# # #

Meu filho gosta do cheiro de pica

1291 palavras | 36 |4.74
Por

Meu filho de 7 anos só dorme com a mão no meu saco

Olá. Tenho 32 anos, de sp e esse é meu primeiro conto aqui. Nunca tive muita experiência (e nem interesse) em coisas desse tipo, nunca passou na minha cabeça algo com alguém mais novo, até pouco tempo atrás.

Tive uma namorada e por irresponsabilidade nossa acabamos tendo um filho, Pedro, que hoje tem 7 anos. Pedro sempre morou comigo desde que nos separamos, quando ele tinha 3 anos. A separação foi muito difícil, ela foi morar em outro estado e ficamos somente eu e ele. Todo o processo de adaptação foi muito difícil, mas conseguimos dar a volta por cima.

Porém, quando mais novo, Pedro sempre dormia fazendo carinho no peito da mãe ou com a mão dentro da sua blusa, e quando comecei a fazê-lo dormir sozinho percebia essa falta que ele tinha em ter algo para se apegar, mas acabou substituindo por um elefante de pelúcia.

Certo dia, algum tempo depois, estava muito calor em São Paulo e ficamos o dia inteiro na praia. Sempre tomamos banho junto e nunca tive nenhuma malícia ou sequer pensamentos sexuais com meu filho, então dei um banho nele e saímos. Como estava muito quente, coloquei uma cueca em mim e outra nele e fui fazer ele dormir, mas percebi que ele estava muito retraído. Imaginei que fosse falta da mãe, que estava vindo uma vez por mês e costumava levá-lo na praia e passar o dia com ele, então fiquei com ele no colo sentado na cama. Ele não queria dormir de jeito nenhum e ficou pedindo o elefante, que eu tinha botado para lavar. Como não tinha, senti ele tateando meu corpo procurando algo. Passou um tempo mexendo no meu mamilo, fazendo carinho e brincando com meus pelos. Com o tempo sua mão foi descendo, passando pela minha barriga e indo direto para minha cueca.

Pedro ficou um tempo fazendo carinho no meu pau por cima da cueca, mas não reclamei (também não me excitei). Eu entendi que ele estava procurando algo para se confortar, e deixei. Quando percebi, rapidamente ele enfiou a mao por dentro da minha cueca e ficou alisando meu saco, com a mão na minha virilha. Fiquei um pouco confuso com aquilo, mas não reclamei. Deixei e assim ficamos, até ele dormir. Meu pau não ficou duro em nenhum momento, mas achei estranho.

No dia seguinte, tudo aconteceu normalmente até a hora de dormir. Quando fomos para a cama, levei o elefante de pelúcia dele, mas ele disse que não queria, que iria dormir sem. Estranhei, mas falei que tudo bem e deixei ao lado só por segurança. Comecei a conversar com ele, enrolar pra dormir até que percebi ele sonolento, e foi direto colocar a mão no meu saco. Eu estava de short e ele não conseguiu, então disse:

-papai, eu quero dormir assim de novo.

-filho, não é legal fazer isso. Vamos dormir com o elefante?

-mas me lembra dormir com a mamãe. E o cheiro é muito bom

Nessa hora fiquei assustado. Meu filho estava gostando de cheiro de pica, dormir agarrado num pau. Mas relevei e disse:

-não amor. Não dá. O elefante tá aqui ó

– O elefante não tem graça- e começou a fazer manha

Refleti um pouco e vi a cara dele de choro, me senti mal. Ele estava com falta da mãe e eu estava problematizando algo que pra ele não tinha nada demais, então resolvi aceitar e procurar resolver isso em outro dia.

-tudo bem, mas é só hoje tá?

-tá bom

Me levantei, tirei minha bermuda e fiquei só de cueca, voltando pra cama. Deitamos, ele de frente pra mim, e sua mão foi direto pra minha cueca

-é gostoso, molinho e quentinho- ele disse fazendo carinho no meu saco

Depois de um tempo, Pedro começou a dormir e me levantei, mas reparei uma coisa. Assim que tirei a mão dele, ele a levou direto para o rosto e dormiu cheirando. Aquilo me deixou um pouco assustado, mas ao mesmo tempo curioso. Meu filho estava gostando de cheiro de pica, da minha pica.

