# # #

Estuprada pelo tio no caminho da escola

644 palavras | 20 |4.40
Por

Oi, eu por aqui

A história abaixo não é pessoal e sim um relato que recebi de uma leitora que autorizou a postagem pois sei que será do agrado da maioria de vocês. Vamos chama-la de Mel.
Me chamem no telegran para conversarmos: @SrhFrr

Mel ainda não tinha 12 anos quando tudo ocorreu. Ela morava com seus pais e uma irmã mais velha. Seu tio por parte de pai se chamava Laercio, ele era bem velho, um pouco gordo e sempre lançava olhares duvidosos pra ela quando ele visitava sua casa.
Mel tinha recém entrado no 6º ano e começou a estudar em uma escola na região central e ela fazia esse trajeto bem demorado de ônibus todos os dias e em uma certa semana seu tio estava almoçando em casa quando ela estava terminando de se arrumar para a escola e o mesmo a ofereceu uma carona pois, segundo ele, iria para um local próximo. Ela aceitou e seus pais não fizeram nenhuma objeção.

No caminho seu tio começou a perguntar sobre a escola, sobre seus amigos e se ela já tinha algum namorado. Ela nunca conversou muito com ele então só respondia brevemente suas perguntas, ela sempre foi muito tímida. Então laercio começou a passar a mão em sua perna e erguer o dedo para acariciar sua bucetinha. Ela ficou totalmente sem reação e assustada e observou ele parar o carro próximo a uma praça que estava bem vazia devido ao horário.

Laercio perguntou se poderia beija-lá e começou a acaricia-la gentilmente. Ele lambia seu pescoço e foi erguendo sua camiseta do uniforme e seu sutiã que escondia seus pequenos seios. Ele começou a lamber o bico de seus peitos a mão dela em seu pau. Alguns minutos depois ele pediu para que ela fosse ao banco de trás, ela prontamente obedeceu.

Laercio deitou desajeitado no banco de trás e pediu para que Mel sentasse com sua bucetinha em sua boca, ela sentou e ele começou a sugar como um animal enfiando a pontinha do dedo vez ou outra. Ele tirou seu pau pra fora e mandou Mel chupar, mel não gostou muito da sensação mas estava assustada e com medo de esboçar qualquer reação e tentou colocar na boca o máximo que conseguia, até que ele soltou um liquido que para ela, tinha um gosto extremamente horrível.

Ele tirou ela de cima dele, inclinou o banco da frente o máximo possível e colocou ela empinada, com o rosto virado para o vidro frontal. Ele continuou sentado enquanto enfiava os dedos aos poucos dentro dela o que fez com que ela começasse a chorar com a dor. Ele levantou o quadril e tentou enfiar seu pau dentro dela empurrando ela para baixo e aos poucos foi encaixando a cabecinha fazendo ela chorar ainda mais.

Aos poucos ele começou a forçar cada vez mais ela pra baixo e pra cima até que finalmente ela sentiu ele totalmente dentro, rasgando dolorosamente e a fazendo gritar de dor. Ele pediu para que ela ficasse quieta pois alguém poderia escutar e começou a socar mais gentilmente enquanto ela se acostumava com a dor.
Ele empinou sua bunda e começou a ir mais rápido e mais fundo com o tempo até que gozou inteiro dentro dela.

Naquele dia Mel chegou na segunda aula em sua escola e precisou correr para o banheiro para limpar a porra de sua bucetinha e beber varios litros de água para tirar aquele gosto extremamente amargo de sua boca.
Segunda a mesma, ele se encontraram mais 2 vezes onde ele igualmente comeu sua bucetinha com mais força que da primeira vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder XXX ID:6oeui0nqri

    Que vagabunda vai ser minha “melzinha”
    Telegram: @sensei666999

  • Responder Mariana ID:81ritugxij

    Obrigação de mulher é satisfazer o macho, não importa se quer ou não, temos mais é que ser estupradas sim pra entendermos que é o macho que manda, mulher de vdd é aquela que entende que não passa de um pedaço de carne, um depósito de porra onde os machos vão usar pra se aliviarem, é pra isso que servimos, se o homem quiser comer ele vai comer, é direito dele

    [email protected]
    Tele @mari_y96

    • Vinicius ID:2ql03bpv4

      É?

