# #

Papai com a filhinha de 8 anos

423 palavras | 66 |4.42
Por

Não aguentei e comi minha filhinha de 8 anos

Olá pessoal, vim aqui contar umais situação que aconteceu comigo.

Me chamo Alex, tenho 30 anos, sou alto, forte. Tenho uma filhinha, a Clarinha, que tem apenas 8 aninhos. Ela é branquinha, gordinha, olhos azuis, cabelos loiros. Enfim…
Com a pandemia eu estou trabalhando em casa e minha esposa é médica, então continuou trabalhando presencialmente. A Clarinha ficou sem aulas na escola, tendo assim que ficar em casa comigo.
Eu nunca fui de dar banho nela e nem de cuidar dela, mas tive que começar a fazer isso. Na primeira vez que fui dar banho nela, resolvi tomar banho junto também pra economizar tempo. Tirei a roupa dela e a minha e fomos pro chuveiro. Clarinha ficou assustada quando me viu pelado, perguntou o que era aquilo no meio das minhas pernas, eu ri e disse que era o pipi do papai e que todos os meninos tinham um. Ela perguntou se podia pegar nele, com uma carinha de curiosa. Eu pensei que não haveria problema, mas disse que era segredo e ela não podia contar pra ninguém que pegou no pipi do papai. Ela começou a pegar com aquelas mãozinhas pequenas e ele foi ficando duro. Então ela arregalou os olhos e disse “Papai, seu pipi tá crescendo por quê?” Eu respondi “Porque ele cresce quando uma moça bonita pega nele”.
Nesse momento eu comecei a esquecer que a Clarinha era minha filha de 8 aninhos. Desliguei o chuveiro, sentei na privada, e disse “senta aqui no colo pro papai te ensinar uma coisa”. Ela veio com um sorriso no rosto e sentou de frente pra mim no meu colo. Nessa hora a cabeça do meu pau ficou na entradinha da bucetinha dela. Eu peguei e comecei a esfregar a cabecinha na buceta dela, comecei devagar, minha rola tava babando naquela bucetinha infantil. Eu perguntei “você tá sentindo o que princesa do papai” e ela disse “Tá fazendo cosquinha gostosa papai”. Eu perguntei “você quer que o papai pare?” e ela disse “Não papai, continua”. Quando ela disse isso fiquei louco, comecei a esfregar mais forte e a enfiar a cabecinha na entradinha da buceta dela e ela dava um gemidinho. Fiquei nessa uns 10 minutos, até que gozei na entradinha da buceta dela.
Acabei de dar banho nela e de tomar banho. Falei pra ela não contar pra ninguém, ela me prometeu que não ia contar.

Se vocês gostarem eu posto falando do dia que comi a bucetinha dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 178 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

66 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ssbabraz ID:gnruj2dv2

    Foi gostoso dia ,sid

  • Responder baptista taina ID:gnruj2dv2

    adorei conta tudo

  • Responder Velho do rio ID:gnruj2dv2

    Gostei muito

  • Responder Luiz ID:2qlt7wthj

    Já fiquei de pau duro só de ler

  • Responder Gabi incestuosa ID:1czpmmeavgaj

    Uma delícia esses contos 😮‍💨

    • gilson ID:1dpc74fy5ktn

      eu adorei

  • Responder jorge ferreira ID:muiqkr4xh

    Adorei sua historia só não entendi porque voce ainda não tirou sua virgindade, estourou seu cabacinho que pelo visto teria sido muito facil pois se ela gostava tanto assim podia bem já ter iniciado sua filhinha, a minha iniciei muito antes com pouco mais de seis anos e aos sete já tirei seu cabacinho e depois disse passou uma semana que fomos brincar e ela com medo pois dizia que tinha doido mais eu tranquilizei dizendo que não ia mais doer e que era só na primeira vez mais como ela estava muito tarada disse vamos mais bota de vagar eu comecei a chupar sua bocetinha e fui introduzindo a pica com bastante saliva e a pica foi entrando ate a metade por ser a primeira vez era o limite e não forcei mais e fiquei metendo na entradinha da bocetinha dela até sentir ela gostando e dizendo não esta doendo é muito bom mesmo e fodi ela com paciencia atá gozar gostoso pela primeira vez na bocetinha de minha filha de pouco mais de sete anos e ela virou minha amante e eu seu macho fodo ela toda semana sempre aos domingos que ficamos sozinho em casa hoje ela esta com onze anos e ainda fodemos gostoso agora com camisinha para não ter perigo

