# # # #

Eu e minha esposa grávida cedendo as safadezas de um leitor do contoscnn 3 Sofia

2712 palavras | 7 |4.40
Por

Léo venho pra mudar nossa vida, descobrimos que sexo é bom, desde que seja algo natural. E ele nos fez fazer coisas que sozinhos jamais faríamos.

Léo como falei era super convincente, nos levou a fazer coisas que claro imaginávamos em nossas fantasias, aliás acho que não só nós mas muitos que leem essa estória tb.
E hj está tudo muito mais fácil, a internet facilita muito, e tb as mulheres hj são muito mais atrevidas, querem prazer assim como o homem.
Lú já era bem atrevida, mas não a ponto de fazer essas loucuras, mas acho que só faltava um empurrão.
Sofia, bem era uma menina calma aparentemente, mas como a maioria das pré adolescentes de hj é muito esperta e acha que sabe e pode conversar e fazer de tudo.
Eu sempre notei uma leve exibicionismo nela, desde os oito, via que ela gostava de ser admirada e receber elogios.
Uma vez com nove aninhos levei ela para comprar sapatos e ela foi de saia, percebi que tinha sido de propósito mesmo sem intenção, ela foi pra provocar e conseguiu.
O vendedor que a atendeu era só atenção pra ela, que sentada no banquinho pra experimentar fazia questão de mostrar a calcinha pra ele.
Eu olhava aquilo mas ainda não tinha a safadeza que tenho agora, então apesar de perceber que ela se insinuava como uma pequena puta pro homem fiquei na minha, acho que tava gostando no final das contas.
Ao terminar o atendimento, vi que o vendedor alisou as coxas dela com vontade e todo dengoso falou que ela era muito linda….ela sorriu e vi que ao ir embora ficou olhando pra trás e o vendedor alisava o pinto discretamente.
Se fosse hoje eu convidava ele pra comer ela na minha frente.
Bem depois que Léo fudeu minha Lú gravidinha, ficamos loucos de tesão, era como uma novidade viciante, nos primeiros dias até que bateu algúma duvida, mas passou rápido.
Foi um prazer tão grande ver Lú sendo comida e toda aquela sedução, erotismo, sensação do pecado, excitou demais a gente.
Léo ficou fascinado por ela…quase todo final de semana a gente conversava por vídeo e ela se exibia peladinha pra ele.
Uma vez ela estava se exibindo e ele falou que não estava sozinho, tinham mais dois amigos dele assistindo minha mulher pelada…nós adoramos aquilo, ela me chamava de corninho e pediu pra eu abrir a bucetinha dela pro amigos deles virem que delicia que ela era…eu mostrava feliz da vida.
Lú sorria e se exibia com gosto, a barriga dela já de seis meses era linda…os homens se acabam na punheta e gozavam feitos loucos
Léo perguntava se ela queria receber o gozo deles na boquinha e ela gemia que sim.
Enquanto ela me chupava eu falava pra ele se ela queria mais pau ela olhava pra eles e falava que sim. Até que gozei gostoso na boca dela.
Ele sempre perguntava sobre Sófia e nós estávamos loucos pra apresentar ela para ele e logo aconteceria.
Nós devagar já incentivávamos nossa filha a ser safada, Lú comprava roupas super sensuais para ela, deixava ela a vontade, assistíamos filmes pornôs com ela perto e Lú explicava, mas Sófia como toda menina experta ria e dizia nossa mamãe eu já sei como se faz sexo…nos ficávamos de queixo caído e felizes da vida.
Eu sempre levava ela pra passear e quando ía na praia ou piscina Sofia colocava sempre biquínis bem curtos, ela era magra, seios despontando, e no seus quase 12 aninhos tinha uma sensualidade, um sorriso, uma simpatia que is homens não resistiam.
Eu já brincava com ela, mas nada muito forte, só pegação de leve, mas ela já tinha visto meu pinto duro e eu já tinha passado a mão levemente na sua xaninha lisinha.
Lú ia a loucura e amava ver a filha peladinha no meus braços.
Gostava de ficar no meio deles….e comecei a gostar de ver e com Léo tudo foi indo com mais rapidez, ele mesmo falava pra eu deixar ela a vontade e faze ela se insinuar pra estranhos.
