# # #

Foi tudo planejado 4 – Ninguém escapa

4554 palavras | 1 |5.00
Por

Não sei mesmo aonde isso vai dar, meu puto não dispensa nada, fico raiva mas também molhadinha…

Essa a uma continuação…

Marcinha me contando…

A partir dali eu perdi um pouco do meu homem, a Carla se apoderou dele, agora estava me sentindo um pouquinho “Jeito Simone de Ser”.

Carla a quatro dias fudia com o Jr. e monopolizou a minha piroca amada, eles só paravam de fuder quando estavam no trabalho e assim que voltavam logo se atracavam de novo, bem…, eu já estava ficando putaça e tadinho do Bernardo (noivo dela), já eram quatro dias sem se encontar com a sua noiva, minha filha, ele apareceu de surpresa lá em casa.

O recebi, ele sabia do meu envolvimento com o Jr. e tinha plena confiança na noiva, até esse dia.

Nesse dia acho que se encontraram já chegando em casa e foram já se atracando na varanda, invadindo a sala, arrancado suas roupas, jogando as bolsas no sofá, em cima da gente, eu e Bernardo ficamos mudo, a tara deles estava tão grande que não perceberam a gente, em pé mesmo Jr. já foi enfiando o pirocão, prensando ela na parede, fudendo par valer, só ouvia pequenos gemidos oh ! ah! saindo da Carla, eu já estava acostumada com isso, em um dado momento consegui desviar meu olhar para meu futuro talvez ex-genro vi um olhar de surpresa e espanto, Jr. metia sem dó na sua noivinha safada, minha filha, futura mãe do meu neto com o Bernardo… [AHÁAAAAAAAAAAAAAA……………..], gozou aos berros só aí que ela abriu os olhos, Jr. não parou de meter, ele ainda não tinha gozado…

– Carla – Amôr ???… Jr… pára… pára… pára Jr…. PÁRA CARALHO… Bernardo…???

Tadinho estava imóvel, boqueaberto com a cena, por alguns segundos um silêncio tomou conta do ambiente, eu nunca tinha visto eles se atracarem ali na sala como fizeram aquele dia pareciam dois animais, eles sempre vão pro meu quarto, mas nesse dia o tezão deles estava demais, não mais se ouvia os gemidos que a Carla fazia, nem o grito alucinado do orgásmo alcançado, o silêncio do vazio, vi meu tavez ex-genro arregalar os olhos estupefato, Jr. tinha virado pra frente e exibiu a benga enorme, ainda dura, escorrendo o gozo da sua noiva que tinha acabado de acontecer.

Não se importando com a presença do noivo dela, voltou a prensar minha filha contra a parede, levantou sua perna e voltou a enfiar o caralho enorme e grosso, a princípio ela tentava sem muito esforço sair dali, mas seu algóz, seu macho, queria fuder e estava com mais apetite, a presença do talvez corno tenha deixado ele com mais tezão, enfiou…

– Carla – P… Pára… Jr. pára… ahá… pára… não…. não… ahá… urgh… ahá…. pára… não…. ahá…. pf… ahá… pf… ahá… aaaiii….. p..p..pára… não…… aaaiiii…. huuumm…

Até que ouvimos…

– Carla – DESCULPA….

