# # #

Meus primos mais velhos revezaram no meu cu

1111 palavras | 10 |4.20
Por

Este conto é mais um desabafo de quabdo eu era criança e meus primos me faziam de putinha.

Me chamo Bruno e desde que eu me entendo por gente eu sabia que era gay. Minha família sempre percebeu isso e no entanto me forçaram a ter um jeito de macho, brincar na rua com os meninos, falar “grosso” igual a um homem etc. Sempre sofri muito com ISSO e os meninos da rua, os primos mais velhos sempre zombavam de mim.

Eu tinha dois primos especialmente que sempre me.olhavam diferente e eu percebia. Thales e Eduardo.
Thales era o mais safado. Ele me ensinou a bater pinheta com dez anos, vivia tentando se esfregar em mim, sempre me chama pra andar de bicicleta em lugares E tirava o pau pra mijar é ficava se exibindo. Ele era bem branquinho, lindo, tinha uns 18 anos. Não era magro nem gordo é tinha um pau enorme, devia girar em torno dos 19cm, tinha uns pentelhos lisos e cumpridos bem próximo da base da rola.
Eduardo era mais baixo que Thales, ela era malhado. Tinha a mesma idade mas era mais moreno. Tinha um pau de uns 16cm, mas era muito grosso. Ele leitava demais. Ele era mais carinhoso que o Thales, mais educado, mais fino.

Eu tinha 10 anos quando tudo começou. Meus pais paus trabalhavam o dia todo fora e eu ficava sozinho em casa. Sempre me trabacava pra não ter que ficar na rua com aqueles meninos chatos, mas sempre meu pai aparecia de supetão é me obrigava ir pra rua. Thales sempre estava na rua com os caras, jogando bola de gude, ou soltando pipa. Eu era tímido mas tentava me aproximar meio sem jeito, principalmente quando meu pai me espiava e Thales, que não era bobo nem nada esperava meu pai sair e começava a falar putaria comigo. Como disse, ele tentou me ensinar bater punheta, mas eu não gostava. Um belo dia, ele se ofereceu pra bater e me “mostrar”. Como eu sempre estava sozinho em casa, disse que sim, entramos, tranquei tudo e ele abaixou o short e quando vi aquele pau, fiquei co plenamente hipnotizado. Aquele homem feito na minha frente batendo, eu nem entendi o que tava acontecendo, mas eu estava louco e babando. Nessa primeira vez ele pegou a minha mãozinha é fez eu bater de leve pra ele e quando gozou, ele rapidamente guardou e saiu. Acho que se arrependeu ou sei lá. Ficou até sem aparecer na tua por uns dias.
Não conseguia tirar a imagem daquele homem, daquele pau da minha cabeça, eu queria mais, eu precisava.
Então, surge Eduardo. Ele trabalha, mas naquele dia eu vi ele na rua, sem camisa com o corpo truncado e pensei “posso fazer igual”. Chamei ele e perguntei com a maior inocência do mundo “posso bater punheta pra você? Tô aprendendo”. Eduardo arregalou os olhos e desacreditado, mas em alguns poucos segundos ele disse vamos lá.ma sua casa. O ritual se repetiu, entramos, tranquei tudo e ele imediatamente Desceu a calça, já estava sem camisa, deitou na minha cama e falou “faz”. Peguei aquele pau, fera menor mas muito mais grosso, mais peludo, mais cheio de macho, um.cheito de mijo com.suor. com uma mão batia, é com a outra eu passava nos domingos dele. Meu Deus, como pode uma criança de 10 anos sentir tudo aquilo que estava sentindo por homens feito?
Mais inocentemente eu perdi teu pro du, me beija? Ele.sem.falar nada pegou na minha nuca e começou a chupar minha língua. Era meio nojento, mas.eu estava perdendo meu bv. Depois de um tempinho beijando ele pediu pra Eu chupar. Cai de boca. Muito sem jeito é ele gozou. Eu quase vomitei de nojo mas acabei engolindo só pra ver aquele homem virando os olhos por mim.
Depois disso o du, vinha quase todos os dias, é algumas semanas depois, depois que o du saiu de casa o Thales bateu na porta eu abri. Ele perguntou tô o que eu tava fazendo com o du é eu contei tudo. Ele, safado começou a me fazer mamar ele também. Tinha dia que eu bebia leite dos dois. Quando um saia o outro.vinha. aprendi a pagar um boquete majestoso com esses dois.