    • Metro ID:13qwjm4na40g

      Certa vez dando banho na minha filha com 7 anos comecei a passar o dedo na vagina e ela começou a gemer aí ergui ela e coloquei ela na cabeça do meu pau mas não entrou pq era bem apertada mas depois quando fui dormir com ela comecei a acariciar e ela começou a dar risada e ela aceitou fazer uma experiência deliciosa que só adultos fazem e tirei a calcinha dela e peguei o óleo e a cabecinha foi entrando bem devagar apertado e até fui colocando mais fundo e deu uma sangradinha e ela nem percebeu mas não forcei muito mas ela aguentou e outra vez eu tentei mais uma vez e ela aguentou mais um pouco e até que em várias tentativas ela começou a sentir realmente tesão e hj com 12 ela é um tesão com tudo durinho e um peitinho que parece um limão e ela gosta que eu pego e ela tbm pega no meu pau e quando vem de sainha eu fico louco. No banho ela me abraça sempre e eu fico com muito tesão. Mas a melhor época foi quando ela começou sentir tesão e eu penetrei bem devagar na bucetinha super apertada dela e ela começava a gemer. Eu gozei uma vez dentro e ela ainda não havia menstruado, sem falar que ela queria me beijar como nós filmes.

    • Metro ID:13qwjm4na40g

      Desde antes de eu começar a penetrar nela com 7 ela já pegava no meu pau durante o banho e eu chupava a bucetinha dela e ela gostava de pegar por causa do efeito que endurecia e tbm já beijava na boca de língua. Quando eu dormia com ela eu passava a mão na chaninha dela e ela começava a suspirar e tbm já participou do jogo de chupar o meu pau e eu nela. Com 7 anos foi uma delícia as poucos penetrar na bucetinha magrinha apertadinha e deliciosa dela… Hj quando ela vem aqui em casa já que não mora comigo eu tiro o fio dental dela e abro as perninhas dela e penetro e tbm por trás já que ela gosta e já goza, com 12 anos e os peitinhos dela e a cinturinha me deixa louco quando pego

    • Miguel ID:g3ja3en8m

      Delicia cara, vc tem tele queria ouvi mais

  • Responder Tainá ID:7124opx5hk

    Alex adorei saber que vc fez isso com ela não vejo a hora de vc contar como fudeu sua linda filha se quiser me fala [email protected]

  • Responder Jamau suks ID:g3jt9nzrk

    Nossa que tesão já fiz isso com minha sobrinha…só que com ela já tinha 12 anos e já era bem gostosinha não aguentei empurrei que metade do meu pau nela que já tava bem
    meladinha também..
    Eu empurrei ela não pediu pra eu para só gemeu assim…..ssssssaaaaiiiiiiiitttiiiiiioooo eeee graaandeee sssssssaaaaaiiii…
    Passou a cabeça eais um pouquinho…fique ali fodendo ela bem devagarinho e gosei um rio de porra na barriguinha dela foi uma delícia…mas hj ela tem qse 14 já tô empurrando até às bolas mas só no cusinho..ela chora mais aguenta…Chapo o cu dela de porra…como ela uma vez por semana mas também e das 11 as 16 hrs….qnd minha irmã vai fazer um bico em outra cidade….aí e pica na garota o dia todo..rrs….e isso..

  • Responder Paulo ID:yazafnm1

    Tem continuação eu quero

  • Responder Vande ID:8d5ucyg20j

    Não tenho coragem de comer minha filha, porem conheci minha esposa novinha ainda com 12 anos e eu tinha 19 na época, achava que ela fosse virgem mas no dia que fui comer descobri que não era virgem a tempo.
    Depois ela acabou me contando que seu irmão mais velho comia ela desde os 9 anos e ele tinha 21 na época. Casei com ela quando ela tinha 18 anos e depois tbm fiquei sabendo que ele comeu ela ate os 16 anos quando nos noivamos, ate surubas eles chegaram a fazer com amigos dele.
    Não fiquei com ciúmes e me dou bem com toda a família ate hoje, porem segundo ela, diz que nunca mais deu pra ele depois disso.

    • Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrhrk

      Confia!

    • Erick ID:7btei9520i

      Se vc não tem coragem, não esquenta, eu tenho. É só vc liberar…e ela querer tbm né

  • Responder Anônimo ID:5pbaat9rd9i

    Outra coisa uma menina só engravida quando começa menstruar. Se não começou pode enfiar a rola. Convido Tays e Mariana pra conversar. @JG0511

  • Responder MF ID:5v8qyx141

    Deixe ela mamar a vara, vai ver como é gostoso sentir a bquinha dela.

    • Tays ID:3yny8uesd9a

      Chupava muito meu pai

  • Responder Isa_bi_cwb ID:muj6pxxi9

    Adorei b, quero conversar com alguma novinha para saber mais

    • Cícero dy phra.. ID:g3jt9nzrk

      Minha enteada de 7 me chupa desde os 5…já engole um pouco mais que a metade e toma TD a minha porra…a mãe dela nem imagina…
      Mas também não dou brecha começou com uma brincadeira de cachorrinho lambi o cusinho dela rossei e assim foi…hoje ela já tem orgasmos comigo ..cada vs que brincamos ela tem de 2 a 3 orgasmos comigo …rrs..fica toda molinha…uma delícia….

    • Bil de têka ID:3vi1xb9uqrc

      Isso é verdade mesmo? Eu leio mas acho que não rola só ,estoria pra ecita leitor solitário .abraço aos escritores.

  • Responder Gaius ID:g3irw0fik

    Com oito anos e não sabe o que é uma pica? Só se for retardada mental ou viver no meio do mato. Essa porra de “conto” é um corta e cola do caralho.

    • Leo ID:2vjp9dv2

      Logico q ja sabe

    • TedRP ID:gsuopy0hl

      Com 8 já mama um pau igual bezerra na minha cidade

  • Responder Galego ID:5h616mv0

    O cara pode gozar na bucetinha sem medo de engravidar ate q idade?

    • Putinha08 ID:81rg0lg8rd

      Que delícia, fiquei toda lambusada

    • Macho Safado ID:81rfhosgv0

      Até aos 9 anos. Com 10 anos ja ta começando a desenvolver o útero, trompas, etcc..

    • JapaCasado ID:19p36pd9j

      minha ja tem 1 0 , mas nunca fiz nada

    • Galego ID:5h616mv0

      A minha tem 8 e tbm nunca fiz nada ,tenho medo de machucar minha princesa eu respeito muito a vontade dela e qnd ela diz nao eu faço nada nao quero obrigar a nada,quero ser um bom pai, ela sempre quer q eu chupe sua bucetinha e fique esfregando meu pal na sua bucetinha ate gozar encima ,quantos anos o cara pode começar a enfiar a cabecinha na bucetinha?

    • Leo ID:2vjp9dv2

      Galego pra mim cd uma e de um jeito umas ja q e sente vontade e ate aguenta tbm, e outras nao sabe ai e com vc como esta indo tudo entende

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0i

      Galego se ela já tem oito anos pode meter que ela aguenta, se voce já chupa a bocetinha dela e esfrega seu pau na bocetinha dela, já passou da hora, va com carinho diga que vai doer só um pouquinho mais passa logo e fica muito bom, faça ela gozar ante e va empurrando devagar quando senti uma certa resistencia de uma carcada firme e ela só vai dar um gritinho e depois ficar chomingando e voce continua metendo devagar, foi assim que tirei a virgindade da minha quando ela completou sete, isso depois de muitas brincadeiras e ela só disse que ardeu um pouquinho mais era muito bom brincar com a rola enterrada na boceta, minha filha foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e a sua tambem vai ser na sua, quanto a engravida-la so la pelos 11 ou 12 anos quando ela começar a menstruar, boa sorte.

    • Anônimo ID:5pbaat9rd9i

      Tem cara que fica falando besteira. Coloca uma menina de 7 e 8 anos e enfia a rola facinho. Não tem nada de fácil. Principalmente pra mim que tenho 19cm e grosso. Depende de muitos fatores. Olha que peguei muitas novinhas, Pará e Maranhão não é muito difícil achar. Vamos conversar Thais e Mariana?

