# #

Meu primo me contou que transava com sua irmã!…

2102 palavras | 2 |4.10

Eu me chamo Daniel e tenho 20 anos, tenho um primo de 20, e uma prima (irmã dele) ela tem 17, a seguir vou contar de como o meu primo tirou a virgindade de sua irmã, e também irei falar das várias safadezas que eles faziam na adolescência.

Um dia enquanto a gente conversava sobre esse negócio de ficar com a prima, ele me confessou que já transou com algumas primas quando mais novo, eu também falei que já tinha ficado com uma prima quando era adolescente. Nisso de falar de prima eu perguntei se ele já pegou ou pensou em pegar a minha irmã de 16 anos, ela é muito bonita e gostosa pra cacete, tem peitos pequenos, mas a sua bunda é bem grande, além disso ela tem lindos olhos verdes e cabelos lisos, pretos e longos, ela é uma gata, rsrs.

Aí ele disse que tinha vontade em pegar minha irmã, pois achava ela gostosa demais e muito bonita, mas ele nunca pegou por respeito à mim, que falei – Eu também acho a minha irmã gostosa demais (falei totalmente sem querer). Ele – Acha a sua irmã gostosa?. Aí fiquei uns segundos me arrependendo de ter falado algo TÃO pessoal pra ele, aí confessei que sentia atração pela minha irmã, aí ele falou – Relaxa mano… Eu sinto o mesmo pela minha irmã. Eu – Tu já pegou ela?. Ele – Por que? Quer pegar tua irmã?. Eu – Acho que sim. Nisso eu fiquei meio envergonhado, pois sou adulto e minha irmã uma adolescente ainda, mas aí ele falou – Relaxa, é normal sentir isso pela irmã, eu por exemplo tenho um puta tesão na minha irmã mais nova de 14 anos. Eu – Mas tu já pegou tua irmã? Não a mais nova.

Aí ela me contou que eles transam desde pequenos, quando tudo começou ela tinha 11 e ele 14, eles dormiam no mesmo quarto e aí quando tava frio ela pedia pra dormir junto com ele porque sentia bastante frio mesmo com 2 até 3 cobertores. Só que ele sempre dormia só de cueca, e ela que tinha aquele jeitinho de menina sapeka safadinha, dormia de pijama (vestido), e sem calcinha, ele disse que evitava ao maximo qualquer perverção com ela, só que ela provocava muito.

Ela falava pra ele que via videos de sexo na internet e que morria de vontade de chupar um pau e fazer tudo o que via nos videos, aí com o passar dos dias as coisas foram ficando pesadas entre eles. Ela passou a ficar nua na frente dele, com seus peitinhos já um ficando bem grandinhos e durinhos com aquela bundinha bem grandinha e empinadinha, com suas belas coxas e ainda tinha aquela linda bucetinha que apesar de bem novinha já tinha alguns pelinhos. Quando a via nua o pau dele endurecia mesmo sem ele querer, aí quando ela percebia, ficava com um sorrisinho muito safado no rosto e ficava pegando no pau dele por cima da do short.

Aí numa noite dessas ele não aguentou as provocações dela que passaram dos limites, ele tava deitado na cama de boas, aí ela deitou com ele e começou a enfiar a mão por dentro da cueca dele e ficou esfregando ela no pau dele. Um tempinho depois ela subiu em cima dele e passou a esfregar a sua bucetinha no pau dele por cima da cueca, o pau dele fico duro igual uma pedra rapidinho, aí ele abaixou a cueca um pouquinho. Nisso a irmã dele enlouqueceu de vez, agarrava o pau dele e apertava a cabeça com força, fazendo ele ficar uns segundos gemendo de dor e de tesão misturados, ele abraçava ela forte e fechava os olhos tentando não acreditar que aquilo tava acontecendo.

Ele falou que tava gostando muito daquilo, mas por ela ser sua irmã, aquilo não poderia acontecer ou não deveria acontecer, mas quem é homem sabe o quão é dificil você segurar a onda de uma bucetinha suicida. O pau dele na época (isso segundo ele) já era grande e grosso, devia ter uns 14/15 cm, ele sempre fazia medo pra irmã dele, dizendo que a bucetinha dela não ia aguentar seu pau que eu ia rasgar ela ao meio, que ele poderia machucá-la feio, que iria sair muito dela sangue e tal. Só que o que ele ainda não sabia, é que a irmãzinha dele não tinha nada de inocente, ela disse pra ele que uma amiguinha dela já tinha dado a bucetinha pro irmão e que ela não ficou machucada.

