# # #

o zelador da igreja, amigo do meu pai abusa de mim desde novinha 2

2691 palavras | 28 |4.61
Por

olá, demorei, é que apesar de 15 papai ainda me controlam muito e tenho medo dele me pegar escrevendo putarias,mamãe td bem ela tb esta se libertando

Como contei era uma menina pura e inocente, apesar de ter gostado muito do começou acontecer eu na minha pureza pensava que era tudo uma brincadeira gostosa.
E eu fui me deixando levar, claro que com o tempo fui percebendo que tudo era meio que proibido e apesar do medo que eu tinha eu adorava.
Até hj a sensação mais gostosa que senti na minha vida, foi no dia que fiquei peladinha no tanque de batismo e Samuel me fez sentar no seu colo, senti o pinto dele no meio da minhas perninhas, as mãos me acariciando foi algo que só quem é menina e faz isso pela primeira vez sabe.
Eu tremia, eu sabia que o pau dele tava louco pra entrar na minha bucetinha ou no meu cuzinho e sério na hora era o que eu queria mesmo não sabendo direito, parecia me abrir pra ele, sentia as mãos enormes dele no meio da minha bucetinha, e sei querer ou inconscientemente tocava no pinto enorme e duro dele, e juro que quase desmaiei de tanto tesão apesar de não saber que era tesão o que sentia.
Aquele dia, acho que ele gozou mas eu não sabia nem o que era isso, pq ele ficou meio mole e rapidamente se levantou e pediu pra eu sair tb e me trocar.
Ele de repente ficou mais sério, acho que meio que arrependido.
Essa noite ficou meio estranho, queria que eu ficasse na minha casa sozinha…que ele vigiaria de longe.
Eu fiquei confusa e triste, achava que ele iria falar com papai, me sentia culpada, papai sempre me falava que as mulheres são a perdição do homem e eu nem dormi direito, sonhei com coisas estranhas pra mim na época, com homens pelados e eu no meio deles, e eles se jogava num buraco e papai me apontava o dedo e eu peladinha e papai dizia pra Samuel: Vc não tem culpa irmão, a culpa é dessa Eva que nós faz sempre comer a maçã e apontava pra minha bucetinha, eu tentava correr e papai mandava os homens pelados me agarrarem e eu era carregada, ai eu passava pertinho dele e sorria feliz pra ele. Até hj tenho esse sonho na memória.
Bem no dia seguinte, papai voltou e demorou uns 15 dias para ele viajar novamente.
Era um saco com ele em casa, tudo era religião e não podia nem sorrir muito que ele ralhava comigo, não podíamos demonstrar felicidade, me vestia toda fechada e nos cultos apesar de ficar separada dos homens eu lançava olhares para eles imaginando eles no meu sonho.
Samuel me tratava bem mas nem de longe parecia aquele homem que me fez ficar peladinha pra ele.
Mas finalmente chegou o final de semana que papai iria para sua palestras, ele se achava muito bom nisso e gostava de ir em outras igrejas pregar seu jeito de ver a bíblia.
Como ele saiu na sexta pediu pro Samuel me buscar na escola, eu fiquei toda feliz quando vi ele, sabia que papai já tinha ido embora, conversava com uma amiga que perguntou quem era, falei que era meu tio, ela não falou mas vi que ficou com inveja, pq Samuel era um homem bem másculo e como a escola era evangélica todas as meninas eram muito reprimidas.
Fui toda contente e entrei no carro, era final de tarde e tava muito quente, perguntei do papai ele falou que tinha ido e ficaria até segunda feira fora.
Eu perguntei se ele ia me deixar usar o tanque pra me refrescar no sábado, ele me olhou e senti ele me devorando, sorriu e falou se vc quiser, mas seu pai nunca pode saber.