No final de Léo perguntou se a gente tinha gostado do amigos dele….via eles todos sorridentes do outro lado e ficava imaginando eles com Lú.
Ela disse que adorou e falou pena que não deu pra sentir o gosto do leitinho deles…e riu.
Léo perguntou se a gente queria fazer uma coisa diferente, algo bem excitante…Topamos na hora, confiávamos nele.
Depois de uns dias ele nos ligou e combinamos de sairmos juntos, ele chegou com seu carro, Sofia iria ficar com uma senhora que tínhamos contratado para olhar ela essa noite.
entramos e perguntamos o que ele ia aprontar.
Lu foi na frente, ele alisava as coxas dela e a barriguinha, ele me chamava pra ver e perguntava se ele gostava de ver ela sendo alisada por outro macho, eu respondia bem no ouvido dele que sim..ele me beijava e pediu pra eu tirar os peitos dela pra fora, eu abaixei o top dela e ele alisou os peitos gostosos dela….ai ele deixou cair um cuspe bem no biquinho dela e pediu pra eu lamber, eu sem nenhum nojo lambi e falei a próxima ver quero porra.
Ele alisava a bucetinha dela, e ela gemia, ele perguntava se ela era bem safada ela respondia que sim…que queria macho muito macho gozando nela.
Ele perguntava se depois a gente ia deixar os macho gozar na nossa Sofia…eu imaginava a cena e respondia que sim que ela ia ser a nossa pequena puta.
Chegamos num local meio escuro e abandonado, perto do centro, acho que era o Brás.
Ele estacionou no terreno onde estava construído um prédio…apesar de pronto aparentemente
não tinha nenhum morador.
Entramos, tudo funcionava, mas não tinha ninguém.
Ele chamou o elevador, entramos os três e ele aperto o 15 que era o ultimo andar.
Lu perguntou o onde iríamos, ele falou pra ela, nós só vamos até o 15, mas até lá tem surpresas pra vcs.
No 3 andar o elevador parou e entrou dois homens, morenos, de uns 30 cada…ao subir para o 4 Léo parou o elevador.
Os homens então sem pedir permissão começaram a bolinar Lú, levantavam o vestido dela…beijavam ela todinha, ela correspondia ao beija safadamente, as mãos deles entravam na buceta dela, alisavam o cú dela e os peitos.
Ela então me pediu amor pf tira minha calcinha, tira pro machos tira amor…eles sorriam para mim e se afastaram, eu fui e tirei a calcinha dela, agora ela tava toda entregue a eles.
Eu tremia de tesão, Leo sorria e incentiva eles e ela com palavrões chamando ela de puta e eu de corno…pedindo pra eles abusarem da putinha que ela era.
Quando pensei que eles iam já comer ela o elevador andou novamente e parou no 10, ai entram mais dois homens….dois morenos, meio barrigudos e até feios, barbudos e mal vestidos, se juntaram imediatamente aos outros dois e começara a chupar ela de todas as formas…mal dava pra ver ela, seus cabelos e sua pele clara contrastava com os homens morenos…ela gemia demais, eles sugavam sua boca, seus peitos, sua xana, se revezavam com os dedos no seu cuzinho e na boca dela, eu me contorcia e Léo me abraçava e falava pessoal aqui o corninho da nossa puta…eles gargalhavam e diziam, vamos comeu sua putinha grávida e alisava a barriguinha dela.
Fiquei preocupado mas o tesão foi maior queria ver ela metendo com eles.
Então fui até eles, uns estavam de shorts outros de calça, então comecei a tirar a roupa deles…e deixei eles peladão, os pintos deles enormes e sedentos, Léo tirou sua roupa e depois a minha, Lú ficou ali no elevado com seis homens pelados só pra ela, todos tocando ela ao mesmo tempo.
Eu sentia o pinto deles algumas vezes e Léo me encoxava eu gemia de vontade, mas queria mesmo e ver Lú sendo comida por todos, eles agachavam chupavam a xana dele, enfiavam os dedos no cú e na buceta dela e me dava pra sentir o cheirinho de sexo da minha puta.
