# #

Menino no Rio

566 palavras | 9 |4.67
Por

Olá meu codnome é Tel, vou relatar minha experiência que tive no Rio no interior de São Paulo juntamente com um homem maduro maduro. Sr.comedor kkkkk.

EU com 16 anos corpo bem avantajado,durinho,cai nas mãos do famoso Sr.da cidade,ele com uma fama de comedor.

Ao me banhar no Rio como de costume levava comigo meuso pertences de higiene como sabonete,toalha,pente etc…como sempre,porém não imaginária nunca que neste dia o “comedor ” estaria ali se banhando,fiquei surpreso.

Ao entrar no Rio para iniciar meu banho adentrei por aproximadamente ums 2 metros ao me virar para trás este homem já estava sentado no barranco a me apreciar ,tomei um baita susto ao ver ele ali tão rapido sentado de pernas abertas e em meio às suas pernas um enorme volume preenchendo suas vestes.

Como estava com meu sabonete em mãos, comecei a me ensaboar desde a cabeça até minhas partes mais íntimas e ele ali a me contemplar.

Realizei meu banho rapidamente e este homem não arredava o pé do barranco ao sair para pegar minha toalha que estava próximo a ele me abaixei e fui surpreendido por ele me segurando em meu braço e me puxando em sua direção, rapidamente já estava sentado bem ao seu lado,tremia,porém não era de frio,pois estava um sol de lascar ,após soltar meu braço ,começou a conversar com toda educação.,eu sinceramente não acreditava no que estava acontecendo, eu tremia sim por dentro ao ver o volume em suas vestes eu estava admirado isso sim.

Conversarmos por horas eu gostando da conversa dos assuntos ,fiquei ou fui topado por tudo que observava ao meu redor e quando me dei por conta eu já estava à me entregar para aquele homem.

Ele sentado com seu membro para fora e eu acariciando e chupando seu pau enorme um volume imenso preenchia minha boca eu lambia,chupava,cuspia,sugava, apertava e aquilo inchava dentro de minha boca ele delirava, delirava de tesão.

Rapidamente ele se levantou e mergulhou no Rio e voltando em minha direção com sua vara brilhando,pediu para que eu entrasse no Rio e trouxesse o sabonete e assim eu entorpecido o atendi.

Entrei no Rio ele pegou meu sabonete e passou na minha bunda toda enfiando seus dedos grossos dentro do meu cú eu me contorcia todo ao me ajoelhar de tanto tesão ele me fez me direcionar ao seu pênis ,confesso quê nunca,nunca nunca iria imaginar algo assim, sentia a cabeça de seu pau abrir minhas entranhas, sem sentir dor seu pau foi deslizando como nunca eu gemia igual uma égua sentia sua pica no meu umbigo eu peidava, água entrando com ar enfim tinha vontade de cagar, mijar enfim fui dilacerado naquele pau enorme grosso, imenso cabeçudo enfim naquele instante eu perdi literalmente meu cú da bunda.

Passado algum dias do fato,consegui descobrir seu nome verdadeiro é sua idade e hoje posso dizer que perdi minha virgindade com um bruto isso sim ,pois ele com 68 anos e eu com 16 veja a diferença de idade, experiências pois nunca mais até hoje encontrei um pau daqueles.

Meu cú nem te conto como ficou daquele dia em diante acho que virou uma flor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:13rk56tw5lyy

    .Muito bom. Meu cuzinho ficou piscando de vontade de uma rola grande e grossa.

  • Responder taradoporrola ID:mmqh5htb7w0

    Sempre dei pr novinhos,único mais idade que eu foi o neguinho de Avaré que me iniciou,como já contei aki eu com 9a ele 11a,neguinho já tinha pau gde pr idade dele,mas fez tão gostoso q nem senti ao perder o cabaço ele enfiou até o talo,minha curiosidade é dar pr um coroa…se tiver algum aki me chamem

  • Responder Jeff ID:8eff15rhri

    Gostei da narrativa…
    Comi um priminho certa vez(eu tinha uns 11 anos), ele não falava corretamente.
    Quando meti a vara no cuzinho dele ele gritou: – Aaaiiiiiíííí!, tila, tila, quélo cocô, quélo cocôôôôôô…

  • Responder Sidrak ID:469cz53i20a

    Oi vamis realizae

  • Responder Dar muito ID:g61v9i78k

    Delicia de conto, amei adoro relacionamento de homens maduros com garotos.

  • Responder anon16 ID:81rdpa60m2

    meu sonho um coroa assim… @shellslate

    • Sidrak ID:mn1nf6wxq54

      Eu adoro novinhos

  • Responder Anônimo ID:g3iqg9gd1

    Que delicinha!!!!!

    • LORAINE ID:g3iqg9gd1

      Nossa fiquei molhadinha ,que delícia.