# # #

Gozei no meu irmão de 7 anos enquanto ele dormia!

2279 palavras | 46 |4.63
Por

Após o aniversário do meu irmãozinho Davi, ele foi dormir e eu aproveitei para gozar dentro da sua boca macia de criança.

E aê pessoal, eu me chamo Pedro e tenho 19 anos, tenho um irmão de 7 anos que se chama Davi e a gente mora com nosso avô Leandro que tem 65 anos e é bem de vida, e como eu terminei o ensino médio, eu ajudo meu avô na loja. Nossa mãe se separou do nosso pai uns anos depois que o Davi nasceu, ela hoje mora em outro estado com outro homem, e como papai não estava bem pra cuidar de nós dois, nosso avô paterno se ofereceu pra ficar com a gente, aí ficava só nós 3 em casa, e uma vez ou outra papai ia nos visitar, mas quase não fazia diferença.

Estava tudo normal por aqui, eu nunca sentir tesão por crianças, muito menos meu irmão, até que um dia eu vi um amigo meu tocando um outro garotinho na minha frente, ele disse que vivia fazendo aquilo com os primos novinhos dele e que dava muito tesão, eu fiquei pensando naquilo e ele deixou eu tocar no garoto também, ele parecia ter uns anos a mais que meu irmão, e juntos ficamos bolinando o moleque, era gostoso demais e acabamos gozando e o menino engoliu nossa porra toda.

Aquela foi a primeira vez, mas eu estava querendo mais do que um boquete de criança, eu estava doido pra foder um cuzinho de um novinho, mas meu amigo nunca deixava eu meter no primo dele, era só chupadas. Então eu lembrei que posso transar com meu irmãozinho Davi, ele é fofo e tem uma pele macia, é do tipo de criança brincalhão e que não para quieto no lugar, até no aniversário de 7 anos dele ele se melou todo de bolo e eu fui limpar ele e aproveitei pra tocar no seu corpo infantil e era muito macio mesmo, mas eu não tive muito tempo porque ele correu pra brincar com as outras crianças.

Na noite do aniversário do meu irmão estava só nós 2 abrindo os presentes em casa, era tarde da noite e nosso avô foi pro quarto dele dormir e eu fiquei com meu irmão na sala abrindo os presentes. Eu fiz ele sentar na minha virilha e sentir sua bunda contra meu pau e foi muito gostoso, o Davi nem ligou, ficou só abrindo o restante dos presentes todo alegre.

“Olha Pedro, nesse veio um boneco do Homem Aranha”

O Davi tirou o boneco da caixa e mostrou pra mim, a sua mãozinha pequena estava segurando aquele boneco, mas eu queria ver ele segurando meu pau, porque eu comecei a ficar duro com a sua bunda na minha virilha.

“É grande né” eu agarrei sua mão junto com o boneco e a comparação da minha mão pra dele era grande, eu podia fazer o que quiser com ele, que ele não teria forças pra sair, mas é meu irmãozinho e eu não podia foder ele assim do nada.

Só tinha a luz da TV iluminando a sala, e eu sabia que meu avô já estava dormindo, então eu tomei liberdade pra tocar meu irmão enquanto ele tentava abrir uma caixa de presente. A minha rola estava apertando no short de tão duro que fiquei, porque a bunda redonda do Davi não parava de mexer na minha virilha, ele é tão fofo e macio e quando eu comecei a passar minha mão por dentro da sua roupa, ele começou a rir e eu só apertei ele pra mais perto de mim e fingir que estava brincando, mas na verdade eu queria era tocar seu corpinho de criança, e ele tem um cheiro tão bom também.

Eu desci minha mão e acabei tocando seu saco, quando eu apertei, o Davi parou de rir.

“Será que você já tem pelinhos aqui igual a mim?” eu fingir brincar ainda e continuei agarrando seu pau.

Eu sabia que ele não tinha pelos ainda, ele é tão pequeno, mas foi gostoso ficar tocando seu saco. Mas acho que acabei apertando demais os seus ovos que ele tentou afastar minhas mãos.

“Eu não quero mais brincar…” ele disse com aquela voz dengosa de criança.

“Você quer tocar no meu pinto também, Davi? Tá grandão aqui embaixo”

Eu ia botar minha rola dura pra fora e ia fazer o Davi me mamar ali mesmo na sala, mas eu ouvir nosso avô Leandro vindo pra sala.

“Por que ainda estão acordados? Você sabe que o Davi tem aula amanhã, né Pedro?”

“Eu sei, a gente tava abrindo os presentes e começamos a brincar” tentei agir normal, não queria que meu avô soubesse que abuso de crianças.