Ela agachou e começou a chupar nossos paus, sei paus de uma vez e ela chupou como uma puta…alguns já foram gozando na boca, eu e Léo beijávamos a boca dela cheia de porra..
queria descrever com detalhes tudo, mas foi tenso demais, sem que ela tava louca de tesão, ver ela grávida ali no meio de homens que a gente nem conhecia era muito erótico.
Ela gritava: AMOR QUERIA TER 6 BOCAS OU 6 MÃOS PRA NÃO DEIXAR NENHUM PINTO SOZINHO e ria feito louca.
Eles então começaram a enfiar os paus no cú e na buceta dela, enquanto ela se apoiava em mim e em Léo os 4 se refezavam no cúzinho e na bucetinha dela, o elevador balançava e parecia que ia despencar, rss ela toda descabelada e suja de porra no rosto, gemia e gozava enquanto os paus iam entrando e saindo, ela deu ali levou 4 rola no cu e 4 na buceta quer ficaram cheios de porra.
Finalmente eles terminaram no final todos abraçamos ela e beijavamos ela que dizia meus machos, se tivesse mais eu queria e todos rimos e chamamos ela de nossa puta maravilhosa.
Léo beijou ela na boca suja de porra e disse queria que todas mulheres fossem assim….
O elevador desceu e antes de sairmos Lu fez questão de beijar os 4 na boca, segurando na pica deles com uma das mãos.
As vezes não dava pra crer, ela toda linda e princesinha, com barriguinha de 6 meses, loirinha e delicada, sendo puta de 4 machos sujos e cara de bêbados.
Léo falou pra gente, agora imagina se a Sofiazinha participando disso tudo, não ia ser bom.
Ela falou: seu safado, louco pra meter na nossa filhinha e riu, eu sorri pra ele e falei, volte aqui com eles que vamos filmas a Sofy quando chegarmos em casa, prometo que logo vamos fazer algo parecido…mas vcs vão gostar de ver a pequena Sofia peladinha.
Léo nos levou como um louco e voltou rapidamente para o prédio onde os machos estavam.
Entramos e a senhora ainda estava acordada, como era vizinha, ela foi pra casa dela.
Nós fomos até Sófia que estava acordada tb.
A beijamos e abraçamos ela, que sentiu o cheiro de sexo em nós e disse: que cheiro e esse mamãe, ela perguntou se era ruim e Sofy falou que não, que era diferente mas era gostos.
Ai Lú pediu pra ela beijar ela e falou: ta sentindo o cheiro, Sofia toda alegre falou que sim que era bom.
Lúcia então colocou as os dedos na xana e tirou e os dedos sairam molhados de gozo dos machos ainda eu olhava incrédulo, mas ela fez.
Deu pra Sofia lamber, a putinha cheirou e lambeu como se já soubesse o que era.Disse olhando pra mim que já tinha sentido esse cheiro no papai…nos rimos.
Ela então saiu das cobertas e me abraçou, estava com uma mini camisolinha, as perninhas lisinhas, abaixou e vi os peitinhos dela, ainda dois feijãozinhos.
Abracei e alisei o corpinho dela, ela perguntou se eu achava ela bonita igual a mamãe.
eu respondi sim Sofia vc é tão linda quanto e tem a vantagem de ser uma menininha, ela riu.
e reclamou que achava que mamãe era mais corpuda que ela era magrinha, eu falei que logo ela ia encorpar.
Ela falou que as amigas dela falaram que os seios e o corpo das meninas só cresce quando elas começam a namorar…
Eu falei que era meio verdade….ela falou que queria namorar.
a Mãe então falou vc vai poder namorar quem vc quiser, mamãe e papai não vão achar ruim
Ela então falou que queria namorar com papai primeiro e perguntou se podia.
A gente nessa hora já tava a mil de tesão.
A mãe falou que sim, e perguntou se ela sabia como namorar, ela então falou que tinha que beijar e deixar o namorado tocar nela e beijar todinha.
Então eu abracei ela e falei vamos namorar um pouquinho então pra ver se vc sabe.
Ela me beijou pra minha surpresa na boca e já sabia o que fazer, eu alisava o corpo dela.
Lú via tudo com tesão…e eu fui beijando e enviando minhas mãos por dentro da blusinha e do shortinho dela, ela se deliciava e tremia, eu tocava na bucetinha dela e ela pedia papai, tá bom demais, não tira e acho que gozou a primeira vez, na vida.