Aí não teve jeito, ele se esquivou de todo jeito, mas ela abria suas pernas e sentava em cima dele, aí passava saliva na cabeça do pau dele e na sua bucetinha e ficava forçando a sua bucetinha contra o pau dele. Ele já não sabia mais o que fazer, pois a sua irmãzinha chegava a ficar molhadinha de suor de tanto ficar assim, ela se tremia todinha quando a ponta da cabeça do pau dele entrava na sua bucetinha. Mais ela não tinha coragem de sentar pra entrar o resto (ela sentia dor é logico) por maior que fosse o fogo daquela bucetinha, ela ardia quando um pau com a cabeça do tamanho da do pau dele tentava lhe penetrar.

Pra resumir a historia, o meu primo não aguentou ver o sofrimento da sua irmãzinha quase toda noite e então resolveu arrebentar o cabacinho dela e por um fim nessa luta, ele ficou por duas noites tentando tirar a virgindade da suas irmãzinha safadinha. Na primeira noite, ela deitou de barriga pra cima, ele debruçou sobre ela e enfiou o seu pau nela, entrou a metade da cebeça, mas não conseguiu arrebentar com o cabacinho dela, pois ela chorava e gritava bastante alto. Na segunda tentativa ele tava novamente por cima dela, aí ele colocou seu pau na entradinha da bucetinha dela e começou a enfiar ele, ele foi devagarinho, mesmo assim a sua irmãzinha gritava muito alto.

Ela ficou um tempinho gritando bastante, ela se contorcia todinha e fechava as pernas dificultando a penetração dele, que falou – Vou parar irmã, você não aguenta. Ela – Não para irmão, continua… Quero que seja você o garoto que arrebentou meu cabacinho.… Goza dentro dessa tua irmãzinha safadinha… Me faz gozar no seu pauzão… Continua irmão, sou todinha sua hoje.

Depois que ela disse aquilo, meu primo falou que continuou enfiando seu pau na bucetinha de sua irmã e que logo sentiu o cabacinho dela se rasgando, e nesse momento ela soltou um grito muito alto e começou a chorar um pouquinho, aí ele parou. Ele ficou uns 10 minutos parado, depois começou a foder a sua irmã, que ainda chorava um pouco e gritava bastante, ela se contorcia todinha e fechava suas pernas dificultando o vai-e-vem dele, que falou – Relaxa irmã… Só relaxa.

Aí ele enfiou seu pau todo de uma só vez até o saco bater no cuzinho dela, ele disse que achava que ela devia tocar muita siririca e penetrava o cabo da escova ou o vidro de alguma coisa lá, pois a bucetinha dela engoliu o pau dele todinho e ainda ficava piscando com o seu pau dentro. Aí ele ficou alguns segundos fazendo um vai-e-vem devagarinho, ela logo gozou no seu pau, que sentiu que tava perto de gozar, ele tentou tirar seu pau de dentro dela, mas quando ela gozou, abraçou ele com força.

Ele disse que o abraço foi tão forte que ele não aguentou e acabou gozando dentro da bucetinha dela, em seguida eles ficaram meio que abraçados e peladinhos na cama, eles logo começaram a se beijar. Ao mesmo tempo ele esfregava seu pau na bucetinha dela, quando ele ficou duro de novo, ele enfiou ele nela pela segunda vez, e dessa vez ela não gritou e nem ficou gemendo tão alto como na primeira vez. Ele ficou uns 5 minutos metendo nela, quando tava gozando, tirou seu pau e gozou nela todinha, ele gozou no rostinho lindo dela, nos seus peitinhos grandinhos, na sua barriguinha e nas suas coxas.

Depois eles se limparam com os lençóis da cama, e em foram tomar banho juntinhos, e no banho eles transaram mais uma vez, dessa vez ele me falou que gozou pouquinho e gozou dentro de novo. Aí ele me contou que nunca viu uma bucetinha com tanta fome de piroca, ele falou que eles transavam todos os dias (muito por que ela pedia, pois ele falou que as vezes não queria), às vezes eles transavam 3 vezes em um único dia.