Ele perguntou se eu tava com fome, eu disse que sim, ai ele me surpreendeu, paramos num macdonalds eu nunca tinha entrado num, ele foi no drive tru e perguntou o que eu queria.
Eu falei mas tio a gente não pode comer essas coisas, é contra nossa religião.
Papai tinha sido adventista e como eles não comem carne ele levou isso para sua igreja, não comia carne e só peixe com escamas, nada de frutos do mar.
Samuel falou: uma vez na vida não vai matar ninguém, vc vai gostar, vou pedir um pra vc…
Pegamos e fomos para casa, o cheiro estava maravilhoso…rss
Me lambuzei toda comendo os lanches e tomando refrigerante, depois desse dias sempre que ficava sozinho com Samuel ele me levava pra comer coisas proibidas.
Depois do lanche fui descobrindo o lado de homem do mundo de Samuel. Ele pegou uma tv e ligou na sala, colocou nuns filmes muito doidos eu adorei, era uma outra vida aquela, ele pegou até cerveja e bebeu me dando um pouquinho, ele tinha tudo escondido na casa dele.
Eu olhava pra aquele homem cheia de desejo reprimido mas não tinha coragem de me atirar muito.
Então papai ligou pra ver se estava tudo bem, Samuel conversou com ele e ele pediu pra não deixar eu dormir sem me higienizar, era outra mania de papai.
Ele confiava demais em Samuel, se descobrisse o que ele fazia escondido acho que morria de desgosto.
Samuel me fez tomar banho e eu no banho fiquei me tocando imaginando ele ,meu pai e os homens do sonhos.
Depois já na cama quase dormindo, vi que Samuel abriu a porta e entrou eu fingi que dormia, ele foi até mim e me descobriu, eu estava de bruço e só de calcinha, percebi que ele me filmava.
Eu gelei de tesão.
Ele então me virou e falou, Sarinha abre os olhos sei que esta acordada…eu abri e sorri pra ele, ele então com o celular me filmou todinha, senti o cheiro de álcool nele e adorei, era tão excitante eu no fundo sabia que era uma tentação pra ele.
Ele então me tocou de leve, nos peitinhos e disse vc é muito linda.
Eu agradeci e perguntei pq ele me filmava, ele falou que era pra ter de lembrança, pq se o papai descobrisse que ele bebi e comia carne seria demitido.
Eu falei pra ele quase chorando que papai não ia descobrir, que eu nunca contaria.
Ele me sorriu e se aproximou de mim, me fez carinho no rosto e me beijou, queria que tivesse sido na boca mas foi no rosto, me virou e falou fica quietinha..eu fiquei e ele abaixou minha calcinha, ele filmou ela e falou é a bundinha mais linda do mundo, eu sorria e ele falou posso beijar ela…eu fiz que sim, toda alegre. Senti os beijos molhados nele e ele gemia e falava ai meu deus que tentação e senti que pra não fazer o que queria ele rapidamente ele me disse boa noite e foi embora mas antes falou que ia me dar um presente no sábado.
Eu fui dormir, agora mais tranquila e super excitada, sonhei mas foram sonhos muitos bons se me entendem, rsss.
Eu adorava o sábado, era um dia sagrado, Samuel ficava a manhã toda preparando a igreja para o culto da noite, ainda mais quando estava sozinho e era o pastor principal, ele nessas horas nem parecia o homem que eu conhecia. As vezes parecia até meu pai, mas eu sabia que era só ali.
Eu ajudava ele e tb apesar dos maus pensamentos que me invadiam a todo momento, tentava me concentrar.
Vinham sempre irmãs e irmãos ajudar, algumas vezes traziam crianças, e quando tinha meninas da minha idade me batia um medo e ciúmes quando via as mães mandarem Samuel colocar as mãos nela para abençoar as meninas.
