#

meu irmão me ensinou tudo

261 palavras | 3 |3.93
Por

Meu irmão me tornou mulher de uma simples punheta a uma boa foda !!

Vou usar o nome fictício Adriana eu tenho um irmão que morava com outra família é meu irmão só por parte de mãe então por muitos anos não vivíamos juntos raramente nós víamos ! Foi quando ele fez dezoito anos e veio morar comigo minha mãe e outra irmã ele é alto 1, 89 gostávamos de brincar nada sem maldade quando percebi que ele olhava pra minha irmã mais velha toda vez que estava de costas só depois de muitos anos entendi que ele olhava pra bunda dela certo dia quando ele me ensinava a fazer uma lição de casa ele ficou cima de mim no momento senti algo duro na minha bunda foi quando ele levantou e pós minha mão em cima do shorts dele e senti algo muito duro fez eu apertar e quando baixou o shorts e vi aquilo sai correndo rsrsrs era algo grande duro e cheio de veia e com uma cabeça vermelha fiquei assustada parecia uma cobra e tava me olhando.
A minha mãe estava lavando roupa perguntou por que estava correndo eu disse que estava só brincando rsrsrs não disse que o meu irmão tinha mostrado a rola pra mim ! Mal sabia que aquele era o começo de caso que iria durar anos !
Quando voltei pro quarto olhei pro meu irmão e pedi pra ver de novo e disse que era pra ele me mostrar todos os dias rsrsrs oque aconteceu daí em diante fica pra próxima .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    Que mania que esses escritores tem de começar a contar uma história pra deixar pra uma proxima remessa de outro conto em continuação. Isso mata muito a tesão do leitor.

  • Responder luciana ID:g3iue0c8j

    Adorei, continua, e não demora por favor
    [email protected]

    • Daves_inn ID:1ux7mem2

      Te mandei um e-mail