O Davi não falou nada, ele ficou um pouco no meu colo, e quando tentou se levantar, eu fingir abraçar ele pra não sair de mim, senão nosso avô ia ver minha pica dura.

“Eu e o Davi já vamos dormir, né Davi?”

O Davi balançou a cabeça e nosso avô me mandou limpar a sala antes de ir pro quarto, eu disse que ia limpar e ele voltou pro quarto dele. Eu demorei um pouco pra limpar tudo, porque guardei os brinquedos e joguei as embalagens no lixo da cozinha. Depois que terminei, eu vi que o Davi estava cochilando no sofá, eu teria acordado ele pra ir pro quarto, mas pensei em o carregar eu mesmo. Ele não é tão pesado, mesmo tendo a bunda grande pra idade dele.

Nosso quarto tem uma cama beliche e ele dorme em cima, mas como ele estava praticamente dormindo já, eu decidir dormir junto com meu irmão em baixo, e também porque eu ia gozar e queria fazer mais alguma coisa com ele. O Davi sempre dorme com um ursinho de pelúcia que nosso pai deu pra ele há muito tempo, mas eu nem fiz questão de pegar, estava tão excitado vendo ele dormindo na cama que eu só tirei a roupa e fiquei todo pelado.

O meu corpo é levemente musculoso porque tem um tempo que sair da academia, e tenho pelos aparados na região da virilha. As luzes do quarto estavam apagadas, tinha só o abajur ligado porque eu queria ver meu irmãozinho tão indefeso e inocente ali, dormindo que nem um anjinho.

Eu fiquei nervoso no momento, porque eu não queria acordar o Davi, eu comecei me masturbando ao seu lado com minha rola bem na sua cara, eu tava batendo uma punheta pro meu irmãozinho que acabou de fazer 7 anos e foi gostoso pra caralho ficar olhando ele e tocando sua pele macia de criança.

“Quer provar da minha rola, em…” falei baixinho aproximando a cabeça da minha pica até sua boquinha.

Meu coração estava disparando, eu ia fazer meu irmão me mamar enquanto ele dormia. Os seus lábios são tão macios, na hora me deu vontade de atolar minha pica inteira no fundo da sua garganta e gozar no fundo, mas eu me controlei pra ele não se acordar, fiquei esfregando meu pau duro nos seus lábios infantil e vi que minha rola era muito grande pra ele, acho que nem entrava na sua boca, só que aos poucos fui pressionando pra entrar e a ponta entrou.

E porra mano, ficou tão quente na cabeça da minha pica que eu voltei a me masturbar assim mesmo. Meu irmãozinho ficou tão fofo com a boca cheia de rola de macho, eu nunca pensei que faria isso com alguém da minha família, mas eu precisava tanto de uma criança, só pra saciar o tesão do meu caralho.

Enquanto eu me masturbava e ia movendo um pouco minha pica na boca dele, eu aproveitei pra ficar tocando seu corpinho, sua virilha, coxas, até que enfiei minha mão no meio do seu rabo e fiquei procurando seu cuzinho só pra rodear o meu dedo lá no meio.

Eu não queria que ele se acordasse, mas eu estava cheio de tesão que só afundei um pouco mais a minha rola na sua boca, não entrou nem metade que já encheu sua boca, mesmo assim eu fiquei fodendo sua boca devagar, as vezes eu tirava tudo só pra ele respirar melhor, e depois enfiava de novo, e de novo, cada vez indo mais rápido, sentindo meu pau esquentando e ficando molhado com a baba do meu irmãozinho.

Porra mano, eu queria gozar no cuzinho dele, mas agora ia ter que ser na boca mesmo. Eu não parava de apertar seu rabo e minha vontade era de meter nele sem importar se meu avô ia ouvir ele gemendo.

“Aaah sim… chupa gostoso Davi, vai…” disse baixinho olhando pra ele, sua bochecha fazia volume quando eu enfiava mais fundo, não chegava a tocar sua garganta, mas parecia que sua língua estava se movendo na cabeça da minha pica, eu não sabia se ele estava sonhando com algo e pensa se minha pica é uma chupeta, mas foi gostoso pra caralho.

Tudo ficou tão quente e molhado, eu não parava de bater punheta na boca dele, até que eu sentir que estava chegando perto de gozar e tentei ir mais devagar naquilo tudo porque eu queria mais tempo. Eu devia tá há quase 30 minutos ali, tirando e enfiando enquanto tocava seu corpo macio de criança.

O quarto do nosso vô Leandro é bem ao lado do nosso, se eu fizesse muito barulho, ele podia ouvir se estivesse acordado ainda. A adrenalina foi tanto que o Davi se mexeu um pouco e eu rapidamente tirei meu pau da boca dele, eu o vi deitar de lado e pra minha sorte foi pro lado da minha rola, até parece que ele queria mamar na minha chupeta de macho ainda.