E se entregou novamente ao desejo, a luxúria, tentava fazer o Jr. entrar ainda mais nela, ela não beijava o Jr. olhava fixamente pro noivo, segurando a nuca do Jr. entre seu pescoço, ele estava enfurecido, fudia levantando uma das pernas, socando dentro dela com fúria, dava pra ouvir pequenas batidas dos corpos fazendo barulho na parade, depois de algum tempo o Jr. a tirou de contra parede e a inclinou no encosto da poltrona, ao lado do nosso sofá, ela ficou de frente pro seu noivo arcada com os seios amostra balançando, tentava se segurar nos braços da poltrona enquanto levava pirocadas firmes e potentes, pequenos ai’s além de gemidos surgiam, Carla ainda de olhos abertos encarando seu noivo, que estava estupefato com toda aquela situação que se encontrava inerte, sem reação nenhuma, uma gota de lágrima saiu dos seus lindos olhos azuis escorrendo pelas suas buchechas vermelhas, vi uma lágrima escorrer no rosto da Carla, Jr. não parava de meter solavancava minha filha com força fazendo minha pesada poltrona se deslocar pra frente, metia com fúria, vi a Carla mais uma vez [aháaaaaaaaaaaaa………….], dessa vez baixinho, com vergonha, com os olhos fechados, sentido seu orgásmo que escorria pelas pernas, uma outra lágrima saiu do olho do meu futuro provável ex-genro, Jr. levantou a puxou pelos cabelos beijou minha filha e foi puxando ela pelas mãos largando pelo caminho a calça e o tenis que ainda vestia, Carla foi olhando para trás mas sem forças de resistir, falava baixinho quase sem som, “desculpa… desculpa… desculpa…” Bernardo também sem forças de impedir.

– Jr – Márcia… Márcia…

Olhei pro Bernardo, ele olhando pra mim como quem não acreditasse no que estava acontecendo, minha buceta escorria de tal maneira que parecia que minha bolsa tinha arrebentado, seu olhar dizia para que eu não fosse, para que eu o ajudasse, eu li isso em seus olhos azuis lindos e tristes.

– Márcia – Desculpa… Bê… eu preciso ir…

E fui atras do meu macho anciosa para gozar, não sei como o Jr. conseguiu segurar tanto tempo, ele queria que agente gemesse, que gritasse, fizessemos barulho que o Bernardo ouvisse, arrebentou meu cú com força já que não estava fudendo minha buceta com medo do bebê, eu gritava de dor e de prazer, Carla também se envolveu comigo me fazendo gozar nos seus dedos.

– Márcia – Goza… goza… goza filho da puta…. aaaaaaiiiiiiiiii……….. arromba pirocudo do caralho….. vai… fode…. maiiiiiiiiiiissssssss…….. ai Carlinha…. vaaiii bebê…. bebe da mamãe….. bebe….. filhota…… aháaaaaaaaaaaaaaa………………

Ela bebeu meu suco que escorria, o Jr. estava com o demônio no corpo, ainda não tinha gozado, voltou a fuder a Carla, deitada na cama abriu suas pernas ainda me lambendo, segurou como uma franguinha, enfiou tudo no cuzinho fazendo ela gemer, fudeu com raiva, com força, metia sem parar, até que emprensou ela contra o colchão [AAAAAAIIIIIIIIII……], enfiou o máximo bem fundo AHÁAAAAAAAAAA………… gozou e deitou do nosso lado.

Carla estava com raiva dela mesma, começou a chorar compulsivamente, se levantou enrrolou-se no lençol e foi verificar se seu noivo ainda estava lá e sim ele estava cabisbaixo, chorando fininho, ela me contou depois que fez um afago nos seus cabelos e levando um susto se levantou, olhando pra ela arrancou o lençol e ficou vislumbrando o estrago, as marcas dos chupões de dias sendo fudida, sua boca borrada, seu cabelo emaranhado, o gozo do Jr. que escorria pelas suas pernas saindo do cuzinho, abaixou a cabeça sem falar nada e saiu.

Ela foi pro seu quarto chorar, eu fiquei com nosso macho, olhava pra ele e via um semblante de superior, um meio sorrizo sacana, nunca tinha visto esse olhar e nunca vi ele fazer o que tinha acabado de fazer, aquela humilhação, eu não conseguia o deixar para ver minha filha, olhou pra mim com aqueles olhos cor de mel esverdeado, me puxou e beijou, apesar da raiva não conseguia parar de beija-lo, fiquei com pena do Bernardo, mas entendi perfeitamente o que a Carla sentiu, eu já tinha passado por isso, não com o Jr. mas com o Otávio e a nossa submissão ao desejos do nosso macho, eu me senti perdida novamente, como a muito não me sentia, mas eu estava ali pra satisfazer meu homem nem que com isso dê minha filha para ele de presente, não sei quanto tempo se passou, meio sonolenta e com as luzes do quarto apagadas, vi minha Carla se estreitando na cama, acomodando-se nos braços do Jr. tendo suas mulheres ao seu lado.

