu já mais a vontade, nós trocávamos carícias e ele se aproximou e me beijou. Confesso que nunca me imaginei beijando outro homem, mas aquilo estava maravilhoso, nosso beijo, nossas barbas se encostando. Fui pra lá a principio para ser mamado, mas após isso tinha a certeza que queria aproveitar tudo com ele. Então começamos a nos despir e ele me levou para o sofá. Lá nós nos beijavamos, nos tocávamos e fomos curtindo. Ele desceu um pouco e começou a lamber meus mamilos. Nesse momento tive que me segurar pra não gemer. Mão vai, mão vem,nos deitamos e começamos um 69 muito gostoso. Ele sabia k que fazer com uma pica, eu meio atrapalhado com aquela rola grande e grossa na mão, mas com muita vontade de saborear ela todinha. Ficamos nesse meia nove por um bom tempo até que ele resolveu chupar meu cuzinho. Quando ele colocou aqueles lábios em volta do meu anel e lambeu eu fui nas nuvens e voltei. Não sabia o quão bom era. A partir disso ele revezava entre meu pau e meu cuzinbo e eu deitado naquele sofá de frango assado salivava de prazer e não me aguentei e anunciei que ia gozar. Quando anunciei ele colocou meu pau todo na boca e eu dei leitinho pra aquele homem maravilhoso que tomou tudinho e me deixou limpinho. Após isso eu o mamei até ele gozar, mas não tive coragem de tomar seu leite. Um arrependimento e tanto. Sou doido pra achar esse homem novamente e me entregar a ele, mas perdemos contato.
Espero que gostem
Essa foi minha primeira experiência com outro homem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Salve j.d! ID:81ro15r209

    Né veado,e você vai ter um único e último encontro comigo,o John Deere,Matador de Veados,e deste último contato vai virar um homem de bem,de verdade!

  • Responder rcrdl ID:1dak6fs7hj

    Ótimo relato. Sou adepto do “Turismo sexual” e trans com pessoas por onde passo. Adoro conhecer pessoas de outros lugares e fazer de tudo.