    • Lucas ID:dlntwkkzi

      já foi estuprada?

    • Jon ID:gqbopwyv2

      Tentei te escrever e não consegui, Mari. Me escreve pra gente trocar uma ideia: [email protected]

    • sensei ID:dctp01bhj

      Não acho vc no telegram. Quero humilhar vc cadela

  • Responder PapaiBruto1111 ID:41ii13yi8rd

    A putinha já estava querendo rola, pegou carona pra ser fodida mesmo, vadiazinhas servem pra isso, depósito de porra
    DaddySP1

    • Mariana ID:81ritugxij

      Toda mulher gosta de rola, nossa função é manter o pau dos machos sempre duros e fazer vcs gozarem bastante

  • Responder Cabloco ID:1v7dl9ql

    Rapaz nunca tive coragem kkk só esperar minha ex cunhada fazer 14 pra eu poder, é lógico que ela vai ter dado até lá mas de boa… ela com 9 já me chamava de amor da vida dela… já via que havia coisa aí… agora ela tem 10, mas não faço nada não… deixa outro fazer

  • Responder Duda. ID:on904iuk0c

    Acontece muito.

  • Responder Vinícius ID:19mia5j41

    Se aceitou carona dele outras vezes, é pq gostou.
    Com a minha cunhadinha foi quase igual, mas não fiz nada forçado, ela fez pq quis fazer, e não foi de primeira, foram quase três meses de brincadeiras com ela, até que um dia a caminho da escola, ela falou que não estava afim de ir. Falei que não dava pra gente ficar zanzando pela cidade, pq algum conhecido poderia nos ver, e contar pra mãe dela. A safada riu, e perguntou pra onde poderíamos ir então. Não respondi, mudei de direção e fomos pra minha casa, e…aconteceu. O primeiro cabacinho a gente nunca esquece, e a guria estava tão afim de perder a virgindade, que aguentou meus 16cm, inteirinho na bucetinha apertada dela, e pasmem, no outro dia, ela quis cabular aula outra vez. Meu namoro com a irmã dela, durou só dois anos, e acho que meti mais com ela do que com a minha namorada. E mesmo após o fim do namoro, ela ligava pra minha oficina direto, pra busca-la na escola, e é lógico que eu ia.

    • Jeff ID:41ihtil2hra

      Nada como um cabacinho

  • Responder Darlan ID:19mia5j41

    Já trabalhei como monitor de van escolar, e brinquei com várias gurias. Sei que muitos não irão acreditar, mas é verdade. O que tem de menina curiosa, principalmente com idades entre 9 e 12a, é uma festa. Não comi todas com as quais brinquei, só foram três, uma de 9a, uma de 10 e outra de 12. A única que torei o cabacinho, foi a de 9, as outras duas, já não eram mais. A de 12, dava até para o avô dela, mas quem tirou o cabacinho dela, foi o irmão mais velho, qdo ela tinha 10a. Mas chupei a bucetinha e os peitinhos de várias, e botei todas pra chuparem tbm. Trabalhei pouco tempo, só oito meses, mas o que gozei durante esses meses, pqp, foi demais.

    • jose ID:g3jb7x4m3

      só na sua imaginação quando esta batendo punheta

  • Responder N ID:1v4ob9kt09

    só queria ter alguém pra me usar desse jeitinho…

    • Paulo ID:8kqtga658l

      Deve ser top ser monitor van alta novinha kkrrss

  • Responder Maria Vitória ID:w72k76v1

    Queria ser a mel kkk

    • Fernando ID:830xmr2gv4

      Vc é de onde Maria Vitória?

    • shadow ID:xglt7d9b

      vc é de onde?

    • Jon ID:gqbopwyv2

      Me escreve então, Maria Vitoria:
      [email protected]