Fui dormir e por muitas semanas continuamos assim, com ele dormindo me fazendo carinho no saco. Não ficava excitado, mas achava até engraçada a situação. Um dia comecei a pesquisar se era normal, e vi diversos relatos, inclusive aqui, mas me assustei e sai. Até que, mais umas semanas depois, meu filho estava dormindo na casa da mãe e eu estava em um bar bebendo com uma ficante, com quem iria transar de noite e já estava nessa expectativa. Depois de muita pegacao e muitas cervejas, meu pau já babando, me liga a mãe do Pedro pedindo para buscá-lo, alegando que ele só queria dormir comigo. Discutimos um pouco, mas aceitei (contra minha vontade) ficar com o Pedro, se ela levasse ele lá.

Assim feito, larguei a menina e fui embora. Pedro chegou logo depois, já dormindo, e foi direto pra cama. Fiquei na sala com muito tesao e, não sei pq, resolvi abrir novamente esse site. Comecei a ler e então me excitar com diversos contos, e começo a me masturbar. Ouço Pedro me chamar no quarto

– Papai, papai

-oi filho, tô indo (corro subindo a roupa e acabo subindo só a cueca, e chego no quarto com o pau estourando)

-papai, não gosto de dormir sem você. Vem pra cá

Estava meio desconcertado com a situação, mas depois de tantas cervejas e o tesao na mente, deitei de pau duro mesmo. Na mesma hora, Pedro levou a mão e botou na minha cueca, e disse

-nossa! Tá diferente hoje

-é filhinho

-eu gostei, ta mais legal

-gostou? (Já com o meu pau pulsando e deixando de lado qualquer nocao)

-gostei! E o cheiro ta mais forte

Nessa hora, ele chegou bem perto da cueca e deu uma cheirada. Instintivamente, pulsei meu pau que bateu no nariz dele. Com uma mão dentro da cueca e o nariz fora em cima da cabeça do meu pau, aquela cena me deixou louco.

-tá gostando do cheiro?

-tô sim!

-prova então

E puxei a cabeça dele contra minha cueca, esfregando na cara dele.

-que q é isso papai

-e q ele tá muito feliz com você amor, bota a língua pra fora

Comecei a esfregar a cabeça do meu pau (ainda dentro da cueca) na língua dele. Com sua mão dentro da minha cueca e lambendo a cabeça do meu pau, não demorou muito e senti que ia gozar

-papai vai gozar, vai te dar leitinho

-leite??

-é meu bebê, fica aí

Comecei a me masturbar usando a mão dele, e em pouco tempo gozei dentro da cueca, encharcando a cabeça do meu pau e, por sua vez, a língua do meu filho.

Pedro ficou ali lambendo até meu pau amolecer, e eu fiquei sem sentidos. Não demorou muito e Pedro tirou a mão do meu saco e ficou analisando seus dedos, todos gozados, até que lambeu e disse

-gostei do leite papai

Ficamos um tempo enrolando, eu pensando no que tinha feito mas preferi não falar nada. Agir com naturalidade, apesar de estar em explodindo por dentro. Não deu muito tempo, Pedro colocou sua mão novamente em minha cueca e logo dormiu. Dessa vez dormi com ele, e no dia seguinte amanheci animado novamente….. mas fica para o próximo conto!

Continua..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 108 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gazoni ID:funszdmzk

    e nunca Mais vimos a continuaçao né

  • Responder Roludo p3rvSP ID:469csta88rd

    Tesao de conto. Já peguei uns pequenos q nao tinham pai, eles adoram sentir o calor de um macho de vdd. Por isso sempre pego mãe solteira e aproveito das crias. Alguem de SP capital? T373 Lobowolf55

  • Responder Kelvin ID:xlorig43

    Delicia demais isso 😋

  • Responder Professor ID:gqavh5v9d

    Muito bom, continua

    • Lays ID:xlp08d9b

      Delícia né,adoro esses contos

  • Responder Perv ID:8ef0jpcxic

    Nossa, demais. @ulisses0

  • Responder MaconheiroSafado-MatoGros ID:81rf702fv0

    Nenê do papai gosta do cheiro do seu macho alfa… top d mais imaginei a sena, pau duro no trampo e babando 🤤

    • Darkness ID:7r05i91id0

      Dlc mesmo 😋

  • Responder Larissa ID:7xbwhotkql

    Nada como uma mamada na mamadeira do papai 😋

    • Reinnn ID:g61ugtchj

      Muitoo bom

  • Responder Tio Breno ID:81rg0l2v9d

    Isso que é amor de pai… continua meu pau tá melado aqui tb !!!

  • Responder Cassius ID:19p3f4thj

    Passo pela mesma situação quase com meu filho.

    Tele cassius1987

  • Responder Cassius ID:19p3f4thj

    Quase igual minha experiência com meu filho.

