# #

Meu marido e os amigos de pesca

1374 palavras | 9 |4.59
Por

Meu marido vai pescar, mas quem levou vara fui euzinha.

Olá, me chamo Michelle, tenho 26 anos. Branca cabelo castanho claro liso, 1.59/60kg. bumbum empinadinho e seios médios. Ppk sempre lisinha, não gosto de pelos!
Sou casada com Antônio, 32 anos, corretor de imóveis.

Não sou muito boa em escrever, mas vou tentar contar aqui o que aconteceu comigo em janeiro desse ano.
Desde bem nova, sempre gostei muito namorar e acabei casando um pouco cedo demais.
Casei com 21 anos, meu marido tbm era novo, porém não tanto quanto eu.
Conheci meu marido em uma roda de amigos (as), que sempre saíamos juntos e acabávamos uns ficando com os outros.
Antes de ficar com meu marido, já tinha ficado com outros dois amigos nossos. E nunca escondi que gosto muito de sexo! Meu marido é um homem bem tranquilo e calmo.

Fomos viajar eu e meu marido para nossa casa de praia no litoral norte de SP Caraguatatuba.
E meu marido convidou 4 amigos pra irem pescar no final de semana em alto mar.
Já estávamos na nossa casa a uma semana, e na sexta-feira de tarde chegaram os amigos pra irem pescar no sábado de manhã, e passar o dia pescando.

Chegaram e já foram se acomodando e logo depois foram no mercado comprar cerveja e carne pra fazer churrasco. Por volta das 21h começaram a fazer o churrasco e a beber, ficaram até de madrugada. Eu que estava de biquíni, continuei e percebia os olhares famintos de todos os amigos, mas o Luiz era o mais descarado, olhando o mexendo no pau. Fui dormir por volta de meia noite, e eles continuaram lá até de madrugada. logo imaginei, não vão conseguir acordar cedo pra ir pescar.
Acordei por volta das 8h e não vi o carro, e vi que tinham ido mesmo. Peguei meu biquíni novo, bem pequeno praticamente não cobria nada e fui pra piscina, estava deitada do lado da piscina, de bumbum pra cima escuto uma voz.

– bom dia Michele! eu olhei pra trás, era o Luiz.
– Luiz é um homem bonito 54 anos moreno, alto e forte.
– eu perguntei, o que faz aqui?
– ele falou que tinha bebido demais, e não estava se sentindo bem de manhã a hora que os outros foram.
E falou pro meu marido que não iria, e se tinha problema ficar, meu marido como é um homem muito bom, disse que não tinha problema algum.
– ficamos ali conversando um pouco, perguntei se ele estava melhor, ele disse que sim. Nisso ele falou, vou colocar uma sunga e ficar aqui na piscina com você.

Quando ele retornou, o volume na sunga era muito grande, ele não tentou esconder momento algum, ficou andando de um lado para o outro, e mostrava o volume e mexia no pau olhando pra mim.
Peguei o pote de protetor solar e pedi pra ele passar em mim. De bruços, ele começou a passar nas minhas costas e foi descendo e chegou no meu bumbum. Ficou muito tempo no meu bumbum, eu já estava muito molhada, meu biquíni pequeno, mau tampava meu cuzinho, e o safado devia estar se deliciando com a visão do meu bumbum.
Passava o protetor no meu reguinho e o dedo bobo toda hora passava no meu cuzinho, eu já estava totalmente entregue. Ele perguntava se estava gostoso e elogiava o meu bumbum, falando que eu tinha um bumbum lindo e gostoso, eu totalmente entregue.
Em determinado momento, virei e pedi pra ele passar na minha barriga e pernas, logo ele começou a passar na minha barriga e foi descendo para minhas pernas e coxas.
Pediu para eu abrir as pernas e logo a tortura se reiniciou, agora na minha virilha. Ele assim como fez no meu cuzinho, estava fazendo na minha ppk. Os dedos passando por baixo do biquíni e passava na minha ppk que a essa altura já estava encharcada.
Dei uma olhada na sunga dele, ele estava com o pinto duro, mau cabia na sunga.
Virei novamente e pedi pra ele passar um pouco mais nas minhas costas, ele começou a passar nos meus ombros e ficou em cima de mim, aí eu pude sentir o pinto duro no meu bumbum. Não aguentei e levantei um pouco o bumbum, para sentir melhor o pinto duro, ele percebeu o tirou o pinto do lado da perna da sunga. E falou no meu ouvido, empina o bumbum mais um pouquinho que agora vai ficar no seu reguinho.
Dei uma risada e ele falou, tá doida pra sentir meu pinto duro né putinha! Nessa hora não aguentei e empinei o bumbum e o pinto duro ficou bem no meu reguinho, dei um suspiro e ele falou, quer rola né putinha! Balancei a cabeça dizendo que sim, ele só colocou meu biquíni de ladinho e encaixou a cabeça do pinto na minha ppk, molhada como estava não ofereceu resistência, deslizou para dentro até a base, dei um gemido e ele deu uma risada irônico, e falou, não queria, então toma rola putinha!
Colocou o máximo que conseguiu, e deixou todo dentro, e falava no meu ouvido. Era rola que você queria, toma rola putinha.
Quando começou o vai e vem, fui as nuvens. Que rola grande e grosso, ele logo tirou e gozou nas minhas costas, me chamando de puta, safada!
Me chamou pra ir lá dentro da casa, não guardou o pinto duro, e fomos para dentro da casa, e eu fui segurando o pau dele.
Me deitou na cama e chupou gostoso minha ppk, me colocou de 4 e já foi colocando o pau duro, e o vai e vem muito forte, eu estava um misto de prazer e adrenalina, meu cuzinho piscava sem controle. Ele pediu para eu deitar de bruços e meteu a língua no meu cuzinho e já veio encaixando a cabeça do pau duro, tentei escapar, falei que era muito grande e grosso, mas ele falou. Seu cú estava piscando pedindo rola, agora eu vou comer. Me segurou e colocou a cabeça e já foi empurrando o pau todinho. Eu gritava, reclamava e o safado dando risada e falava, mulher casada dando o cú pra outro não pode reclamar, tem que aguentar.

