# #

Meu caso incestuoso com meu pai 2

838 palavras | 11 |4.31
Por

Escrevi meu primeiro relato após um caso de incesto divulgado na mídia no interior do Ceará

Depois que ter relatado como começou a historia com meu pai, recebi vários comentários, e pra minha surpresa, comentários construtivos e que me fizeram me sentir bem, apesar de todas as circunstancias.

Tenho plena certeza que para muitos aqui, isso é uma fantasia que permeia o imaginário sexual e faz parte do desejo de alguns. Confesso que não sou totalmente resolvida com isso, mas como disse anteriormente, não consigo parar de ter relações com meu pai.

Hoje ele tem 50 anos, continua trabalhando como representante, reside em um bairro próximo a mim e é muito carinhoso e afetivo com meu filho. Um avô bem presente nas nossas vidas.

Não é regra, mas uma ou duas vezes no mês a gente transa. É um fato. As vezes, quando passamos muito tempo sem nos ver, por motivos de viagem dele ou coisa do tipo, nossos reencontros são bastantes calorosos e a sede da saudade faz a gente perder o tempo e a dimensão da coisa. Nos transformamos em animais, homem e mulher apenas! E é sensacional. Claro que as vezes bate um pensamento ou outro sobre que tipo de vida eu to levando. Meu marido é homem incrível, temos uma relação bastante sólida e feliz. Ele me satisfaz na cama, mas o sexo com o meu pai, é algo surreal. Creio que deve ser pelo lance do proibido e tudo mais.

Certa vez, quando ainda morávamos juntos, meu pai precisou viajar novamente a trabalho, porém, essa viagem coincidiu com o meu recesso da faculdade e surgiu a ideia de viajarmos juntos. E é claro que após alguns ajustes de datas e tudo mais, estávamos num avião com o destino ao litoral do Rio de Janeiro. O hotel era incrível, o lugar era fantástico, era tudo lindo demais, e confesso que estava super animada em desfrutar de todas aquelas comodidades junto com o meu pai. Quando chegamos no quarto, Nossa!! que vista incrível, era tudo muito bem arrumado e luxuoso, o quarto era enorme, tinha uma hidromassagem incrível com uma vista que parecia coisa de cinema. Pra não chamar a atenção, meu pai pediu um quarto duplo com camas separadas, isso me deixou meio triste, já que depois dos “acontecimentos” basicamente sempre dormimos juntos. Mas isso foi apenas um detalhe, antes mesmo de desarrumar as malas, meu pai me convidou para um banho na hidromassagem, e aquilo foi demais! Ele ligou a banheira e já foi tirando a roupa, pegou pela minha mão e delicadamente foi tirando a minha… ele adorava se abaixar e beijar minha barriga, e nesse momento, eu tiro minha blusa, meu sutiã e ele vem subindo beijando cada pedacinho meu até encontrar com os meus seios, meu pescoço e minha boca. Já dentro da banheira, a gente se beijava bastante e se tocava muito, mas não sei se como sinal de respeito o qualquer outra coisa, meu pai nunca “avançava” primeiro, ele sempre deixava que eu iniciasse com as coisas, e então, como na maioria das vezes, comecei a chupar ele, e era a coisa mais gostosa a se fazer naquele instante. Eu adoro sexo oral, e eu o faço com certa maestria. Meu pai tem um pau bem normal, bastante bonito e macio, uma delicia de chupar. Meu marido é bem maior que ele, mas adoro chupar e sentir seu pau dentro de mim. É um encaixe quase que perfeito. Percebendo que ele estava muito proximo a gozar, parei com o boquete e chamei ele para irmos pra cama. Ele levantou, pegou a toalha e colocou no chão pra não escorregar, juntou as duas camas e me agarrou por trás e me lançou na cama. Transamos por quase duas horas seguidas. Ele sempre goza em cima da minha barriga, ou na minha boca, eu prefiro receber na boca, mas a preferência dele é na minha barriga, deixando meu umbigo um verdadeiro poço de luxúria. Ele nunca gozou dentro de mim, e nem quando fazemos anal, eu não me importo, acho ate melhor assim.
Na época dessa viagem, já tínhamos transado de todas as formas. Anal sempre acontecia, mas não era regra, e só rolava se eu pedisse, aliás, ele nunca me pede nada, sempre sou eu que tomo a iniciativa, no sexo anal também. A gente começou a usar bastante lubrificante nas nossas relações e do sexo vaginal para o anal, também surgiu de maneira natural, e foi delicioso. As pessoas sabiam que éramos pai e filha, somos muito parecidos e o aspeto da idade também entrega muito. Mas ali, naquela viagem, eu queria ser apenas a sua mulher. A sua amante.A sua putinha. Mas isso se deu apenas da porta do quarto pra dentro. E foi maravilhoso. Hoje ele ta viajando, está em Manaus, volta na sexta-feira, e sábado a tarde é dia de matarmos a “saudade”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlinha ID:5erpoot09

    Aos 12 eu já dava meu cu para meu irmão.

    • Victor ID:81rd4h0k0b

      Putinha

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lxij

    Janaina, parabens pelos teus contos este está mesmo uma delicia. Gostaria de trocar ideias contigo, se quiseres podes me encontrar no e-mail: [email protected] eu ficcaria muito feliz.

  • Responder Juninho ID:81riywbb0c

    Iria adorar ser seu papai

    • Layla ID:gsudr98rb

      Conto gostoso. É meu desejo transar com meu pai, tenho até sonhos eróticos com ele, mas infelizmente nunca aconteceu

  • Responder 40tão ID:xe2vl9zj

    Delicioso seu conto
    Continua escrevendo
    Bjsss

  • Responder 40tão Cearense ID:g3j1norzm

    Boa tarde Janaína.

    Que delícia de relato! Muito obrigado por nos compartilhar seus momentos e desejo que teu sábado seja ardente.

    Beijos.

  • Responder Rafaella ID:gsudr86ia

    Parabens Janaina… Beijos !!

  • Responder Casado19cm ID:1dai1dkg42

    Olá Janaína espero que esteja tudo bem …
    Hj tenho 44 anos e vivi uma relação incestuosa quando mais novo , adoraria conversar com vc se vc quiser é claro… Vou deixar meu email caso vc queira entrar em contato..
    [email protected]
    Aguardo resposta sua , um bj…

  • Responder TELE GRAN ID:g3iw15vm3

    Que delicia…. adorei meu telegram @ telegmao

  • Responder M. Morenno ID:fuos3f20i

    Nossa!! Delícia de conto!! Muito excitante!
    Parabéns!