# # #

Meu primo me comeu aos 9 anos

1170 palavras | 7 |4.19
Por

Estou amando receber seus contos no telegran. Me desculpem os que não respondi, estive ocupada com algumas pendências da faculdade.
Estarei disponivel nos proximos dias para conversar: SrhFrr

Hoje o relato é da linda Giovana, Ela tinha 9 aninhos quando tudo ocorreu.

Giovana é a filha unica, tinha cabelos escuros lisos, olhos castanhos e relativamente magra, sempre foi muito tímida e reservada. Seus pais costumavam ir almoçar na casa dos seus tios aos finais de semana, Ela gostava de ir pois seu primo Leandro que tinha por volta de 25 anos, tinha vários jogos de tabuleiro e eles sempre passavam horas brincando. Giovana as vezes sentia seu primo passando a mão em seu corpo e olhando pra ela, mas nunca ligou muito pois gostava muito dele.

Após um almoço como de costume Giovana foi para o quarto com Leandro para brincar e seus pais foram para o quintal beber cerveja. Nesse dia, foi a primeira vez que tiveram um contato juntos.

Leandro era negro, bem alto, não chegava a ser gordo mas era grande.
Ele começou a olhar diferente para Giovana e disse que gostava muito dele e queria muito dar um beijo na boca dela se ela quisesse. Ela sempre teve um certo encanto pelo primo então acabou assentindo meio envergonhada.
Ele se aproximou dela e pediu que ela abrisse a boca e deu um beijo lambuzando e gostoso nela. Ficou varios minutos beijando ela até que desceu a mão direto pra sua bucetinha. Ela assustou e recuou.
Ele pediu desculpas e não voltaram a fazer mais nada nesse dia.

No final de semana seguinte Giovana estava com medo de que ele não gostasse dela mais, então no quarto quando ele começou a beija-la e começou a descer a mão ela não se afastou e ficou quieta.
Ele começou a passar o dedo por cima de sua bucetinha e gemia enquanto fazia isso. Ela ficou sem reação e observou enquanto ele tentava colocar seu shorts e sua calcinha de lado para sentir sua bucetinha.
Ele sentou ela na beirada da cama e observou sua bucetinha, começando a lamber e passar o dedo pela seu cuzinho, dando lambidas lá também vez ou outra.
Naquele dia ele ficou treinando seu cuzinho. Enfiava aos poucos e recuava quando ela sentia dor e quando ouviam alguém no corredor. Até o final daquela tarde ele já conseguia enfiar o dedo inteiro e tinha mostrado pra ela seu pau grosso.

Eles passaram mais alguns finais de semana brincando com os dedos e ela começou a fazer boquetes, enfiando o máximo que conseguia na boca. Ele sempre gozavana boca dela e fazia ela abrir a boquinha pra ele ver e depois engolir. Giovana odiava o gosto mas sempre obedecia.

Após um almoço Giovana foi para o quarto “Brincar” e após alguns minutos seus pais vieram chamar eles para irem caminhar no parque e tomar sorvete. Giovana insistiu que queria ficar brincando e eles não se importaram. Neste dia ela deu o cuzinho pela primeira vez.

Leandro saiu para ver se todos tinham ido e quando voltou pediu que ela tirasse a roupa toda. Enquanto ela fazia isso ele também ficou totalmente nu e deitou ela na cama.
Ele lambeu seu corpo todo, demorando nos seus peitinhos e na sua bucetinha. Ele falava que queria muito tirar seu cabacinho mas que alguém poderia descobrir então ia so brincar com o cuzinho.
Leandro virou ela e ficou de joelhos no chão, com ela apoiada na cama. Ele lambia seu cuzinho e começou a brincar com os dedos como sempre fazia, colocando um, dois e três dedos, que era o máximo que ela já tinha aguentado.
Ele perguntou se podia comer o cuzinho dela e ela disse que sim, acho que ela não tinha entendido muito bem kk.
Ele não era muito grande, devia ter por volta de 15cm, mas era bem grosso apesar da cabecinha ser mais fina. Giovana o descreve como um funil, vai engrossando cada vez mais.