Carla e o Bernardo conversaram depois…

– Carla – Eu te amo… nunca duvide disso… é claro que o filho é seu… estou só a quatro dias… tá desculpe o “só”… porra Bê não sei… dá um troço… não pensa nisso… é diferente… não fica assim, eu te amo… vc não quer saber… não sei explicar… é talvez seja, não sei… não me considero, vc me considera puta ?… só vc e agora ele… não sei se eu o amo também… é coisa de pele… sei disso, sei que te humilhei, foi mais forte que eu… a mamãe também, eu sei… agente gosta de vc não queríamos fazer isso, nunca tinha te traido… antes de vc ? alguns… sim… daquele tamanho, talvez maior… EU NÃO SEI CARALHO… desculpa…!!! gosto de fazer com vc… deixa isso pra lá… ele é melhor sim… esquece isso… tá bom vou falar… MUUUIIIITTTTTOOOOO vc viu, eu não resisto… quero muito… até quando não quiser mais… eu sei que vc viu o tamanho, não sei quantos cm, talvez uns 25cm… eu gosto do seu… é gostoso sim, mas… deixa pra lá… um pouco fino… mas eu gosto do seu… eu quero continuar com vc se vc me quiser… não sei quanto vai durar, mas isso aqui dentro é pra sempre… se ele me chamar eu vou… talvez eu possa convenser de nós 3 juntos… é minha mãe também, nós 4… eu não sou sobra… talvez seja melhor mesmo vc não ver… vc quer mesmo saber ??? é bom demais… forte… grosso… enorme… não deixa um espaço sobrando… entra apertado… vai arrombando sim… forçando, me abrindo, gozo só dele enfiar… machuca… é uma dor gostosa… anal também… não fala isso é que vc não gosta muito… dói mas é bom… gozo também… não tem mais ninguém… já sim o “vc sabe quem”, era enorme também, talvez seja isso, o tamanho a grossura, não sei explicar, só de lembrar já estou molhadinha… há Bê, esquece isso, vamos aproveitar, eu tô aqui molhadinha ou vc não me quer mais ??? é claro que te quero… molhadinha por causa dele ?…. posso te apresentar a ele… não sei o que ele vai achar, ele é educado e gentil, não vai fazer grosseria com vc, e vc ? vai ser grosso com ele ? se está com raiva é melhor vc ir embora e se acalmar… eu pedi para ele chegar mais tarde… está aqui perto… sair com vc agora… desculpa… não dá… vamos aqui rapidinho antes dele chegar… minha mãe tá com ele… vc não é prêmio de consolação, nem minha buceta… só vão chegar quando eu passar um zap… vc não quer ? mas estou vendo ele duro… eu quero… no momento o do Jr., mas quero o seu também… não é pena… não estou com pena de vc… eu gosto de vc, não quero te perder… mas no momento eu quero gozar na piroca dele, vem vamos aproveitar a casa vazia… mandar ele vir ?? … e vc vai fazer o que ? vc sabe o que vai acontecer… ele vai comer nós duas… e se isso não acontecer, se ele não quiser ??? acho que vc não deve ficar… melhor não… vai embora, esfria a cabeça, agente conversa amanhã novamente… tá bom eles estão aqui na lanchonete, vou passar o zap.

