# # #

Fui iniciado, e sonho até hoje com isso parte 1

380 palavras | 9 |4.20
Por

Fui iniciado aos 11 anos, nunca mais esqueci daquele dia, fico excitado até hoje.

Tinha 11 anos, tenho 17 atualmente, estava brincando na rua quando um senhor passou pedindo informações como tinha so eu na rua resolvi ajudá-lo.
Ele parecia um mochileiro, disse que vinha de são Paulo e tava precisando de um pouco de água e um lugar pra dormir. Como era curioso fiquei perguntando mais coisas para ele, até perceber que já estavs um pouco longe de casa, morava perto de um Rio, e ele disse que queria conhecer onde o pessoal se divertia ali, mostrei então onde costumava brincar, perto do Rio, longe da rua.
Entramos lá e ele disse que era muito legal e escondido, dava pra brincar muito lá, foi então que eu falei a ele que ali era o melhor lugar pra se esconder, já q ninguém ia lá.
Ele já ficou todo animado, dizendo que escondia super bem, eu inocente disse pra ele esconder então.
Ele escondeu atrás de um barranco, bem escondido, fui procurar ele quando me deparei com ele tirando a calça, e mostrando a cueca.
Disse que ele escondia muito bem, e ele falou que ia mijar um pouco ali, e disse se eu queria ver.
Disse brincando que sim, e ele tirou o pau ainda mole, estava bem peludo e ainda com a cabeça molhadinha, eu aproximei e ri, falei que ele tinha muito pelo então ele mostrou pra mim o saco tbm, bem grande e peludo, e começou a rir, eu por instinto mostrei o meu também, dizendo que era diferente.
Ele pegou no meu e passou a mão, era liso ainda e pequeno, quando ele foi falar meu pau começou a ficar duro, ainda era bem pequeno mas endureceu.
Ele falou que era normal e perguntou se eu queria que ele ficasse tbm, eu disse que não sabia e tentei ir pra trás um pouco, ele segurou meu braço e disse que era pra mim ficar que ia ser rapidinho que ja ficava duro.

Vou tentar lembrar mais e escrever melhor a parte dois, sou novo nisso, nem sabia q tinha gnt que curtia esses contos. Me chama se vc passou por isso ou curte, pra me ajudar a melhorar.

Telegram: @Ribeiro112. Insta: hen.rique1122

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dentro de ti ID:8cipmr17v0

    Vc deve ser um desses q da o rabo e depois te da aquele arrependimento né safado ta doendo e ta cim raiva do mundo, cuida do seu rabo e deixa os outros por que se encomoda com o qoutro faz se nao te atinge em nada?

  • Responder MARCOS ID:4adfkdiqd9j

    VC É UM GAY ENRUSTIDO.

  • Responder Felipe ID:gsudra8rd

    Ruim demais

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    Aconteceu tudo fácil assim? Nem ficou nervoso ou desconfortável? Garotos nessa idade sempre tem uma reação de medo ao se deparar com sexo pela primeira vez, mesmo com um adulto conhecido, imagina um desconhecido… Nota zero!

  • Responder Putinha 15a ID:81rrywcqrj

    Aceita la no insta

    • 24cm pra sua putinha ID:8d5kxrs6ia

      qual é o seu insta putinha??

  • Responder Andcaem ID:830zmr2j40

    precisa melhorar muito esse conto.

  • Responder Lucas ID:81rso7vzrk

    Muito bom, fala mais.

  • Responder Putinho ID:81rso7vzrk

    Safado, vou te chamar no Instagram.