# #

Juju na Prisão 2

1190 palavras | 3 |4.69
Por

Oieee, aqui é a jujú do primeiro conto,pois é agora nao sou mais o juliano que foi preso com 18 anos, pois já virei a jujú e agora sou a mulherzinha do zezão na cadeia.

E devo confessar que muita coisa mudou depois que eu virei a juju do zezão ,pois passei a dormi na cama com ele e nao mais no chao ganhava sobremesa dele todo dia e tudo o mais,ou seja mudou pra melhor a minha situaçao na cadeia.

Um dia estava sentado no colo do zezao beijando ele na boca, pois ele seria o meu macho de ali em diante, e o carcereiro viu e comentou:–Caraca zezao ce ja fez outra mulherzinha ai na cadeia??? tu num perde tempo!!!!…e eu dei um sorrisinho de menininha sapeca!!

Se eu ia ter que ficar ali por alguns meses, porque nao fazer isso sem confusao, e ser protegido por um cadeiero velho de sela como o zezao e que poderia me proteger sempre ali??? ele me disse que se eu fosse a menininha dele ali ninguem ia mexer comigo ali e eu tava morrendo de medo pois quase todo dia ou matavam um ali ou iam para sala do medico!!! e eu queria ser protegido claro e ele seria minha segurança ali e nao tinha nada de mais faze uma chupetinha pra ele quando ele pedisse…nao é mesmo???

Mais voltando de onde tinha começado no conto 1,eu comecei a balançar a caçeta preta do zezao depois dele mijar e eu começei a sentir tezao pois era macia a pica do zezao,comecei a gostar pela primeira vez.
Ainda mais por estar com medo daquele lugar, e acabei mamando no pau dele pela primeira vez no mesmo dia .

No começo mamava só a cabeça, pois era muito grande e nao tinha miuta pratica ainda… depois começei a ficar bom na chupeta e mamava até a metade já … pois era o unico que a juju ia conseguir fazer pois tinha mais de 25cm a picona do zezao…e babava babava, babava muiiito…e ele dizia:–iiiissssso seu puuuutooo babão do caraaalhhho meleca a pica do seu macho meleca, meleca seu puto, viadinho de 18 anos , la fora voce podia pegar as menininha aqui voce vai ser mulher de malando!!!E eu bavava; mais babava que chupava e fazia por quase duas horas , nesse tempo o zezao gozava umas 4 vezes por nao aguentar de tezao;– ai viado da boca de veludo ele dizia sempre que goszava e pedia pra eu endurecer de novo a manguaça preta dele!!!.

Mamava de manhã,depois do bandeco, de tarde e de noite antes de dormir,eu a juju tava ficando viciado em mamar no zezao e as vezes até pedia pra ele pra deixar eu mamar, fora de hora…

Em menos de6,7 dias eu era uma boquereira de primeira ,mamava o pau dele, o saco dele, as bolas dele, as coxas dele, a barriga dele, e tudo o que ele deixasse chupar eu chupava ;dava um trato legal no meu negão, e ele dizia que a minha proteçao tava garantida na cadeia, eu ia ser só mulher dele ali!!!.

E eu era realmente a mulherzinha dele pois todo branquinho, sem pelos,corpinho lizinho, parecia uma mulhrer, com o bunbum empinadinho,durinho, macio pois passava oleo de amendoas nele todo dia e tambem no corpo todo, ele mesmo tinha o oleo e mandava eu passar.

ele me chamava de (juju patricinha) por eu ser branquinho com cabelinho loiro e chanelzinho e um corpinho de ninfeta e o melhor; eu era uma mulherzinha nova e nao era todo cadeiero ali que tinha uma novinha na cela dele pra se divertir como ele e tambem dizia;–quem diria la fora ce era playboyzinho aqiu ce virou uma patricinha , e uma menininha sapeca como voce nao pode ser maltratada na cadeia , tem que ser bem cuidada e com carinho…aaaaaiiii eu tava gostando muito do zezao!!!.

meu cabelo tava maior e eu fazia duas xuxinhas pra parecer ainda mais sapeca .

Estava tudo do jeito que tinha que ser; depois eu saia da cadeia e tava tudo bem, no momento eu ia me concentrar em ser a juju patricinha do zezao presidiario e entao ele me disse;—ta na hora deu começar alargar esse cuzinho seu ai ,todas minhas mulherzinha que passaram por aqui, que foram 3 antes de mim, pois quem ficava na cela com ele ou era nenininha dele ou entao ia pra outra cela; era um acordo dele com os carcereiros;– e voce vai te que dar tambem , pois eu gosto muito de comer cu aqui !!!;—e entao eu concordei tambem e e pedi pra ele deixar eu sentar devarinho pra nao doer… ele disse; ta bom ce vai começar sentar na piroca pra se acostumar com ela.

E entao eu comecei sentando nela devagarzinho, devagarzinho primeiro sentava so na cabeça da pica dele depois ia descendo mais ate alargar aos poucos…e depois eu tava sentando nala toda e depois até as bolas deles; imaginem uma piroca preta de 27cm toda no rabo?? e eu fazia isso só pra nimguem me bater na cadeia imaginem!!! virei um putinho branco de primeira e até ja tava começando a gozar pelo cú, depois disso nao durmia mais , sem antes dar o botalzinho pro zezao.

Entao comecei a trabalhar na cadeia,pois ja fazia dois meses que eu tava preso ali e logo mais sairia o meu julgamento, o zezao nao trabalhava não, so banho de sol e jogava bola no patio do presideo.

Fui trabalhar numa ala onde separava roupas e ficava 2h e meia por dia fazendo isso; a cadeia recebia doaçoes de roupas usadas,para serem usadas pelos presos;pois nao havia uniformes ali e;– ai é que tá:—eram roupas de homem e de mulher;e eu tinha que separar para mandar as roupas femininas para a assistencia social; e as masculinas eu separava para os presos ali daquela cadeia.

por semana chegava quase 50 sacos de roupas usadas; entre masculinas e femininas e eu separava uma das outras…dentre as roupas femininas haviam calçinhas,blusinhas,shortinhos,sainhas,e até mine saias,calças legg,shorts de lycra pra ginastica,biquines meia taça, sultiens, vinham até batons junto das roupas, meia calças cintas liga, vestidinhos comuns,tomara que caia, bolsinhas bolsas e sandalhinhas com saltos e tamancos de madeira…começei a olhar aquelas roupas e comecei a pensar em vestir algumas roupinhas sex que vinhan ali; pois tinha um corpinho que ficaria bem com algumas daquelas roupinhas; mas essa parte fica pro proximo conto, nao acaba ainda as aventuras da juju na cadeia; acho que vai dar mas alguns contos aqui que vou contar pra voces porque foi muito bom ter um maridinho na cadeia na epoca…hoje lembro depois de alguns anos e sinto saudades do zezao mas continuei hetero depois ;e hoje tambem sou hetero e casado, so nao tenho fihlos ;mas as vezes da vontade der ser a juju de novo…
continua……………………………………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvado ID:muitu0k0d

    Quero dar meu cu para o Zezão. Quero ser arrombado por ele.

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:5pbajybuoib

    Deixa de papo de hetero porque tu é o maior viadão e viado fantasioso ainda por cima. Aff!

  • Responder Anônimo ID:funxuw08k

    Continua