Si, nó chegamos, o Jr. ressabiado, já preparado caso tenha que cair na porrada, mas aí me mandou ir pro quarto, não cumprimentei o Bernardo, fiquei com vergonha meio escondida vendo o que ia acontecer, o Jr. chegou viu a Carla sentada do lado do Bê, chegou próximo dela e olhando fixamente nos olhos, Bernardo acompanhando a movimentação de ambos, Jr. parou em frente a ela, eles se olhando mutuamente, sem dizerem uma palavra, Carla olhou pra calça já se formando o volume que ela desejava, abriu o zíper e pos pra fora, somente alguns cm, ele só tinha crescido alguns poucos centímetros, mas incrédulo ele a olhava tomar a iniciativa e iniciar uma chupada ainda com ele mole e pequeno, não conseguia ver o pau do Jr. só a reação do Bê, arregalando os olhos com a investida da minha filha, quando atingiu o ápice eu puder ver um pouco a Carla já não estava tão colada no Jr. ela se deliciava na frente do até aquele momento seu futuro talvez corno, acho ela que fez de propósito para ver a reação do noivo, punhetando se levantou e a piroca quase encostou no rosto do Bernardo, ela falou qualquer coisa no ouvido do Jr.

– Jr. – Não… ele pode ficar aí… mas lá dentro não… agora é com vc…

Vi no rosto do Bernardo uma esperança…, Jr. com o troço duro, se afastou pouco…

– Carla – Bê desculpa… desculpa… desculpa…

Saiu puxando o Jr. pelo pirocão e passaram por mim, vi novamente as lágrimas no rosto do Bernardo, ele me viu também, uma lágrima desceu do meu rosto, não tenho ideia de quanto tempo ficamos ali parados nos olhando, com os olhos lacrimejando, dava pra sentir a dor da humilhação, uma pontada no meu peito, nós amávamos o Bernardo não queria que ele passasse por isso, acordei daquele tranze com os gritos da Carla.

– Carla – Aaaaaaiiiiiiiii………… mete…… mete tudo….. aaaaaaaiiiiiiii………. eu sei que ele está ouvindo…… aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii……… não é isso que vc quer ?….. aaaaaaaiiiiiiiii…… tá me machucando…….. quem mandou parar……… foda-se que tá me machucando…… aaaaaaaaaaiiiiiiiii………. fode…… mais força…… mais….. AHÁAAAAAAAAAAA……………… nossa essa foi rápida…. eu sei que não gozou…. de quatro ?? tá bom…….. aaaaaaaaiiiiiiiii……… é que eu pensei que vc fosse colocar na frente… NÃAAAAAAAAOOOOOOOO, eu quero….. pode fuder…. mete tudo…. goza dentro….. tá bom goza na minha boca…. eu prometo, bebo tudo…

Quando comecei a ouvir, minha buceta ensopou, abaixei os olhos com vergonha limpei minhas lágrimas e fui atrás deles, deixei o Bernardo sozinho na sala.

– Carla – Mãe… fica de quatro… ele vai meter em mim, e depois em vc e vai gozar na nossa boca…

A putaria tava ótima, nós de quatro e o Jr. metia ora em mim, ora na Carla e todas as vezes entrava queimando, parecia mais duro, me pegou pelas ancas e ficou me fudendo com pressão, estava muito bom, meteu fundo na Carla, com mais força ainda, percebia que ele pegava leve comigo por causa da Bebê, eu já conheço bem, sabia que ele estava pronto para gozar, sentei e me posicionei, vi o Bernardo no corredor olhando assustado, talvez cheio de tezão, estava com as mãos nos bolsos, encostado na porta, olhando aflito, Carla também sentou e viu o noivo na porta, […Bê…???] e o Jr. soltou toda aquela pórra na nossa cara, nos sujando toda, ainda fez a Carla chupar a tromba, ela olhava pro Bernardo enquanto chupava, vi o Bernardo abaixando a cabeça, virando de costas e saindo.

Segurei a Carla por alguns segundos, até ouvir o barulho da porta se fechando, ela começou a chorar, saiu correndo atrás e viu a aliança dele na mesa, ainda ouviu o barulho da moto e mesmo nua se debruçou na janela com seus peitos pontudos de fora, ela me disse que ele ainda olhou e saiu cantando pneu da moto.