Colocou o pau todo no meu cú, deitou em cima de mim e falava, depois que eu terminar, não vai dar pra vc usar aquele biquíni, seu marido vai ver o estrago que eu vou deixar na mulher dele. E começou a bombar muito forte, eu pedia pra ir mais devagar, e ele falava, abre o cú putinha, ficamos assim uns 5 minutos e ele gozou com o pinto todo atolado no meu cuzinho.
Quando ele saiu de cima de mim, coloquei a mão no meu cuzinho, o buraco que ele deixou era muito grande, eu olhava pro pinto dele, e não acreditava que eu tinha aguentado todo aquele pinto no meu cuzinho pequeno.
Fui tomar banho, a porra escorria nas minhas pernas trêmulas. Depois de alguns minutos ele chegou, e pediu pra eu chupar, chupei um pouco, mas não ficou duro como estava. Voltamos pra cama e lá ficamos um bom tempo se refazendo.
E ele contou que estava a 6 meses sem comer ninguém, que sua mulher tinha ido embora.
Depois de algumas horas, fiz outra chupeta pra ele, e ele pediu pra comer meu cuzinho novamente, falou que era louco por cú, mas que poucas mulheres deixavam ele comer.
Comeu meu cuzinho, e tomou banho e foi embora. Quando meu marido chegou a noite, já logo perguntou pelo Luiz.
Eu falei que ele tinha acordado e ido embora logo cedo.

Foi o que nos combinamos antes de ele ir embora. No dia seguinte não coloquei o meu biquíni com medo do meu marido perceber o estrago que o Luiz tinha feito no meu cuzinho.

No domingo a tarde, os outros amigos foram embora, e só ficamos eu e meu marido, tudo bem tranquilo.

Todos os meus contos são verídicos.

Ass: Michele Oliver

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Esse conto é uma delícia! Morro de vontade de ver minha esposa chupando o pauzão de um Sacana. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1fij

    Adorei o conto. Eu queria ver a minha mulher fodendo com um ou dois Sacanas roludos e deixarem ela toda meladinha para eu lamber e chupar ela toda. [email protected]

  • Responder Helio ID:gqbads8ra

    Huumm, provocou, levou tudo por trás.
    Como boa casadinha e puta.
    Agora aguenta safada…
    Ah lá em casa… Kkk

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia queria ter um Amigo assim Pirocudo pra comer o cuzinho e a bucetinha da minha esposa. Vou tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue não demore a publicar

    • Helio ID:gqbads8ra

      Me escreva Pachecão, quem sabe moramos perto…
      [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    Conto gostoso de ler, pricipalmente que a mulher do corno reclama em dar o cu, mas aprendeu com o tal de Luis, casa e dando o cú nao pode reclamar em nada tem de aguentar tudo so gemendo gritando, e gosando, por mim pode até se peidar, se mijar e me deixar com o pau todo cagado. Kkkkkk

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    valeu gosto muito de um conto asim bem elaborado e com muita foda

  • Responder Bruno ID:g3iqsmkv0

    Vc é uma putinha bem gostosa adoraria te conhecer!

  • Responder Vantuil OB ID:gstyo53hm

    Corno manso é tudo de bom. Valeu!!