# #

Meu ex padrastro me abusou e seus dois filhos/e 1 genro

394 palavras | 8 |3.72
Por

contei anteriormente que meu padrastro me abusava desde os 7 anos ,mas quem me comeu foi seus filhos..

Contei a algum tempo atrás, que minha mãe teve um velho com mais de 60 anos na época que nunca morou com ela ,só ia de visita na realidade .
Nao sei em que momento começou, mas eu adorava esta fingindo que estava assistindo e ele esta sentado do meu lado com a mão na minha buceta..
Ele passou a dedar tanto ela ,que seu dedo começou a entrar com facilidade,eu adorava escutar aquele barulho de coisa ensopada batendo.
Ele passava mais de hora dedando minha bucetinha,eu cobria com as almofadas, pra quando minha mãe passasse nao visse,dizem que meninas nova assim não gozam mas é mentira ,pois depois de muito tempo ele levantava e ia lavar sua mão encharcada.
Os dias que ele nao enfiava ,eu puxava a mão dele ,já com minha calcinha de lado e ele tomava de conta, gemia e virava os olhos enquanto catucava la dentro com seu dedinho.
Ele nao era magro ,seu dedo não era fino tbm n ,mas minha buceta acomodava bem pois sempre fui grande em tudo .
Lembro que por volta dos meus 7 anos,eu sentei no sofa da minha avo ,botei umas almofadas no colo da minha prima e no meu ,depois fui dedar a bucetinha dela passando horas assim ,ela ficou louca.
Minha mãe trabalhava e eu tinha que dormir na casa da minha avo,mas tinha uma tia no meu quarto especial q nao falava,eu montava em cima dela esfregando minha buceta,até cansar e ficar mole ..
Voltando para o meu padrastro,ele deixou minha buceta ensopada várias vezes as vezes lambia os dedos ,as vezes ia lavar ,mas um certo dia ele tentou enfiar seu pau e eu com medo não deixei ..
Me deitou na cama da minha mae ,veio por cima de mim ,com seu pau duro feito pedra ,tirando ainda uma gotinha de sangue q ficou na cama ..
O tempo foi passando,perdi minha virgindade com 12 anos com outro homem ,depois seus filhos começaram a me cortejar ,dei pra um que morava embaixo de sua casa ,muitas vezes até com sua mulher em casa ..
Depois dei pro outro ,delicioso ,transamos inúmeras vezes e o genro do meu meu padrastro não chegou a me comer so tirou umas cascas ,infelizmente..
Depois conto mais..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,72 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Was ID:g3iw160zl

    Conte quando vc se esfregava com sua tia

    • Melzinha ID:gqbki8b0a

      Sim,quase todas as noites eu estava lá, eu montava em cima dela e tentava apalpa-la mas ela não deixava,eu esfregava muito minha bucetinha,até gozar,depois ainda ia pra duchinha do banheiro e dava jatinhos no meu grelinho e me contorcia de prazer ,não sei o que passava na minha cabeça de criança mas eu adorava viçar na minha tia..

  • Responder Daves_inn ID:1ux7mem2

    Adorei o seu conto, queria saber mais detalhes
    [email protected]

    • Melzinha ID:gqbki8b0a

      Quase todas as noite eu dormia lá,então eu ia pra cama dela e ficava em cima dela tentando toca-la ,mas ela nao deixava..
      Então eu ficava esfregando minha bucetinha na altura de sua bunda e costas ,quando eu cansava ia pra minha cama rsrs,ou ia pro chuveirinho do banheiro e tremia feito doida ,gracas que nunca fui surpreendida senão estava frita,pois minha familia é toda evangélica até hoje …
      Gostava de dedar a buceta da minha prima tbm ,temos poucos meses de diferença na idade ,mas ficava ensopada igual a mim,sempre fui grandinha e foram meu ex padrastro ,seus dois filhos ,genro e um vizinho da minha família que tentou coisas comigo ..o que conseguiu quase nada foi o vizinho ,que so me colocou no colo uma vez e senti seu pau duro..

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Dá um pouquinho pra min também. Vou tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue

    • Melzinha ID:gqbki8b0a

      Rsrs,queria ver vc gozando ,adoro ver

  • Responder Daves_Inn ID:1ux7mem2

    Adorei o conto Mel fiquei muito excitado, queria mais detalhes vou deixar o meu email
    [email protected]

  • Responder Leão ID:4adfk8gjb0b

    Faltou mais detalhes, tem que melhorar no próximo