#

Meu pai e meu amigo

1156 palavras | 7 |4.51

Meu pai se chama José, ele é um bombeiro civil, tem 42 anos, é pardo, com cabelos grisalhos. Eu me chamo Mário.

Logo após a morte de mamãe, papai passou a tomar remédios para poder dormir. Eu e Flávio, meu amigo, vivíamos juntos e dormindo, um na casa do outro, éramos colegas de aula também. Por isso, vivíamos na casa um do outro e por estarmos sempre entre homens, meu pai não tinha repúdio de usar apenas cueca em casa algumas vezes, pegar em seu pau e essas manias que todo macho tem.
Certa noite de sexta-feira, Flávio veio dormir aqui em casa como de costume, meu pai pediu se eu vi a caixa de remédios e eu falei que não, então ele subiu para o segundo andar e meu amigo curioso pediu do que se tratava, eu respondi que eram remédios para ele pegar no sono, logo meu amigo sorrio e mostrou mais interessante, perguntando se ele acordava facilmente, respondi pesando apenas se tratar de uma dúvida casual, falando que geralmente ele tinha o sono bem pesado, quando conseguia dormir.

Passou um tempo e fomos dormir, eu e Flávio dormíamos juntos na minha cama de casal, pela madrugada acordei, e ele não estava mais do meu lado, pensei que talvez ele tivesse ido ao banheiro, sai para tomar água e passando pelo corredor vejo que a porta para o quarto do meu pai estava entreaberta, quando fui espiar tomei um susto, por um fetiche de luz, que vinha da janela, eu vi meu amigo lambendo o pau do meu pai que estava a dormir, fiquei com muito raiva na hora, mas também com muito tesão, e com um pouco de inveja por não ter pesando nisso antes, acabei indo para a cama, fiquei esperando meu amigo voltar, ele demorou bastante, enfim, quando ele voltou fingi estar dormindo

Então na manhã seguinte, meu pai e eu iríamos nos meus avós, acabou que como pela manhã os pais de Flávio não haviam vindo, meu pai o convidou para ir junto, eu estava emburrado e não respondia direito nenhum deles. Como meus avós moravam no interior e meu pai ia lá para fazer alguns serviços braçais, ele vestiu uma calça reserva de uniforme, e a sua botina, usando uma camisa preta distoada do resto de seu uniforme diário, porém, como ele ia ao interior e não ao trabalho precisava diferenciar o visual, um pouco.

Chegando em uma rua mais calma do interior, ele pediu se a gente queria aprender a dirigir, logo eu disse não, então Flávio se prontificou, meu pai o sento em seu colo. Percebi que Flávio estava aproveitando a atenção dada pelo seu macho apenas virei a cara, minutos depois, eu já via, o volume saltado da calça marrom clara do papai

Quando finalmente chegamos, meu pai logo foi fazer o serviço, e então ficamos brincando e nos divertindo com meu avós, ao meio-dia papai falou que a tarde, levaria a gente para tomar banho em um riacho ali perto. Quando meu pai finalmente foi tomar um banho para almoçar, roubei sua cueca e a coloquei o meu bolso.

Ele sai do banho então, e percebo seu pai meio caindo, mas estava molengo, almoçamos e ele logo volta ao trabalho, afinal, tínhamos que voltar ainda durante o dia e devolver o Flávio para os seus pais.

Durante a tarde papai finalmente nos levou para o riacho, então finge que estava me afogando, ao tentar entrar na água meu pai viu que era fundo e que a calça podia pesar, então ele a tirou, ficando apenas de camisa, já que sua cueca estava comigo, foi majestoso ver aquele homem em minha frente, com suas coxas grossas e seu pau meia bomba balançando, até o momento, Flávio estava fora da água e só tinha visão a sua bunda, porém, quando papai me pegou, voltando-nos a superfície, Flávio pode ver seu dote também, logo papai se vestiu, e continuamos até a hora de ir.

Na volta pedi para dirigir e papéis deixou, fiz questão de sentar no seu pau que estava sem cueca agr facilitando muito o contanto com meu bumbum, mesmo com bermuda e cueca e ele de calça, lembro da sensação maravilhosa de sentir todo o seu dote duro sobre mim.

Quando chegamos em casa papai tomou outro banho, aproveitei para arquitetar mais um plano, chamei Flávio para o meu quarto, e ficamos pulando na cama, meu plano para quebrar ela para eu dormir com o papai, pulei forte, e enquanto papai estava no banho, finalmente consegui que ela quebrasse, Flávio se assustou, chorou e pediu desculpas, eu disse que tava tudo bem, depois do papai sair do banho, se vestir e dar-nos um esporro, ele levou Flávio finalmente para casa, então voltamos, jantamos e ele tomou o seu remédio, fiquei assistindo filme, e então subi, quando cheguei ele dormia de barriga para cima e apenas de cueca, o que facilitava muito as coisas para mim, seu pau estava meia-bomba deveria ser de tanto contato e ação no mesmo dia.
Logo, comecei a chupar aquele pau incrível, cansei, mas me forcei a continuar e aproveitar o máximo do papai que eu conseguisse, então, ele soltou leite na minha boca, muito leite. Eu fiquei muito surpreso mas também muito feliz, deitei para o lado, mas estava muito eufórico, e não daria desconto ao seu mastro aquela noite, momentos depois, sentei em cima do seu pau, e esfreguei minha bunda, então o masturbei, e ele logo gozou, lambi, e então ele virou de lado.

Um tempo depois, fui me abaixando e o mamei msm ele estando de lado, fiz uma coxinha só que de peito para peito. Então para fechar com chave de ouro, depois de um tempo o deixei duro de novo, e esfreguei na minha bunda, ficando de coxinha com ele, após um tempinho também, ele põem a perna e seu braço sobre mim, eu amei receber esse carinho, de ser sua putinha, depois de mais um tempinho ele forçava seu pau sobre mim e me apertava, provavelmente estava tendo um sonho erótico, deixei que ele me apertasse o quanto quisesse afinal, eu amava tê-lo para mim, depois de mais tempo, ele finalmente vira para o lado me soltando do sufoco.

E esse foi o dia, que como usei meu amigo putinho para conseguir o pau do papai, agora toda noite, usufrui do pau do papai, graças a ideia que ele teve

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 37 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:7xbyx5ou8m

    Conto gostoso.. pau duro aqui

  • Responder Anônimo ID:funxuw08k

    Continua, faça seu pai te comer e comer seu amigo tb

  • Responder Binho ID:1dai704zri

    Dlc de paizão
    @binho204

  • Responder Carlos ID:gqb0dg044

    Parte 2 por favor! Quem quiser trocar ideia @Carloss41

  • Responder Dark ID:qplswizk

    Nss dlc de conto se alguem quiser cvs sobre experiencias chama no tele @Darklairre

    • Lukas ID:vpbvqwd0

      Que conto gostoso, Adoro meninos safados que gostam de abusar de homens adultos dormindo

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Queria ter um Papai assim. Agora deixa ele comer o seu cuzinho também. Continue