Ele começou a forçar seu pau no cuzinho dela e ela sentiu um pouco de dor, mas imaginou que iria passar assim como foi com os dedos. Quando ele encaixou a cabecinha e entrou um pouquinho mais ela gritou.
Ele tirou e lambuzou com um pouco de cuspe e lembro seu cuzinho, deixando ele cheio de baba. Leandro disse que iria doer mas que ela ia amar, que ela era uma boa namorada que iria fazer isso por ele.

E então começou a tarde mais longa da vida de Giovana, não tinha como ela sair dali, não tinha ninguém em casa para ele recuar quando alguém chegasse, e ele não parou até conseguir o que queria.
Ele voltou a forçar seu pau e por já estar lambuzado a cabecinha entrou com facilidade, é então ele começou a forçar mais e mais. Ela começou a chorar alto e ele inclinou para colocar a mão na boca dela. Ao fazer isso ele entrou mais um pouco bem rápido e ela começou e se debater de dor. Ele fechou a boca dela e começou e puxar o pequeno corpo dela contra o dele e aos poucos aquele rola grossa foi destruindo seu cuzinho. Ela sentia ainda mais dor quando ele saia então preferia quando ele entrava até que sentiu o quadril dele encostando em sua bunda. Ele estava todo dentro.

Ele começou a bombar devagar dentro dela e gemer, ela parou de gritar e ele tirou a mão da boca dela, segurando na cintura com as duas mãos. Ela chorava enquanto ele socava cada vez mais forte dentro dela. Fazendo ela machucar a barriga batendo na quina da cama. Ele era muito forte.
Ele tirou com força e deitou na cama, puxou ela é fez ela sentar por cima com o cuzinho. Ela sentiu ainda mais dor e parecia que ia mais fundo. Ele forçava ela pra baixo e parecia que gostava de olhar pro rosto dela chorando, fazia ele gemer ainda mais.
Parece que demorou uma eternidade até que ele gozou fundo dentro dela. Quando ele saiu ela sentiu o gozo na bunda dela e passou mão, vendo sangue e porra misturados.
Ele lavou ela, deu um remédio qualquer para a dor, disse que passaria logo e foram brincar com os jogos que ela gostava.

Giovana é a putinha de seu primo até hoje, com 16 anos. Seu primo socou no seu cuzinho até os 13 anos, onde começou a foder sua bucetinha. Desde então ele já trouxe 4 amigos para come-lá ao mesmo tempo e já enfiou diversas coisas em seu cuzinho. Caso gostem posso contar mais aventuras da Gi.

* Escrito com minhas palavras baseado em relato, não me responsabilizo por veracidade *

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joel pedro Vasconcelos ID:1djia33ft76u

    Legal

  • Responder Caju ID:2pduuckv99

    9 aninhos é bom na bundinha, gosto de ver elas gemer. Na buceta so depois.

    • Joel pedro Vasconcelos ID:1djia33ft76u

      Sim legal eu amei isso

    • Ricardo dotado ID:1cz7qetq5kj2

      Pior que e gostoso msm ver chorando de dor comi minha sobrinha de 9 aninhos foi difícil abri o cuzinho mas com força vai o estrago e lindo

  • Responder PapaiBruto1111 ID:41ii13yi8rd

    Tesão de conto, ver a putinha gemendo é muito bom..
    Foder gostoso uma vadiazinha mirim assim é muito gostoso, seja arrombar o cuzinho ou a bucetinha.
    DaddySP1

  • Responder Jack ID:gqawlf3d2

    Eu adorei o conto pode contar mais da gi que vou adorar ler

  • Responder Nina ID:on95w2z49k

    Conto bem sem graça. Parece que foi escrito com preguiça