    • Gaius ID:g3irw06ic

      Que cambada de ignorantes. Somente depois de menstruarem pode engravidar, nunca antes disso.

    • TedRP ID:gsuopy0hl

      7 anos é uma fase de descoberta das meninas é só ter jeito para aflorar os desejos dela com carícias,com muita calma e sabendo até onde ir para não assustar até pegar confiança nisso e um pulo para começar beijinhos carícias sexuais até ,muitos acham que não mas meninas sentem tesão sim nesta idade da mesma forma que os guri ficam excitados as meninas sentem tesão, após pegar a confiança pra tirar o cabacinho é rápido, claro que essa idade não pode socar tudo ee uma vez como muitos aqui relatam, dependendo do tamanho do pau tem ser um processo aos poucos abrindo a bucetinha

    • Metro ID:13qwjm4na40g

      Depende da menina, mas a maioria não pode depois dos 11 ou 12. Aí pode gozar antes que não engravida

  • Responder Ricardo ID:8d5i4iot09

    Nossa delícia fico de pau duro lendo …😈😈

    • Bobinho ID:7xbyx5ovqj

      Oi, Isa, tbm quero conversar. Deixa teu contato

    • Larissa ID:7xbwhotkql

      Eu espero o meu pai chega bêbado pra mamar na mamadeira dele durminndo 😋

  • Responder Fernando ID:40voi4ipxii

    Que tesão isso me amarro em incesto

    • Farley ID:830x8os7zl

      Delicia enfiar a lingua nos três buraquinhos à noite toda e por ultimo beijo de lingua pra deixar bem viciada

  • Responder Boyzim safadinhoh ID:72bmce5xik

    Delicia, alguém pra conversar no telegram chama eu @Safadinhosilvah23

  • Responder Oriental50 ID:on96159fij

    Alex, continua que você me fez lembrar das minhas meninas, leia Sorte com as virgens.

    • Pauzao PED ID:46kphpbz49a

      Comer um virgem e muito tesão né? Estou com pegando uma de 12 maior tesão gozo muito com ela

    • Fernando ID:40voi4ipxii

      Eae blz.mano me amarro em incesto fico doido e vc

    • TedRP ID:gsuopy0hl

      Um cabacinho sempre é bom

  • Responder Piroca de jabuti ID:831c7w520j

    Clichê…

  • Responder Gbcoficial telegram ID:1reqqw8l

    Que delicia conta como comeu essa Putinha crianca tele chicruz

    • Mariana ID:40vptnn9b0c

      Oii , não sou criança mas tenho 17 anos. Vc quer conversar cmg ?

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0j

      Foi muito mais facil do que você imagina, ela era muito ligada comigo, fazia tudo pra ela e a mãe dela, sempre que precisavam contavam comigo, por isso ela sempre estava sozinha na minha casa, sua mãe sempre deixava ela quando tinha que sair, por isso desde muito cedo ela me considerava como de sua familia e sua filhinha me chamava de titio e dormia na minha cama desde novinha e me via de pau duro sempre por cima da roupa, quando ela já tinha sete anos comecei a treina-la a ter prazer e esfregar minha pica em sua bocetinha, só erguia sua sainha e ficava espolegando sua bocetinha ate que um dia tirei sua virgindade e virei seu macho, comia ela quase todo final de semana quando sua mãe ia ppros bailões, fodi ela dos sete aos onze anos, foram quatro anos de muita felicidade mais elas se mudaram para o norte, sofri muito com a separação pois perdi minha criança que treinei e ensinei foder e me da muito prazer, perdi o contato completamente e nunca mais tive noticias delas, foi assim que fiz essa putinha minha amante criança e que estourei seu cabacinho que foi uma delicia.

  • Responder Junior8 ID:g3iw15uhj

    Nunca comi uma assim mais já peguei minha prima de 12 anos gostosinha e uma bundinha empinadinha

    • Oriental50 ID:on96159fij

      Junior, quando a menina está querendo dá para saber só pelo olhinho dela, aí você pergunta do namorado del,a se já beijou, acaricia seu corpinho aí fica fácil.

