#

Meu cunhado novinho

995 palavras | 9 |3.88
Por

Tenho 24 anos, mas comecei a trabalhar assim que terminei o ensino médio. Atualmente sou secretária numa consultoria de finanças, faço academia pra manter a forma e valorizar minha aparência que querendo ou não acaba influenciando muito nas chances de conseguir emprego.
Faz quatro anos que moro sozinha, decidi sair de casa porque meu pai sempre foi muito rígido e não me apoiava em nada. Recentemente minha irmã mais nova revelou que estava grávida do namorado, mas como ela tem apenas 16 anos, isso deixou nosso pai possesso de raiva, até colocou ela pra fora de casa, foi quando a chamei pra vir passar um tempo comigo já que o apartamento onde moro tem bastante espaço.
No começo isso não foi um problema, as coisas começaram a complicar quando num final do dia cheguei em casa cansada do trabalho e da academia, como sempre tomei um banho e do costume de viver sozinha sai sem toalha do banheiro até meu quarto. Só que no caminho dei de frente com um moleque que nunca vi na vida, o assusto foi maior que a surpresa, nem me preocupei em me cobrir, pensei que era um assaltante. Ainda no meio do susto ele avisou várias vezes que era o namorado da minha irmã, mas eu só me toquei depois de ouvir pela terceira ou quarta vez. Conforme a adrenalina foi baixando percebi que ele realmente parecia ter a idade dela e também notei como me comia com os olhos, só nisso lembrei que estava sem nada, então antes de tudo corri pro quarto e me troquei. Depois dei uma bronca na minha irmã por trazer alguém sem me avisar, principalmente um cara, mas permiti que ele ficasse e fizesse mais visitas, afinal era o pai da criança que estava pra nascer e eu queria manter ele por perto.
A partir disso as noites tranquilas no meu apartamento foram preenchidas pelos barulhos dos gemidos da minha irmã, caralho como é escandalosa. Eu não levava os caras que eu ficava pra lá em respeito a ela, mas tava difícil assim, somente quando as semanas foram se passando e a barriga dela cresceu que eles deram um tempo. Na verdade ela não queria colocar em risco a gravidez, mas seu namorado tinha fogo pra queimar e isso levou a uma situação mais complicada ainda.
Num dia voltei pra casa mais tarde e um pouco alta depois de ter bebido na casa de alguns amigos. Quando entrei vi meu cunhadinho deitado no sofá assistindo todo morgado, deu até pena, então me sentei no braço do sofá e puxei assunto, nisso ele acabou deixando escapar que tava cheio de tesão, mas que minha irmã não queria correr riscos de prejudicar a gravidez. Eu, bem bêbada e sem noção, fui ouvindo, ouvindo, até que quando me dei conta já estava sentada no colo dele. O moleque que não é besta ergueu meu vestido até a cintura e começou a apertar minha bunda, com a boca mordia meu pescoço e descia beijando meus peitos pelo decote. Pouco depois me botou pra mamar no pau dele de joelhos, foi quando vi que apesar da idade o safado tinha ferramenta de homem pra usar. Passei uns dez minutos engolindo seu cacete e vendo ele se segurando pra não gozar só com minha boca.
Subi no colo dele de novo e com a calcinha de lado sentei com minha bucetinha naquele pau todo babado. Nem tinha começado a rebolar direito e vi na cara dele que já estava pra gozar, tanto que sem me avisar de nada me segurou pela cintura e deu uma gozada dentro de mim. Pelo visto estava se segurando mesmo a uns dias porque chegou a escorrer um pouco pelos lábios da minha buceta. Perguntei se tinha sido assim que engravidou minha irmã e ele reagiu rápido, me deitou no sofá e encaixou entre minhas pernas. Dava pra ver a afobação dele tentando meter o cacete meia bomba de novo na minha buceta, devia estar pensando que não teria outra oportunidade de comer uma mulher mais velha, principalmente a cunhada.
Nessa pressa toda senti a cabeça do pau dele forçando bem na entrada do meu cuzinho. Sempre gostei muito de anal e nunca recusei um caralho no rabo, independente do tamanho, então meu rabinho é bem acostumado a levar rola, por isso nem resisti, ainda mais com a porra dele lubrificando, entrou bem macio. Quando eu gemi dizendo que era meu cuzinho, o pau dele endureceu na hora dentro de mim. Esse menino meteu tanto em mim que nem conseguia respirar direito, precisei segurar a empolgação dele várias vezes pra não acordar minha irmã. Depois de ter gozado rápido na buceta, pareceu que queria descontar tudo no meu cu, me botou de quatro e voltou a meter com tudo, até aproveitou que eu não tava reagindo e começou a testar coisas que com certeza ele não tentou com minha irmã, como bater na minha bunda, puxar cabelo, chamar de gostosa.
Quando ele gozou senti o calor da sua porra preenchendo meu rabinho, querendo ou não eu estava cansada, mas ele ainda tinha lenha pra queimar. Quando fui pro quarto veio atrás de mim e na minha cama continuo aproveitando, enquanto eu acabei apagando por causa do sono, cansaço e a bebida. Acordei cedo pela manhã de ressaca braba, senti me cu ardendo em brasa, estava quase em carne viva, ainda tinha porra fresca nele então o moleque devia ter dado uma última enrabada em mim antes de ir pro quarto da minha irmã. Fui me banhar pra aliviar a ardência e limpar tudo também, mas depois dessa noite as coisas continuaram se complicando mais e mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique ID:2nhqa52m9b