Jr. foi atrás dela e trouxe ela no colo, beijando sua boca gozada e mesmo chorando ela já retribuia. A putaria voltou a rolar tirou sua aliança também e pôs na mesa, isso deixou o clima mais leve, gozamos horrores, quando estávamos sozinhas, ela me abraçou e chorava compulsivamente.

Uma semana depois soube que reataram, ele sabe que vai ser corno, disse que não deseja participar, mas quer saber dos detalhes, quando e com quem, à única exigência é que quer saber se mudar de amante, que seja um por vez, não quer conhecer nenhum, só gozar ouvindo ela contar.

– Eu Si – Então pelo visto ele ainda vai ficar comendo a Carla por um bom tempo, pelo menos é sua filha, dá pra controlar, já as outras ele come de camisinha…

– Márcia – Outras ? além da família ? que outras ??

(Contei então sobre o corno que foi pedir pro Jr. comer a esposa e a filha)

– Márcia – CARALHO que FDP, não tem jeito não, além de nós tres lá em casa, ainda tem essas duas, pqp, caralho, não sei como ele vai dar conta… ainda tem o fim de semana…

– Eu – Péra aí… “tres lá em casa” ??

– Márcia – Tres ?? que tres eu disse nós lá em casa…

– Eu – Tua outra filha… ela tá grávida não tá ? é dele também… pode dizer… não tenho mais esperança em nós dois…

– Márcia – Porra Si… foi mau… não chora… ele é teu irmão… isso passa e vcs vão ficar juntos, mas não é minha filha não e ela não está grávida…

– Eu – Vai fala tudo… acaba comigo… quem sabe eu me jogo daqui desse prédio e acabo com isso…

– Márcia – Então… sei que vc não está falando sério, mas é bom vc saber, teve outro dia que o Jr. tinha acabado de tranzar comigo, foi no dia que a Carla tinha ido conversar com o Bernardo e aceitou virar corninho dela, eu tava com sede e ele foi pegar água pra mim, mas estava demorando, ouvi aqueles barulhos característicos, os gemidos, os ai’s, pensei pq ainda fazem isso assim podiam ter ido pra cama, pensei que fosse a Carla, mas era meu filho Cristiano, eu praticamente não sabia nada sobre sua vida, depois do “vc sabe quem” que transformou ele em mulherzinha, viadinho, Cris estava irreconhessível, agora ele tem 14 anos e está um viadinho escrachado, fala muito palavrão, só fala putaria, raspou a cabeça só de um lado com os cabelos lisos do outro e pintados, anda de unhas pintadas e rímel nos olhos sombreados, brilho nos lábios, está lindo, ninguém diz que foi homem algum dia, está andrógeno.

– Cris – Gostoso pra caralho… mete… mete ele todo…. arrebenta… aaaaaaaaaiiiiiiiiii…………. fode…. goza dentro… me engravida… quero que minha barriga fique enorme igual da minha mãe, kkkkk… eu sabia que vc era caralhudo… uhummmmmm…. bem fundo…… aaaaiiiii…. gostoso…… gostoso me come de frango… uhummm….. assssssimmmmmmmmm………. issssoooooooo…….. posso te beijar ?

Vi eles se beijando, Cris toda arreganhada, levando ferro do Jr. agarrada em seu pescoço beijando sua boca como uma menininha, como uma mulherzinha, toda magrinha vi seus peitinhos pontudos, pequenos carocinhos, seu pauzinho mole escorrendo, eu não estava escondida só não se importaram com minha presença, vi quando Jr. apertou ela o máximo, cravou com força [AHÁAAAAAAAAA…………….].

– Cris – Não tira… não tira… me engravida… ahá é bom… olha ele aqui na frente… amo isso… me beija seu gostoso… me leva pra cama ?