Desta vez, eu fui mais rápido porque queria gozar dentro, fazer meu próprio irmãozinho beber minha porra grossa. Ele dormia tão relaxado com a boca cheia, e aquelas bochechas fazendo volume por causa da minha pica, e acho que foi até bom pra ele porque ele deve pensar que é uma mamadeira. Mesmo o Davi tendo 7 aninhos, ele as vezes chupa dedo ainda, acho que ele tem vontade de beber na mamadeira, mas nosso vô diz que ele é grandinho pra beber leite na mamadeira. Ao menos agora eu podia alimentar meu irmão da maneira certa, pra mim toda criança merece uma boa gozada grossa e quente no fundo da garganta. Porra de macho é o melhor alimento pra um garotinho novinho beber, e eu estava prestes a gozar e dar isso pra ele.

“Continua chupando… vou explodir dentro… aah” falei muito mais baixo agora, só que no fundo eu queria gritar alto, igual um animal no cio.

Agora eu tinha certeza que Davi estava lambendo minha pica, sua boca estava até mexendo junto da língua. Acho que meu irmãozinho ainda é uma criancinha que gosta de uma chupeta gostosa.

Afundei meu caralho duro até onde podia pra não acordar ele e fiquei parado lá dentro, agora só me masturbando rápido sentindo sua língua me dando prazer. O meu saco cheio de leite ia encher meu irmãozinho na boca, eu estava tão perto de gozar e bati punheta mais rápido pra jorrar minha porra logo.

“Aaahh… meu leite tá saindo, Davi…” eu senti meu corpo tremer e cerrei os dentes pra não gritar.

Meu leite de macho saiu dos meus ovos e foi direto na boca do meu irmãozinho, eu explodir lá dentro e meu gozo grosso foi direto na sua garganta e parece que ele estava engolindo, mas ainda tinha leite saindo da sua boca e melando a cama. Depois de uns jatos de sêmen, eu respirei cansado e meu corpo ficou todo fraco, acabei sentando ao seu lado e eu pude ver sua boca melada de gozo.

O Davi ficou tão lindo assim, com a boca melada com meu gozo. Eu ia limpar ele com o lençol, mas preferi usar minha boca, me deitei ao seu lado e o beijei, passando minha língua por seus lábios e limpando o meu irmãozinho do meu gozo. Enquanto eu o lambia, fiquei imaginando a minha porra dentro da sua barriga agora, tão quente e grosso, e eu pretendia alimentar ele mais vezes.

Eu invadi sua boca com minha língua e procurei a sua língua de criança e fiquei chupando. Mas depois ele tossiu e eu me afastei por medo dele acordar.

Eu tinha sido o primeiro beijo do meu irmão e o primeiro a gozar na sua boca, e ele nem sabia. Tão inocente com só 7 anos, e eu ia foder o seu cuzinho ainda qualquer dia.

Depois disso a gente dormiu juntos na cama de baixo, e pra minha surpresa ele ficou abraçado a mim. Eu também me acordei primeiro que ele, então pude vestir algo antes dele me ver nu, e tudo o que ele disse quando acordou foi perguntar sobre o ursinho que papai deu pra ele, foi muito fofo porque ele nem sabe que fez um boquete gostoso em mim.

Eu amo muito meu irmão Davi, e se quiserem mais, depois eu conto como tirei a virgindade dele no cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 102 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

46 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai_Safado ID:40voz00mxia

    Achei bem romântico esse conto, mesmo preferindo os contos hétero. Acho muito lindo o amor entre irmãos, um usando o corpo do outro para se satisfazer. Não vejo mal nenhum, desde que seja feito com amor e carinho. Claro que entendo quando o tesão é maior e dá vontade de meter mais forte, mas depois o irmão acostuma e começa a gostar de levar pau com mais vigor. Se você é mulher (atenção, leia direito: MUILHER) e concorda com esse estilo de vida liberal, entre em contato comigo no tele_gram papaisafado2

  • Responder Jairo ID:1dai6ftgql

    Oi eu tabem tou porai perdido chei de tesão

  • Responder AmigoPerv ID:3eexzpchfic

    Que delícia de conto mano, tenho 19 anos e com 17 dava leitinho pro irmãozin de um amigo que tinha 6, bom demais pqp!

  • Responder Wickr pervangel666 ID:81ritu3xib

    Melhores contos! Amo pervs q nem vc, se quiser conversar putaria hard chama no wickr

  • Responder Pau ID:h5ien4t0d

    Tem que alimentar mesmo.