Na minha cabeça imaginava elas peladinhas e Samuel abusando delas como fazia comigo.
Tinha uma que me irritava, tinha uns 9 anos, moreninha, e era toda saliente pro lado dele e ele dava atenção demais a ela, com o tempo ela acabou virando minha amiga, mas eu no começo queria matar ela.
Acabávamos de arrumar a igreja e todos iam embora eu tinha que ficar na minha csa mas não ficava, ia pra casa dele e almoçava lá e como tava calor esse dia ele tinha me prometido me deixar ir no tanque me refrescar.
Logo após o almoço já queria ir, hj na realidade eu sei que meu instinto de mulher queria mesmo é atiçar ele, se exibir, usava o fato de me refrescar apenas pra disfarçar.
Ele tb já tava louco pra fazer putarias eu sentia e queria.
Tinha uns 11 aninhos na época, corpinho despertando, toda lindinha, magrinha, alta pra idade, pernas cumpridas, peitinhos tipo duas perinhas, biquinhos rosadinhos, tremia o corpo todo de tanta vontade que sentia em me exibir e sentir os homens me olhando.
Ele me fez esperar uma meia hora, depois já perto do tanque, ia tirar minha roupa toda louca pra ficar pelada, ai ele me chamou e me deu o presente. Um maio, eu não sabia direito o que era, e fiquei decepcionadas, gostava de ficar nua e ele me deu algo pra me cobrir.
Fui até o banheiro e coloquei o maio, ai entendi, nossa fiquei com mais tesão vestindo ele.
Era um manho rosa, bem cavado na frente e atrás, me senti mais mulher nele, poderosa.
Ele então ficou louco ao me ver, me fez desfilar diversas vezes, me olhava com tesão como nunca tinha sentido.
Eu abria as pernas bem perto dele e o maio quase que entrava todo na xana, os peinhos ficaram presos e tb pareciam ter crescidos nele.
Eu entrei na água e fiquei me refrescando, ele sentado na beirada, tirou a camiseta e me olhava sedento, ai sai e lembrei que precisava do protetor.
Ele então pegou e começou a passar em mim…eu abaixei o maio de lado e meus peitinhos apareceram pra ele…senti que ele tremia.
Ai ele falou: não to aguentando…e abaixou e engoliu meus peitinhos…eu adorei, senti a boca quente dele em mim
eu gemia e dizia: ai tio que gostoso…é tão bom, ai ele me beijou na boca, eu senti o gosto de cerveja e amei tb, era tudo tão bom e diferente.
A língua dele invadia minha boquinha e sugava minha língua e depois abaixava e chupava meus peitinhos, eu com o maio arriado ai, ele tirou e me deitou no chão e abrindo minhas pernas, alisou meu corpo todo, minha xaninha molhadinha e abertinha, eu esperava algo que sabia que ia acontecer e aconteceu: ele caiu de boca nela, eu cruzei minhas perninhas no pescoço dele e sentia suas mãos na minhas coxas e sua boca na buceta…tremia toda.
Ai eu pedi: tio deixa eu sentar como aquele dia….ele então no começo pensou que queria entrar na água, mas eu falei aqui mesmo tio…ai ele sentou no chão, mas ainda de shorts, eu pedi para ele tirar….ai ele ficou peladão e eu olhei o pauzão ereto dele e pensei nossa um homem pelado só pra mim.
Sentei no colo dele como tinha feito na tanque a primeira vez…só que agora senti o pau dele enorme e duro, ele me agarrou e alisava meus peitnhos, enfiava as mãos na bucetinha, beijava meu pescoço.
Eu rebolava e inclivava meu corpo…ai senti uma loucura sai e ele ficou sentado e eu comecei a lamber corpo dele, todinho, sentia os pelinhos dele na minha boca…ai lambi o saco e as bolas….
Não sei mas lembrei na menina de nove aninhos e imaginei se ele gostaria de ter ela tb chupando ele.