Eu falei, Sofia meu amor vc já é uma putinha e ri…ela perguntou o que era ser putinha eu falei que era uma mulher que gostava de namorar muito..
Ela tava toda excitada e Lú aproveitou e ligou pra Léo que aguardava, Lú perguntou quem era, a mãe falou e uns amigos de papai e mamãe, que querem falar tchau e conhecer nossa menina.
Ela ficou toda arisca…e Lú pediu pra ela falar oi.
ela falou toda sorridente, Léo se apresentou, ela falou que já tinha ouvido falar dele, ai ele apresentou os amigos, que pareciam 4 tarados babando.
Lú falou, nós prometemos pro Léo que nossa filha logo logo vai conhecer ele pessoalmente.
Ela falou que ia gostar, e falou agora mamãe já me deixa namorar sabia?
Léo riu e ela falou que tava namorando o papai primeiro.
Léo todo charmoso que era cativou ela e pediu: Será que a gente pode ver mais de vc, vc parece muito linda..
Ela perguntou pra gente se podia…papai falou, como papai e seu namorado ele deixa.
Ai ela ficou em pé, a mãe filmando, e eu fui até ela e abracei ela por trás beijei a nuqinha dela e ela se abriu toda, gostava de se exibir eu já sabia.
Tirei a camisolinha dela, os peitinhos apareceram, depois Lú venho e beijou ela que sorria e tirou a calcinha da nossa Sófia, a primeira vez peladinha pra outros homens.
Os homens já estavam se punhetando e Sófia gemia e não tirava os olhos dos paus deles.
Eu falava pra ela, tá vendo Sofia meu amor, como é bom namorar, ela gemia e dizia que sim…eu falava logo vc vai namorar vários homens e ele vão ficar tudo assim loucos por vc.
A mãe então venho até perto da xaninha dela e ela abriu as pernas naturalmente pra mostrar mesmo.
A mãe filmou a buceta dela bem de pertinho, os grelinhos rosadinhos sem pelinho algum, os machos e eu não aguentamos e gozamos juntos…eu melei toda bundinha dela e ela tremeu e quase desmaia de tanto tesão.
A mãe fez ela abaixar e lamber meu pau, no começo ela sentiu um enjoo mas depois lambeu todinho e ele cresceu novamente na boquinha dela…eu gemia e falava, vai Sofia, a namoradinha do papai….e gozei gostoso, agora tava feito, tinha duas putinhas em casa.
Terminamos e nós despedimos, ela toda sorridente mandou beijos pros homens, foi tomar banho com a mãe e essa noite dormimos todos juntos.
Sei que ficou longo mas espero que tenham gostado.
Eu acelerei um pouco e estória, para ir nos finalmente.
E pra quem acha que uma menina não tem tesão e não gosta de se exibir e provocar, só assistir alguns vídeos que tem na internet e reparar nas suas filhas e na vizinhança.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Patrão Safado. ID:46kq0ortd99

    Delicia de contos !!!! Anciso pela sequência . Vamos ver sua filha perder o cabaço e as pregas do seu delicioso cuzinho !!!!

  • Responder Vantuil OB ID:81rdevjeqj

    Porra casal safado. Achei que ia meter na bucetinha dela. Quem sabe então uma orgia no próximo conto para celebrar a virgindade dela. Continua logo

  • Responder Casalsafado ID:45xyob9rm9d

    exatamente assim fica nossa Sófia babando quando vê rola, ensinamos ela direitinho com a ajuda de Léo, hj ela é uma putinha de verdade.
    Agora tá louca por um cachorro, fomos comprar mas ela falou que quer ganhar não comprar.
    Uma amiga queria dar pra ela uma cadela, mas ela não quis, quer um cachorro macho e de porte grande…
    me ajudem, rss! será que é para o que estou imaginando?

  • Responder paicominveja ID:agvwkkzi

    já imaginando a pequena Sófia cercada de rola com a boquinha babando

  • Responder Raysp914833931.. ID:8d5f15shrd

    Tesao puro

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Continua logo gosei toca no meu pau conta como foi come ela pela primeira vez

  • Responder Thuka ID:xgmcvvqj

    Longo! Mas gozei a cada parágrafo