  • Responder Sleepsex ID:19p2s6r43

    Conto maravilhoso!! Meu tipo preferido de prazer!! Fiquei cheio de tesão aqui!! Escreve mais!!

  • Responder @LuSilva90 ID:8ef7pwck09

    Ótimo conto amigo eu também pratico com meu sobrinho… Amizades @LuSilva90 Abraço !

    • Vini ID:6oei6pwoic

      Nossa, adoraria ter um sobrinho pra praticar.

  • Responder Marcos ID:2ql05kc68

    Conto bom, continua escrevendo, adoro um novinho.

  • Responder Luc***kas ID:5pbartu0k0a

    Né veado,na hora da veadagem não respeita nem teu filho mais, não é?Muito bonito veado!Mas eu,John Deere,estou aqui,pra impor respeito e dar fim nessa veadagem que assola a nossa sociedade!

    • Zoroastra ID:1v7f4kv2

      Vai tomar no seu cu

    • Smt ID:8kr3cykv9j

      Smt

    • Cala a boca ID:81rs90ufib

      Fica quieta no teu canto viada safada, Joana Dadeira

  • Responder Ky ID:1wm273hi

    Tenho 15, quem dera ter um irmão assim

    • BOMJOOV ID:xlorij41

      Tras pra garoto adoro

  • Responder JhonPedoro ID:muiuwo3d3

    CONTINUAAAA

  • Responder kj ID:8d5ucyft0b

    te entendo, meu irmao de 6 toma minha porra… no início ele reclamava, hj em dia ele faz eu passar vergonha pegando no meu pau na rua

    • Garoto ID:on90yws8ra

      Queria ser seu irmão rs. Tem Telegram? Queria saber mais sobre essa história hehe

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    tesao de conto conta tudo como tirou o cabaço dele seu primo tambem pode comer ele como seu avo tambem, vai rolar muita sacanagem

  • Responder anonimo ID:on96gc0d9d

    tenho 18 anos e queria muito um garotinho de 9-13 anos pra namorar, talvez eu adote um quando eu estiver mais velho, para dar muito amor e carinho

    • daniel ID:on90ortfik

      ei eu tenho 13 anos, bora?

    • anonimo ID:on96gc0d9d

      @daniel manda um email com ft sua e eu digo se esperava ou não kskskks

      [email protected]

    • guilherme ID:yb04gbd3

      eu tenho 14 ainda posso?

    • BOMJOOV ID:xlorij41

      Vem comigo

    • Gay ID:g3iq4n20d

      Eu tenho 12, bora??

    • Billy ID:40vohpc3oic

      Eu tb gostaria de um novinho, mas nao acredito nestas pessoas falando que tem 12 ou 13 e que estao afim, tenho medo de ser armaçao

  • Responder Luckas p ID:8kqtlwnv9j

    Continua, por favor. Estou morrendo de vontade aqui. Também preciso de uma criança pequena

  • Responder Luckas p ID:8kqtlwnv9j

    Apaixonado por esse conto. Só nós pedos entendemos como é esse prazer e amor que temos pelas crianças. Achei fofo e tesudo ao mesmo tempo. Gozei gostoso aqui

    • @fernandinho_souza007 ID:f95d6x49i

      realmente rs

    • Wickr pervangel666 ID:81ritu3xib

      Isso msm

  • Responder Garoto ID:on90yws8ra

    Que fofo rs. Tenho 15 anos, invejo seu irmão, queria ter tido um macho assim quando era mais novinho

    • Barao ID:4aosjybuv9j

      Posso ser seu Irmão

  • Responder Garotão23anos ID:bkbmce620b

    Tesao de conto. Lekoes pervo é bom dms @mlkaotesaooo

    • Ed ID:ona09l3qrd

      Santo andre sp kurto nino

  • Responder julio ID:81rituj8rb

    tem que estrupar mesmo

    • martins vi ID:gqbopww42

      Bem isso

    • kj ID:gqbopwyzk

      fazer desmaiar na rola

    • Papai ID:gsv3mkeqk

      Igual faço com meu filho.

    • JhonPedoro ID:muiuwo3d3

      Conta Papai

    • @fernandinho_souza007 ID:f95d6x49i

      tem mesmo, dlc dms

  • Responder Carlos. ID:4adfu7w76ib

    @carloscptm que tesão esse conto, admito que gozei dias vezes lendo. Quem quiser conversar manda msg

    • Zoroastra ID:1v7f4kv2

      Nossa

  • Responder ALP ID:h5ib82k0i

    Vc deve continuar o conto

  • Responder Safadim ID:g63091ihk

    Quero seu contato que conto bkm

  • Responder Ph21 ID:gsudrab09

    Conta mais pfv😊😊😊

  • Responder Shazam ID:1daic2eqrj

    Conte mais mn