O pau dele de verdade mal cabia na minha boca, mas eu me esforcei…era delicioso…eu sentia ele crescer ainda mais e engrossar na minha boca…essa hora ele já me chamava de putinha, ouvia e ficava louca, não sei se é normal, mas amava ouvir ele me xingar.
Eu sabia o que viria se continuasse chupando então não parei até sentir algo grosso e quente na minha garganta, jorrou muito ele deu um grito e me pediu, engole tudo putinha.Eu fiz, era difente de tudo que tinha sentido, um gosto estranho mas bom, acho que a sensação de ser fudida na boca é o maior prazer que se tem..
Ele pegou o pau e gozou o resto no meu rosto, lambuzou meu olhos e minha carinha e peitinhos….correu e pegou o celular e tirou uma foto do meu rosto todo sujo.
Eu sentei novamente no colo dele, e espalhei a porra pelo meu corpo.
Ele falou queria que seu papai visse vc assim Sarinha ele e sua mamãe e depois lambeze vc toda….eu ria e achava graça mas fiquei imaginando e foi me dando tesão….
Ai encostei nele e pedi, irmão Samuel come a filhinha do seu pastor, eu nem sei de onde me venho essa frase, mas adorei falar e ele ficou excitado na hora…
Começou a me tocar novamente com mais furor, enfiando os dedos dentro de mim, lambendo meu rosto sujo e enfiando os dedos na minha boca.
Falou vc Sarinha já nasceu pra ser putinha mesmo, pelo jeito vai ser uma vadiazinha, uma mesalina…eu sorria concordando e gostando.
Eu pedia me come irmão Samuel….ele me inclinou, me colocou de 4, eu como uma cadela, fiquei aguardando e ele se aproximou, senti o pau dele na entradinha da minha buceta…eu tremia de medo e tesão.
Então ele foi enfiando eu senti que era enorme o pau dele pra minha bucetinha, mas ele tinha experiência, não era a primeira cabacinho que ele pegava fiquei sabendo depois.
Eu pedia como me come titio….me come…papai quer que o irmão Samuel come sua filhinha…percebi que ele gostava se falava de papai.
Ele então me pegou com força, e me puxou, senti o pau dele entrando, no começo eu resisti, mas depois senti algo como que cedendo dentro de mim e ele estocou o pau dele com força…eu gritei de dor e prazer e ele socou mais ainda me puxando com força.
Eu amei perder a virgindade pra ele.
Senti o pau gozar e misturar com minha pureza.
Depois ele caiu em cima de mim e eu acabada de dor e prazer fiquei ali com ele descansando…
Passou um tempo, eu levantei e fui correndo ao banheiro me lavar…me venho medo e insegurança, não devia ter feito aquilo pensei, e se papai descobrir me matava e matava ele tb.
Mas logo foi passando esse medo, eu hj sei que nasci para ser uma fêmea em todos os sentidos e decido quem me come ou não, e na época apesar da idade se não tinha noção, intimamente sabia que eu decidia o que seria bom pra mim.
Voltei pra ele que tb tinha tomado banho, ficamos o resto da tarde como que se namorando, eram beijos e abraços, ele me tratou tão bem depois e eu fiquei apaixonada por ele de verdade.
A noite fomos pra igreja e ele fez um sermão bonito, saindo um pouco da linha da igreja, falou sobre as mulheres e que elas tinha direito de serem felizes ao modo dela e não cabia aos homens julgar por mais que parece algo pecaminoso o que elas faziam.
Quanto voltamos ele me levou numa churrascaria e eu comi como louca, passei até mal depois, mas ele cuidou de mim a noite toda.
Foram dias maravilhosos, depois de uns 15 dias papais foi viajar novamente ai ele começou a me fazer ser uma putinha de verdade.
Depois tem a terceira parte, comentem se gostaram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flavia ID:bqhhdtqm