Com o passar do tempo o Thales me convenceu a dar o cuzinho pra ele, e eu dei. Doía demais Mas eu aguentei firme até ele gozar dentro é ele sempre me ensinava como limpar pra minha mãe não descobri.
Depois do Thales, Eduardo também começou a me foder. Tinha dia que eu passava na casa do Eduardo antes da aula e ele me doida é eu ia ora escola cheio de porra.

O que eu queria contar era um dia específico, que não sai da minha memória. Eu já estava com uns 12 anos sempre dava para os dois, separadamente, mas um sabia do outro é nunca comentavam a respeito. Um belo dia, o Eduardo chegou na minha casa primeiro é eu já estava com a bandinha empinada no sofá, do jeitinho que ele gostava. Ele já entrou, cuspiu no pau é meteu. Quabdo ele tinha dado umas 6 estocadas o Thales bateu. Eduardo tava desesperado mas deixei entrar. Os dois ficaram meio sempre grã a mas o Thales, o safado, já indicou o dedo no meu cu e mandou eu mamar. O Eduardo metia e eu mamava. Sonho de toda putinha. Quando ver, Thales mete um tapa na minha cara, empurra Eduardo é começa meter sem dó. Então sugere para Os dois meteram ao memso tempo. Eu não falava nada, nenhum dos dois gostava que eu falava. Só obedeci. Deitei de peito a peito com o Thales e Eduardo veio metendo junto por cima. Eu quase morri, mas como bom putinho, calado. Eles gozavam tanto mas tanto, que eu sentia escorrer, fiquei um tempo sem pernas pra levantar, eles como sempre iam embora.

As vezes eles sumiram é eu passava o dia na janela ou na rua esperando algum aparecer pra eu poder chamar. Quanto mais o tempo passava, mais rola eu queria.eles sempre apareciam, mas começaram a arrumar namoradas, Eduardo virou virou pai e com isso eu ia arrumando mais meninos pra ir em casa. Acho que devo ter dado pra uns 35 do meu bairro no decorrer dos anos. Eu mandei sem exagero uns 80% dos caras de lá.

Hoje tenho 30, eles quase 40. Ambos casados, com família mas sempre aparecem na minha casa pra eu mamar.

Espero que gostem desse relato é se quiserem eu relato mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcinho ID:g61zb7344

    Eu com 10 anos quero ser pego assim por um ou dois machos assim e ser iniciado assim e perder meu cabacinho

  • Responder Mineiro safado ID:gsv3mkj42

    Que delícia de conto, me fez recordar minha infância, eu tbm dava pros meninos do bairro… hj fico só na lembrança e na vontade de sentar novamente numa rola…

  • Responder Luc***kas ID:83100j6rqj

    Né veado(continua a tua veadagem,logo dou fim nela!)
    Ass:John Deere,Matador de Veados

    • MARCOS ID:8kqv5bam9b

      DE NOVO VC ENRUSTIDO? SAI DO ARMÁRIO BICHA ENRRUSTIDA.

    • Ursão ID:gsuofs5qk

      Mano, como você é chato, meu deus. Você acha que mete medo em alguém com os seu comentários? Eu te falo a resposta: Não. Mas me deixe seguir perguntando: se você tem tanto nojo de veado, o que caralho você está fazendo aquí? Eu não gosto de nazis, acho que devem morrer todos, mas não vou entrando em sites nazis por aí. Então o seu caso só tem uma explicação: enrustido de merda. Ou acepta quem você é, ou deixa de encher o saco dos outros. Acredito que se você me visse na rua ia querer dar o cú pra mim o ia se cagar de medo, mas com certeza não teria coragem de falar nada, mas atrás do computador é fácil, né? Vai cagar no mato (Não te mando a tomar no cú porque com certeza seria bom pra você).

  • Responder O menino que lia... ID:2cq8b7y0v1

    Fiquei excitado mas triste ao mesmo tempo. Não gosto de ler contos/desabafos de quando pegam fazem a força sei lá. É melhor quando fazem com amor e respeito… é só minha opinião.

    • Malu ID:3c78v7cifik

      Concordo!

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia quero que você me mame também. Continue

  • Responder Bruno ID:gsu9jbk0c

    Vem me mama tbm .

    • Passa seu contato ID:gsudr9fic

      Passa seu contato