Jr. pegou minha filha (o) no colo e foram pra cama, passaram por mim, ela agarrada em seu pescoço, mandou um beijinho pra mim, sua calcinha estava fora do lugar, dava pra ver o cuzinho inchado, vermelho sangue, escorria pingando, eu olhava o Jr. e indrédula como ele não tentava esconder nada, também não estava fazendo nada errado, ela queria, ele quis é mais uma mulherzinha na sua conta, deixei tudo sujo, já não conseguia me abaixar direito, voltei pra cama e a Cris não largava do meu macho, …meu ??? ela tava falante e por um instante eu gostei dele ter fudido meu filho ou melhor minha filha, ela veio me deu um beijo, falou que estava linda, nesse tempo que voltei pra casa, quase não a via, o tempo todo ela e a irmã Aline estávam na casa do pai, só de vez em quando elas vinham aqui e hoje foi um desses dia, Jr. foi limpar a sujeira a meu pedido.

– Cris – Mãe, que tezão… D. Márcia que pirocão… vc heim… eu também adoro… meu CRUSH nem chega perto…

– Márcia – Seu namorado, vc está namorando ?

– Cris – Estou ficando… amigo colorido com benefícios…

– Márcia – Benefício de tranzar com vc ?

– Cris – Claro né ?? bãh… mas esse aí eu caso com ele…

– Márcia – Vc quer virar mulher, mudar de sexo…??

– Cris – Eu não… mas Aline quer… quer ser homem igual ao Tommy…

– Márcia – Que Tommy é esse ?

– Cris – Tommy Gretchen, filho da Gretchen, ex-filha Tammy…

– Márcia – Caramba aquela que virou homem e está até de barba…

– Cris – É sim… Aline quer… ela ainda está se decidindo… é que ela gosta de um pauzão também… já falei com ela que pode ficar assim natural como eu e curtir tudo… bem quase tudo, ainda não comi nenhuma outra buceta que não seja a da Aline…

– Márcia – Pq tá me contando isso…

– Cris – Eu já queria faz tempo, mas não sabia quem estava voltando pra casa, a minha mãe “Dona Certinha” ou a “Dona Putinha”…

– Márcia – Que isso filho… quer dizer filha… ou sei lá…

– Cris – Tanto faz… adoro ver todo mundo se confundindo, não sabem se sou homem ou sou mulher, olha meus peitinhos…

– Márcia – Eu vi… mas vc fica duro ? pq eu vi ele molinho com o Jr.

– Cris – Perto de uma buceta eu fico duro… é só falar sacangem olha lá ele… lindinho encapado… todo branquinho… doido pra meter e gozar… mas quando vejo um macho, tipo esse que está aí na porta, com um pauzão desses enorme, doido pra me arrombar aí ele começa a murchar… acho que fica com vergonha, kkkkk.

Olhei e vi o Jr. parado na porta, punhetando o pauzão, preparando para enfiar em alguém, só que ele queria ouvir nossa conversa, eu vivia reclamando que minhas outras filham tinham me largado de lado e agora uma delas voltou… a Cris estava diferente não só o visual, mas também estava comunicativa, sem timidez.

– Márcia – Tô gostando dessa Cris… o Otávio te fez bem então…

– Cris – (Triste) Sinto falta dele… mas não foi ele, foi o Gutto, ele me fez bem… papai aceitou só falta vc, mas pelo visto vai aceitar também… ai mãe o Gutto é uma delícia… é tudo de bom, educado…, desculpa Jr. vc também… […sem problema, não ligo…], contanto que possa me comer né ??? kkkkkk.

– Márcia – Mas é assim como o Jr. ? desse tamanho ?

– Cris – Não… assim ??? mãe isso aí é uma aberração, desculpa gostoso… uma aberração deliciosa… mas meu Crush também é uma delicinha, além de ser compreensivo, […corno… ???], isso também… kkkkkk, mas eu também sou corna, na verdade sou a outra, é que ele gosta de buceta também, tem uma noiva, mas adora ficar comigo, diz que sou mais mulher que ela.

– Márcia – Mais mulher que uma mulher ?