    • Zé Luiz ID:40voccybhri

      Eu já peguei algumas, a mais nova tinha nove anos, e já não era mais cabaço, foi o irmão mais velho dela que tirou, qdo ela tinha sete, e ele 20. Mas tirei cabacinho tbm, de nove tbm, de 11, de 14, e acredite, até de 16. Mas gosto mesmo é das mais novinhas. Eu estava investindo numa de sete que morava no prédio onde eu morava tbm, mas aí veio a pandemia, e a família se mandou pro NE. Mas ela estava bem encaminhada, já sabia beijar na boca, já passava a mão na minha rola, pegava qdo dava, e até ensaiava um boquete, mas nunca fez pra valer. Em contrapartida, só deixava eu tocar siririca nela, mas sem tirar a roupa, tinha que pegar ela no colo, enfiar a mão e tocar assim, senão ela não queria brincar.
      Pena que teve de mudar, senão aquele cabacinho seria meu.

    • Leo ID:2vjp9dv2

      Falta de sorte em ze Luiz

  • Responder Vandamme ID:gp1fs2cfz

    Fraco, Essa idade já sabe o que é uma piroca. Começou errando.

    • TioZ(DindoDaJoana) ID:40voccybhri

      Com certeza, e até antes disso, e já brincam tbm, como foi com a minha afilhada. Com oito, nem as preguinhas ela tinha mais. Era ótima de boquete, aprendeu cedo, muito cedo, e tomou gostos pela coisa. Me lembro de qdo ela estava com 12,13a, ela pegava na minha rola e perguntavam
      – como que eu aguentava isso tio ?
      Tirei o cabacinho dela, uma semana após ela ter completado sete, e as preguinhas foram logo depois, coisa de dias. Meu pau mede 15cm, e no início eu não metia ele todo, fui devagar na parada, e lá pelos dez, onze anos é que ela já aguentava tudo, tanto na buceta qto no cusinho. Como boa “esposa” que era, me deu três filhos, duas meninas e um menino. Sendo que engravidou a primeira vez aos 17, depois quase aos 20, e aos 23. Ela está com 48a, e atualmente mora em Quebec, com nossos filhos. E eu ainda estou por “aqui”, a última que vieram, foi qdo fiz 63(2019), estou perto dos 65, e talvez, se td der certo, vou de mala e cuia pra lá tbm. Eles sabem q sou padrinho da mãe, mas não sabem q ela foi minha mulherzinha desde muito nova, pelo menos é o q eu acho, e espero q ela não tenha mentido pra mim.

  • Responder Aik ID:dct0dgb0d

    Continua

  • Responder Bombo ID:1dai0tev9i

    cara continua o mais rapido possivel

  • Responder Cara mau ID:xlq8dp42

    delicia,uma novinha e tudo de bom,eu estou no telegram pra uma boa conversa https://t.me/Heroi76

    • Agatha ID:g3iq9i944

      Meu telegama ai Agatha gostosinha

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:8kqtilf49c

    Eu adoro contos assim. Conta mais quero saber como vc meteu a rola na sua filha

    • Irís ID:bf9syc1fii

      Gosto muito desse tipo de coisa
      Por acaso você tem interesse em conversar com alguém sobre isso?

    • Lord ID:8ojkfpwthl

      eu tenho iris me contacta no meu gmail:
      grilsyes@……..

    • jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

      Cara meti a rola nela como todomundo mete, deitei ela na cama abri as perninhas dela e lambi sua bocetinha, chupei seu grelinho e depois encachei minha pica na entradinha de sua bocetinha e fiquei brincando de meter e tirar ate encontrar seu lacrezinho, fiquei amaciando ele e depois carquei de uma vez e cravei minha pica naquela bocetinha que entrou mais da metade, ela deu um grito e começou a querer chorar mais não quiz parar e eu fiquei com mais tesão só em ver ela chorando e esperneando quaando a pica entrava na sua bocetinha, não demorou muito e gozei dentro da bocetinha de minha filhia de oito anos se voce queria saber foi assim que meti a pica na minha filha.

  • Responder martins vi ID:gqbopww42

    Amei seu conto @valterarantes192 de pau duro aki js q tesao eu queroooo

    • Nahemah ID:81rcp029d0

      Posso te chamar?