Aí quando ela fez 15 anos a safadeza deu uma esfriada e eles deram uma pausa na relação deles, mas de vez enquando eles davam uma sarradinha quando se esbarravam dentro de casa ou nos banhos. Aí um dia ele tava sarrando na bunda dela, que do nada desceu sua calcinha e levantou o vestidinho que tava usando, e em seguida tirou o pau dele pra fora e ficou olhando pra ele. Nisso ele enfiou seu pau na bucetinha dela e começou a foder, e quando ela gozou, disse pra ele ficar paradinho, mas aí ele falou – Não dá… Eu vou gozar. Ela – Goza no meu cuzinho então. Aí ele tirou o seu pau da bucetinha dela e gozou muito, melando a bunda, as coxas, até o vestidinho dela um pouco, aí ele falou – Você quer me dar o seu cuzinho irmã?. Ela – Quero!… Vamos pro quarto?.

Aí eles foram pro quarto dos pais, que não estavam em casa, lá ela ficou peladinha e deitou de bruços na cama, aí ele tirou a roupa também, em seguida debruçou sobre ela e aí ficou esfregando o seu pau no meio da bunda dela, que dizia pra ele enfiar logo. Aí ele passou saliva no pau (bastante) em seguida cuspiu no cuzinho de sua irmã, apontou o seu pau pra ele e começou a enfiar, fazendo ela gemer um pouco alto, mesmo assim ele continuou enfiando até o seu pau estar todo dentro do cuzinho dela.

Ele ficou um tempo parado e sentindo a paredes do cuzinho dela apertando seu pau com força, o que fez ele achar que ia gozar sem sem dar uma só estocada, mas ele consegui segurar a enorme vontade que sentiu de gozar. Aí ele deu início ao vai-e-vem, ele foi bem devagarinho, mas dava estocadas fortes, fazendo sua irmãzinha gemer bem baixinho, agarrar o lençol da cama e jogar o rosto contra o travesseiro, abafando os seus gritos. Um tempo depois ele ficou metendo mais rápido, fazendo a sua irmã gemer bastante, ele disse que ela fazia cara de dor, mas disse que conseguia ver ela sorrindo também, então começou a meter ainda mais forte.

Meu primo ficou fodendo o cuzinho de sua irmãzinha por bastante tempo, quando sentiu que tava perto de gozar, tirou seu pau, virou sua irmã de frente, em seguida ele sentou do lado dela, aí ficou se masturbando até gozar no rostinho dela. Aí ele mencontou que eles transam até hoje, toda madrugada ela vai no quarto dele e dá a bucetinha pra ele, ele falou que ela adora sentir o pau dele na sua bucetinha, mas que gosta mais na bundinha, rsrs. Aí ele falou que também prefere comer o cuzinho dela, porque é bem mais apertadinho e muito gostoso, e o melhor disso (segundo ele), é que ele pode gozar dentro do cuzinho de sua irmãzinha vontade, rsrs.

Depois daquela conversa o tesão que sintia pela minha irmã aumentou muito, cheguei a espionar ela trocando de roupa, pois ela deixa a porta do seu quarto aberta depois de sair do banho, ela faz isso desse criança. Na semana passada pedi ajuda pro meu primo, de como chegar na minha irmã e tal, ele me disse que eu tinha que chegar nela e falar toda verdade ou deixar tudo acontecer naturalmente, igualzinho aconteceu com ele. Só que a minha relação com a minha irmã é bastante fraternal, nunca rolou nenhuma safadeza por minha parte, nem por parte dela, mas eu vou fazer alguma coisa, pois meu tesão por ela é gigantesco, e ele tá ficando cada dia maior, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 21 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Duda ID:bqhhdtqm

    Que tesão de conto, tenho uma história parecida! Quem tirou meu cabaço, aos 14 anos, foi meu irmão e por vontade minha, ainda hojedou para ele, meu namoraso não percebeu ainda, mas já me perguntou quem foi o meu 1.º homem, eu respondi, sei lá, mas ele insistoiu, não foi o seu irmão, pois não? Menti e disse que não, mas foi ele que ma tirou o cabacinho e as preguinhas do meu cu, adoro dar o cu, e convenci o meu namorado a fazer sexo anal, com a justificação que não corro risco de engravidar, pois não tomo a pílula, se acontecer um dia, será do meu irmão.

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    Vai fundo Campeão do Mundo. A taça é a bucetinha dela não deixa passar dos 45 do segundo tempo pq o juiz pode apitar e quem vai perder a taça e o canequinho de couro de é vc. Kkkkkk