– Cris – Ele diz que sou uma femboy deliciosa, que meu cuzinho é uma delícia e quando estamos juntos eu faço ele se achar o mais gostoso do mundo… mas eu sou muito novinha e com esses machos dando sopa por aí ? nossa meu cuzinho já tá piscando novamente, se eu quiser te comer ele não pode estar por perto, é que meu lado fêmea putinha é mais forte, kkkk, ai mãe pode ser aqui mesmo ? a Carla falou que vc não liga…

– Márcia – A Carla ? ela sabe que o Jr. ???

– Cris – Olha aí a “Dona Certinha” querendo voltar… foi a Carla que mandou eu vir dar pro Jr. hoje, na verdade foi o Jr. que mandou ela me trazer para eu ser arrombadinha, mas nem precisava desde daquele dia que eu vi esse macho meu cuzinho já era dele, era só ele mandar eu ficar de quatro mesmo na frente da irmã que eu ia.

– Jr – Fica de quatro…

– Cris – Tá vendo mainha… que delícia de macho… vai gostoso pode meter…. aaaaaaaaiiiiiii…..

– Mácia – Calma Jr…

– Cris – Doeu só um pouquinho, é mais charminho, eles gostam da gente gemer, sofrer, pedir pra ir mais devagar, tem o efeito inverso, com calma eles forçam, devagar eles vão mais rápido, não mete tudo aí que metem mesmo… adoro, aaaaaaaaaaiiiiii…… doeu mesmo agora, kkkkkkk.

Pegou e deitou-se sobre minha filha, a calcinha estava atrapalhando e rasgou…

– Cris – Snifff… Adorava essa calcinha…

Foi enfiando sem dó via a cara que a Cris fazia de dor e satisfação, Jr. já com o peso todo esmagando a Cris e ela rebolava em baixo dele, dizia baixinho pertinho de mim o que sentia…

– Cris – Tá batendo lá no fundão… parece o Otávio… acho que é mais grosso que do Otávio… aaaaiiii…. vou piscar pra ele… não dá… é muito grosso… uuuuiiii…. delícia… tô sentindo inchar… acho que saio daqui mesmo grávida, kkkkkk… aaaaaaaaiiii…. tá muito rápido… aaaiiiii… quente… quente… fervendo…. parece que está na minha barriguinha, acho que está crescendo, kkkkk… mainha acho que vai de novo… tá inchando… quente… delícia… definitivamente estou grávida, kkkkk…

Jr. gozou duas vezes seguidas, não me lembro se ja fez isso comigo… ficou ali em cima beijando, sugando a lingua da Cris, ainda engatado, bombando sem parar despejando até a última gota, desmaiou de cansado, caiu pro outro lado, olhei aquele corpinho lindo dela, chegou pertinho de mim, me deu um beijo gostoso demorado… pegou minha mão e colocou na barriguinha, [prefere menino ou menina…??]

Continua…

BinariusMan (Henrique) e Caco, acho que vcs não gostam muito do tema que escrevi antes desse, se foi isso vcs tem esse direito, só queria que vc soubesse que senti a falta dos seus comentários, nossas conversas, mas tá tranquilo, nossa aquela série que vc indicou da Netflix “Peaky Blinders” é show, como aqui agente escreve e lê putaria pensei que fosse uma série erótica, ainda fico na expectativa de achar uma série e filme bem produzido como essa nessa temática, as melhores eróticas que vi até hoje foi “Rua Augusta” e “o negócio”, mas esse último se perdeu pra mim falando muito sobre marketing, mas foram ótimas, “Felizes Para Sempre?” também foi ótima, mas a minha preferida é Rua Augusta, uma pegada mais sombria, marginal, adoro, Peaky Blinders, amei já devoramos aqui as 5 temporadas e o que é aquele gato facista, que delícia de macho, acho que é o mesmo que fez jogos vorazes, Bjs Si…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kiritokirir ID:2qls52fia

    Ficou ótimo kkkk adorei mas oq eu quero mesmo é o reencontro de vc e do Jr as almas gêmeas kkkkk estou louco pra mais histórias das suas aventuras e da sua família Si