#

Minha estagiária Julia me provoca!

892 palavras | 2 |4.23
Por

Minha estagiária estava gostando de sair comigo, mas surgiu a oportunidade de comer a mãe dela e tive que me afastar um pouco da Julia. A carne é frac

Depois da experiência com a mãe da Julia (minha estagiária), o nosso relacionamento esfriou um pouco, achei que seria complicado se uma descobrisse do que aconteceu entre eu e cada uma delas. E também porque a Julia começou um relacionamento com Miguel, um rapaz que trabalha conosco. Algumas vezes mexi com ela.
– Então me trocaste pelo Miguel? Tá bem! Kkkk
– Quem mandou você dizer que eu deveria arrumar alguém da minha idade? Agora fica só com água na boca! Kkkkk
– Éh, mas é difícil ter que me convencer de que perdi para ele!
– É quem disse isso! Você desanima fácil! Kkkkk
E assim ela seguiu fazendo trabalho dela e de vez enquando ria da situação. Numa sexta feira chegamos ao trabalho e eu e a Julia precisávamos subir para a sala de reuniões, quando fomos pegar o elevador tinha várias pessoas esperando e quando entramos ficou bem apertado, eu estava contra a parede do elevador e Júlia se posicionou bem a minha frente, ela estava usando um vestido longo azul, salto alto e o cabelo preso. Ao sentir ela encostada em mim, meu pau começou a endurecer e ao perceber Julia começou a pressionar sua bunda contra mim de forma que meu volume ficou entre suas coxas e discretamente ela mexia me deixando mais excitado, seu pescoço exalava um suave perfume, não pude evitar e discretamente sem que ninguém visse dei um selinho no pé do ouvido deixando ela toda arrepiada. Aqueles cinquenta segundos pareciam que voaram e chegamos ao nosso andar de destino, e deixamos o pessoal sair primeiro.
– Que situação chefinho! Como vai fazer para esconder?kKkkk.
Julia falou discretamente passando a mão no meu volume e seguiu em frente sem esperar resposta. Corri para o banheiro e me ajeitei. Quando entrei na sala Julia me olhava sorridente . Veio ao meu encontro e sentamos lado a lado com os outros em voltas da mesa.
– Aqui estão as pastas!
Colocou as pastas a minha frente e ao baixar a mão, discretamente colocou na minha coxa, me olhando de canto de olho, e cochichou.
– o senhor está bem!
– Acho que é o calor! Kkkkk.
Depois de duas horas terminou a reunião.
– Julia aguarde! Preciso de você!
Todos saíram da sala e eu tranquei a porta e fui interrogado.
– É segredo que ninguém pode ouvir? KKkkk
– Teu namorado não pode ver!
Quando ela foi perguntar o que seria, eu levei contra a parede abraçando-a e a beijei. Julia não se opôs e correspondeu deixando sua língua em contato com a minha. Nos beijamos por alguns segundos e percebendo que ela também queria, tirei o vestido dela deixando apenas com uma calcinha fio dental, pois ela não estava de soutien, e voltei a beijar sua boca, pescoço e me deliciei nos seus seios médios enrijecidos, enquanto minhas mãos acariciavam suas nádegas, coxas e sua grutinha molhadinha. Julia ofegante gemia e me apertava contra ela. De repente ela soltou-se e começou a tirar minha roupa me deixando só de cueca com meu mastro para fora, fez um delicioso boquete. Depois de alguns minutos me puxou para perto da mesa colocando -se de costas para mim é curvando seu corpo sobre a mesa. Tirei o fio dental dela, me abaixei, e com minha língua explorei aquela bucetinha rosada e chupando seu grelinho. E nosso silêncio foi quebrado.
– Isso me chupa gostoso! Que língua gostosa!
– Putinha deliciosa!
– O que mais vai fazer comigo? Vai me comer gostoso?
Levantei encoxando-a, aproximei meu rosto da sua orelha, enquanto meu pau esfregava entre as coxas dela.
– Vou te ensinar a não me deixar de pau duro e sair, sem acalmá-lo! Me provocaste minha putinha! Agora tu vai ser totalmente minha!
Julia levou a mão no meu pau, direcionou para a entrada da bucetinha, colocou seus lábios nos meus e movimentou-se fazendo meu pau sumir dentro dela. Segurei Julia com minhas mãos nos seus seios.
– Sou totalmente tua! Faz gostoso, que adoro tua pica!
– Adoro comer essa xaninha! Não vou deixar só para o Miguel!
– Eu te disse para não desistir, tu sabe que gosto de estar contigo querido!
Deliciosamente comi ela por alguns minutos, e num momento de êxtase gozamos juntos, após ter o orgasmo a Julia relaxou seu corpo sobre a mesa, eu segurando-a pelos quadris admirava sua bucetinha expelido meu esperma que corria pelas coxas. Fui até o banheiro, busquei papel higiênico e limpei as coxas e à vagina da Julia, me limpei, nos recompomos e felizes saímos para o nosso setor de trabalho. Eu imaginava convidar a Julia para almoçarmos juntos e curtir um pouco mais, porém ao sair para o intervalo, ela saiu com o namorado e logo a minha frente ela falava.
– Como é bom ter um namorado assim como você, que me dá voto de confiança e que sabe que não deixarei nada para que reclame de mim!
Miguel a abraçou e olhando por cima do ombro dele ela me sorria com uma carinha de putinha!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:gsu5lfxzk

    Muito bom. Mas quando tirou o cabaço, ou foi o Miguel? Essa parte não constou. Se puder, continua e com mais detalhes físicos.

  • Responder micheleloirasafada ID:xglovdzk

    Amei seu conto! Bem gostoso