    Telegram cassius1987

    • Anônimo ID:83105bag8k

      Por que me bloqueou mano?

  • Responder Safado ID:h5i6q049i

    Continua o conto

  • Responder perv ID:8d5ucyft0b

    se eu tivesse um filho eu ia dar porra na boca dele todo dia. mlk ia crescer sentindo o gosto do meu leite

    • Larissa ID:7xbwhotkql

      Meu pai sempre me dá leitinho

  • Responder Tesaoo ID:bemlnvkchk

    Cara, eu tenho quase certeza que meu pai sabe que eu fico espionando ele, quando me aproximo ele sempre começa a gemer mais alto, urrar de prazer e fica cuspindo no pau pra fazer mais barulho na hora da punheta.
    Eu fico do outro lado fazendo respiração alta e gemendo baixinho. Teve uma vez que estavamos sozinhos em casa e ele urrrou tão alto de tesão que fez eco pela casa toda. Aquilo me deu um tesão tãooo grande. Ele saiu do banheiro e se trancou no quarto. Quando eu cheguei no banheiro, a parede e o box estava toda gozada, peguei aquela porra quente passei no pau e bati uma das melhores punhetas da minha vida. Telegran @Juanp2088

  • Responder Tesaoo ID:bemlnvkchk

    Porra, eu já ouvi meu pai batendo uma no quarto. Era de madrugada, estavamos sozinhos. A porta estava entreaberta e tava de short e sem cueca. Quando vi meu velho com aquela rola grossa e cheia de veia batendo uma punheta nervosa eu fiquei doidão meu irmão. Eu não sou gay, mas todo aquele climão me deu um tesão do caralho. Minha caceta tava dura que nem pedra. Comecei a mandar ver na minha punheta enquanto assistia aquilo. Foi uma das melhores punhetas da minha vida, eu tava com um tesão monstro. Gozei junto com o meu pai na mesma hora. Fiz questão de deixar a porta galada pra ele ver que eu estive la. Até hoje bate uma lembrando disso

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    o menino tem bom gosto nao tem nada mais gostoso do que cheiro de rola principalmente se tiver suadinho deixa o menino mamar

    • Larissa ID:3yny8uesd9c

      Eu adoro mamar na mamadeira do meu pai 😋

    • Larissa ID:7xbwhotkql

      Verdade eu sempre limpo o queijinho da pika do meu pai quando ele chega do trabalho

  • Responder Victor Hugo ID:w72w07v3

    o tanto de trauma q uma criança fica dps de passar por sexualização prematura, se sexualiza muito e por fim fica vazio por dentro muito triste triste mesmo 🙁 aconteceu cmg e foi e eh horrível ser assim. tenho que tomar 3 tipos de remédios pra controlar minha depressão eh foda 🙁

    • Machoperv ID:8kqtlwnv9j

      Foda-se. O que importa é nosso tesão. Se não aguenta, problema seu

    • Barbeiro ID:477hqpbz49b

      Eu exatamente aconteceu ao contrário. A falta e ignorância de sexo me deixou com vontades eternas. Hoje embora casado com mulher, sempre procuro um parceiro para curtir uma punheta igual criança. Mas é bem complicado por causa do sigilo.

    • Maya ID:8kqv3mkizm

      Ah sério isso,veio aqui ler e gozou agora bateu a nada

  • Responder Vantuil OB ID:gsu5lfxzk

    Achei que ele dormia com os dedos na buceta da mãe.

  • Responder Gtey ID:w738y4zl

    Mija na boca dele

    • JhonPedoro ID:muiuwo3d3

      Nojento issk

  • Responder Carlos. ID:4adfu7w76ib

    @carlosdacptm adorei seu conto, como queria fazer isso com meu pai, meu filho ainda não nasceu mas já penso nisso

  • Responder Putinha 15a ID:g3jjxsphk

    Adorei, sempre quis que alguém da minha familia me come-se mas até a agora nada

    • M ID:g3jksf6ij

      Ser eu fosse dar sua família já tava ia comendo és bunda gostosa 😈

  • Responder Novinho 15a ID:1uxamn42

    Ótimo conto, sinto inveja do seu filho por está tendo tal experiência, até hoje nunca tive um tio, um primo ou um pai para me iniciar, comer meu cuzinho, me dar leite, deixar sentir o cheiro de pica ou me fazer de putinha.

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo novinhos

    • Casado liberal ID:e4y28z3oq2j

      Hum delicoa

  • Responder Ribeirosafa ID:dloya720b

    Nossa q dlc. Me chama no telegram
    @ribeirosafa
    Bora trocar umas ideias