    Nossaaaa, que delicia, fiquei de pau duro babando. Toquei uma lendo. Eu tbm kero emprestar minha mulher e depois a limpar. Quero demais chupar no pinto do irmão dela mmmmmmm ele é magrelo e bem pauzudo e até deixaria ele meter na própria irmã, minha esposa, até com amigos dele deixaria ela ir e ser abusada por todos eles, os 5 mas junto com o irmão dela e depois eles vão embora e eu vou lá a limpar e tomar tudinho. Minha esposa e mais 3 irmãs são todas bisexuais. [email protected]

  • Responder Paizão ID:g3je3dv9b

    Donna..aonde no texto tá falando de gravidez de risco? Se fosse gravidez de risco, ela nem poderia ficar sozinha ou ajudada por um garoto.
    Mentira demais esse conto bosta. E sua resposta foi mais bosta ainda. Kkkkkkkk

    • Dani ID:gqawlf340

      Mais bosta você que perde tempo contestando conto dos outros kkkkkk não sabe aproveitar e sai por ai criticando

    • Donna ID:81ri9kxzra

      Me diz vc, onde foi que citei “gravidez de risco” ?
      O que eu falei, é que nem toda gravidez é igual, e HÁ CASOS, EM QUE NÃO É ACONSELHÁVEL PRATICAR SEXO.
      Se vc entendeu “gravidez de risco”, sugiro que ao menos aprenda a ler melhor, e interpretar o que lê.
      Em tempo…com toda certeza, vc é um grande bosta, que leva uma vida de bosta, e acha que os outros são iguais a vc. Então, caríssimo bosta, fique quietinho aí no seu canto, curtindo sua vidinha insignificante, pq vc não passa de um ser abjeto, e totalmente irrelevante.

    • Paizão ID:89cszosnd4

      Kkkkk…. Donna, cada vez se enrola mais. Não é gravidez de risco, mas é aconselhável não fazer sexo. E por que não é aconselhável????? Kkkkkk. Você nem deve ser mulher. Não entende NADA de gravidez, escreve um monte de merda e ainda fica tentando se justificar. Deve ser desses gays que curtem usar calcinha e pensar que é mulher!!!!

  • Responder Paizão ID:40vpln2tqrk

    Desde quando sexo traz risco a gravidez? Mulher pode transar sem problemas a gravidez toda. Muita mentira!

    • Donna ID:40voccybhri

      Quem precisa se informar melhor, é você.
      Tenho 23a, mãe de duas meninas, de seis, e de quatro.
      E falo com conhecimento de causa. Nem toda gravidez é igual, e há casos em que não é aconselhável praticar sexo.
      E disso eu entendo bem, pq comecei cedo, muito cedo mesmo. Digamos que eu tinha meses a mais da idade da minha caçula, quando já mamava o meu padrinho todos os dias, e por várias vezes. Eu tinha a idade da minha mais velha, qdo ele começou a tentar me penetrar. Doía um pouco, eu reclamava, ele parava, mas voltava a tentar noutra ocasião, até que um dia conseguiu. Ele comprou um produto na farmácia, mostrou pra mim e falou que eu não ia nem sentir a rola dele entrando na minha “pombinha”(era assim que ele chamava a minha buceta). Não foi bem como ele falou, pq doeu um pouquinho sim, mas foi bem mais fácil e melhor que antes. Foram dez anos vivendo como mulher dele, até que conheci meu atual marido. Me apaixonei, namoramos e logo engravidei. Desde então estamos juntos até hj, mas ainda visito meu padrinho, até pq meu marido não sabe de nada sobre ele, e nunca vai saber. Meu padrinho está com 60a, e ainda sente muito tesão por mim, e me faz gozar horrores qdo estamos na cama.

    • HOMEM SP ID:7r03umjc8l

      PARABÉNS DONNA, TEM QUE GOSAR MESMO

  • Responder tanto faz ID:mujadp209

    faça outro conto contando o que mais aconteceu