# #

Meu caso incestuoso com meu pai 3

468 palavras | 5 |4.58
Por

Escrevi meu primeiro relato após um caso de incesto divulgado na mídia e trago meu relato sobre o meu último encontro com ele

Olá…

As pessoas ficaram pedindo para eu escrever mais relatos e coisas que aconteceram entre mim e meu pai, mas eu não sei bem o que escrever, afinal de contas eu vivo numa relação, e são coisas bem triviais que acontecem conosco, nossos encontros hoje são bem mais secretos, sempre na casa dele, ou raramente em algum lugar em que ficamos hospedados.
Depois que me casei, nossas viagens juntos ficarem bem escassas, e quando acontecia, meu marido sempre estava conosco. Afinal de contas é o meu marido.
Nosso ultimo encontro foi no sábado à tarde, quando fui na casa dele, depois que ele chegou de viagem… eu estava com muita saudade, e os instantes que se passam dentro do elevador do prédio ate o seu apartamento, eu fico molhada demais.
Quando cheguei e abri a porta, ele estava na cozinha bebendo um suco, tranquei a porta atrás de mim, deixei minha bolsa no sofá e fui dá um abraço bem apertado nele. Ele me suspendeu desse abraço, é sempre um abraço muito gostoso. Ainda abraçados, procurei sua boa e dei-lhe um beijo muito apaixonado. É isso que somos, apaixonados.
Já fomos nos beijando para o quarto, cai de costas na cama, eu de vestido, ele só colocou minha calcinha de lado e beijou e lambeu toda minha ppk. Roçava seu cavanhaque de pelôs ralinhos na minha virilha e se deliciava nos meu lábios, já molhados e encharcados de tesão. Ali mesmo ele me penetrou, tirou a sua camisa e me fodia intensamente. Eu com as pernas abertas ao máximo, vendo a imagem do meu pai socando toda sua pica dentro de mim.
Quando percebi que ele ia gozar, afastei ele, me abaixei junto ao encosto da cama, e abocanhei seu pau com a boca, misturando o sabor de seu sexo com o sabor do meu sexo, ácido, doce, azedo e amargo, tudo ao mesmo tempo, massageando ao mesmo tempo com minha mão, foi rápido, senti seu leite quente e espesso invadir minha boca e descer pela minha garganta. Não consigo imagina entrega maior do que essa, receber o esporro de um homem em sua boca, engoli tudo, como sempre… ele se abaixa, me beija delicadamente, me levante segurando pela minha mão e me conduz ao banheiro. Tiramos as roupas, tomamos um banho de chuveiro juntos, mais beijos e carinho nos nossos corpos. Ele pega a toalha em cima do box, enxuga seu cabelo e seu corpo rapidamente, me entrega a toalha juntamente com um beijo, e finalmente quebra o silencio desde da hora que cheguei:
– como você tá filha? Ta tudo bem?
Saí de lá por volta das 19:30, liguei para o meu marido e sugeri uma uma pizza para o jantar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Janaína ID:8312nn4qri

    Agradeço a todos pelas mensagens, mas não vou poder conversar com ninguém por e-mail. Apesar de ser uma casa de contos, meus relatos são apenas as descrições do meu dia a dia… Espero que entendam

    • Daves ID:gqawlexid

      Seria só pra trocar experiências chama lá [email protected]

  • Responder Daves_inn ID:1ux7mem2

    Adorei o seu conto Janaína
    Queria conversar mais sobre ser safadinha assim manda um email
    [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lxij

    Oi Janaina! Este teu 3° conto está mesmo gistosíssimo de ler. Me encheu de tesao. No teu 2° conto deixei o meu e-mail para contato. Vamos trocar ideias? Um beijo amiga.

  • Responder Casado19cm ID:on90os8209

    Olá Janaína , eu li seus relatos e gostei muito pelo fato de ser bem natural os acontecimentos que rolam na dua vida.. Eu gostaria de conversar com vc se vc quiser é claro.. [email protected]
    Me chama lá , vou aguardar seu contato..
    Fica em paz e continue escrevendo..