    Adorei seu jeito e tem razão nos pressentindo mos a vontade/necessidade de perder o cabaço; eu perdi novinha também e por vontade, doeu mas eu queria mesmo é entreguei a quem quis,o mesmo aconteceu quando entreguei minha virgindade anal

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Gostoso ler sobre sua entrega, apesar de preferir adultas, sua história me levou até ter vontade de ir pra igreja rrsrsr. Gostei safada, bj,

  • Responder garoto21 ID:8d5hpbtqrb

    chupar um peitinho de menininha é bom demais

    • Paula ID:1es8ol5aj3x5

      Que delicia gostaria de chupar sua
      Bocetinha por aponta da lingua deixar
      Voce gozar na minha boca

  • Responder Rafaella ID:gsudr88rj

    Maravilhoso conto.. fiquei toda molhadinha pensando no seu tesão por seu “tio”.. Beijos Sara !!

  • Responder máscara ID:3qdwnaoib

    Oi Sara estou de pau duro com o seu conto.
    Homem de sorte esse.
    Indica uma coleguinha pra mim
    Prometo ser maravilhoso.
    Meu telegram : @W.L

  • Responder Bela_goxtosah ID:fi19taizl

    Ei manda seu email insta sla e conta o resto da história!?

  • Responder Giojr ID:41ihvhglv9i

    Que delícia, queria uma novinha assim pra tirar o cabacinho
    Telegram giojr69

  • Responder Leão ID:wc4amnm3

    Muito top continua.

  • Responder Negro dotado ID:469c1o7xzrc

    Boa noite Sara adorei seu conto qria me corresponder com vc meu telegram @edvaldo

  • Responder Popo027 ID:1v7e39eh

    Que delicia queria ser fudida assim tambem

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lxij

    Garota que contongostoso de ler, a tesão iniciou lenta e foi num crescendo incrivel. Tua redação é sensacional extraiu tudo os teus sentimentos os medos enfim, segredos guardados Samuel soube te conduzir até o final pelo menos até aqui, e sem forçar nada nenhuma violência. Nota 5. Continue ficamos esperando.

  • Responder Silva ID:5h60me0z

    Li os dois e estou adorando e espero mais das suas deliciosas aventuras que foi tendo com o passar dos anos e tudo que provou e aproveitou…
    E-mail [email protected]
    Caso queira conversar sobre tudo isso terei prazer em ouvir vc

  • Responder Valmir ID:19p1hxxzi

    Oi Sara!
    Adorei seu conto e gostaria muito de estar no lugar deste irmão abençoado
    Fala comigo

  • Responder Fred009 ID:h5iaxsbd3

    Delícia de conto Sarinha que tesão esses seus relatos, conversa e vc se inclui umas amiguinhas suas nessas aventuras tbm delícia.

  • Responder Ricardo safado ID:830znbczrb

    Estou de pau durão e gozei rios querendo também FUDER uma novinha assim!!!

  • Responder Ricardo safado ID:830znbczrb

    Se vc quiser posso te FUDER? bem forte e gostoso!

  • Responder Casado19cm ID:on90os820b

    Adoro seus relatos , são muito excitantes..
    Se quiser conversar me chama no telegram
    @paledtrino43
    Amo conversar..

  • Responder Putinha08 ID:81rg0lgd9i

    Que delícia queria alguém me fodendo assim

    • Ruan ID:81rcofsgv4

      Hum que delícia, idade tem vc

    • Bella_bi_cwb ID:81rf84noic

      Bora conversar putinha?

    • Rafaella ID:gsudr88rj

      Boa sorte Putinha08 !!!

  • Responder AS ID:muiuwo5qk

    Uau…. adorei o conto Sarinha…. continue a contar
    Meu e-mail [email protected]

  • Responder dad ID:xgmcvvqj

    tesão puro.gozei a mil

    • Garoto rob. ID:g3ipcbm9a

      Sério isso danadinha

    • FãdaLe12 ID:g61v9ihrc

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Daves_inn ID:1ux7mem2

    Oi Sara adorei o seu conto, queria saber mais, me manda um email pra gente conversar mais [email protected]
    Aguardo vc