# #

Era corno e me vinguei dando o cuzinho

526 palavras | 12 |4.71
Por

Eu namorava uma moça no Alto da Boa Vista, bairro residencial do Rio e ela passou a me cornear direto. Resolvi procurar um negão para dar

Depois de jantar na casa da namorada no Alto da Boa Vista e ela me contar que estava tendo atração pelo namorado da irmã, perguntei se já estava acontecendo algo. Ela respondeu que sim e impaciente perguntou: – Vai querer saber os detalhes? Sim, vc poderia me contar? Claro meu corninho. Ele tem uma pica grande e grossa, chupei muito e ele gozou bastante na minha boca, engoli tudinho, uma delícia, beijou e enfiou a pica na minha xaninha e comeu meu cuzinho. Agora que eu contei, o que vc sentiu? Respondi com o coração acelerado e de pau duro: tesão, muito tesão. Pensei em trepar com ela, mas estava estudando para uma prova com uma amiga.
Saí da casa, cheio de tesão e resolvi procurar um negão para me comer. Desci de carro e fui para o Recreio dos Bandeirantes, já passava das 22 horas, quando parei num trailer, sem clientes, que tinha um negão alto, forte e bonitão. Pedi um guaraná e puxei conversa. Ele disse que ficava muito preso ao trailer e que não dava para procurar mulheres e estava num atraso danado. Foi quando perguntei se ele não queria comer minha bundinha. Ele já foi apagando a luz do trailer e fomos para meu carro. Lá eu tirei a roupa e ele só tirou a majestosa rola para fora. Olhei espantado com o tamanho e largura, quando ele ordenou: – Chupa viadinho, que estou louco para gozar. Caí de boca, a rola mal entrava na minha boca e chupei muito, até ele gozar, quando segurava minha cabeça, para o pau ficar dentro da boca. Foi muita porra que engoli toda.
Depois me botou de quatro, peguei um lubrificante no porta luvas, que ele passou no meu cuzinho, enfiando dois dedos, o que me excitava muito. Colocou a cabeça da rola no meu cuzinho, doía muito, mas foi enfiando, aos poucos foi a rola toda, parou de doer, quando sentei no colo dele com o pau inteiro no cuzinho e comecei a rebolar. Ele gozou de novo e eu também.
Surge uma moto, ele se arruma e sai para falar com o rapaz de uns 20 anos, louro, que vim a saber era filho de um sócio de alguns trailers e vinha coletando dinheiro. O negão depois de conversar com ele, vem para o carro e explica que o rapaz é filho do dono e depois dele elogiar a minha chupada, queria que eu desse uma chupadinha nele e que me padaria R$50, porque estava louco para gozar.
O rapaz entrou no carro e tirou a rola para eu chupar, era uma rola linda, cabeçuda e eu me deleitei chupando, até ele gozar e me encher, pela segunda vez na noite, a boquinha de semem, que engoli todo com muito gosto.
Depois disto, de ter dado, chupado e até feito michê, quando estava com a putinha da minha namorada, falava para ela que gostava muito dela e não me importava se ela metesse com outros machos, pois até me excitava. Ela adorou e namoramos mais dois anos …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carioca ID:19p1j2rm3

    Conheci uma jornalista americana, ela co 30 anos bonita e eu com 20 anos, namorando a moça do Alto da Boa Vista, Saí com a jornalista e a levei à prais do Recreio, onde no fim da tarde parei o carro junto ao trailer do negão da rola grande, desci do carro, e fiquei de trazer uma coca cola para a jornalista, mas quando vi o negão mudei de idéia, como não tinha nenhum freguês, pedi para ele me dar a rola para chupar, ele da portinha lateral do trailer, sentou na beirada e botou a pica para fora, quando comecei a chupar, com muito gosto e vontade. Ele já estava com a pica bem durinha, quando me fala que a mulher que estava no meu carro, estava vindo em direção a nós, continuo chupando a rola, para ser flagrado pela gringa, e é o que acontece: ela chega junto, me vê com aquela pica grande, grossa e negra na boca e para surpresa minha, faz um carinho no meu cabelo e com sotaque diz: – Termina logo com isto e me leve para meu hotel, viadinho! Depois disto me apresentou um amigo também americano que também tinha um linda e grande piroca, que tive o prazer de chupar muito e de beber seu leitinho.

  • Responder Fernanda ID:8efbxrsk09

    Dadinho que vingança danada … fez o que gostava, dar uma chupadinha e beber leitinho e depois deu o bumbum. Lógico que você já dava e chupava antes, né? E agora? Deve estar casado, sua mulher deve desconfiar que vc é viadinho, finge não saber e trepa à vontade com seus amigos e colegas. Vocé é um corninho-viado. Continue assim: corno, viadinho e feliz!

  • Responder Claudia ID:8efbxrsk09

    Carioca, gostei da sua trama. A namorada te corneava e você de vingança foi dar o cuzinho e chupar duas pirocas numa noite. Deve ter sido ötimo, até um michezinho rolou. Mas acho que não deve ter sido a sua primeira vez com uma caceta (nem a última), pelo jeito e prazer que você encarou as duas grandes e grossas pirocas, mamando todo seu leitinho. Acho que você vai continuar namorando gatas e mamando gatos e quando se casar, vai sugerir a seus amigos para darem em cima da sua mulher e aos poucos convence-la a te trair com vários amigos. Vá em frente, sendo o viadinho que é e futuramente o corninho casado, que a mulher vai dar mole aos machos na sua frente e meter com muitos, para sua alegria…

  • Responder Dadinho ID:8efbxrsk09

    Gostei da situação: já que a namorada adorava meter com outros machos e isto te dava prazer, vc foi logo experimentar a pica de um negão dotado. Chupou e deu o cuzinho e no final ainda teve a satisfação de receber grana para o garotão da moto, para chupar sua rola e receber porra na boquinha, pela segunda vez na noite. Parabéns

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1b0b

    Cara, adorei seu conto porra. Sou machão casado com uma gostosona, vivo doido pra ela me dar um Corninho, acho que é a única oportunidade para eu sentir o cheiro e o gosto de leite de pau, porque se ele gozar na boquinha dela, eu beijo ela meladinha, se ele gozar na bucetinha dela, eu chuparia ela toda, ela nem imagina que o maridão dela adora leite de pau, mas meu rabinho apertadinho eu não tenho coragem de liberar não. [email protected]

    • Carioca ID:8eezgkg8rb

      Tony Bahia, hoje sou casado com outra mulher, mas consegui convence-la a dar para outros machos (conforme outros contos que publiquei). Ela quando vai trepar sempre me avisa com quem, mas o local ela só fala quando chega ao local com o amante. Temos uma combinação, ela depois de meter com o cara, não faz higiene e vem com a xaninha cheia de porra e o hálito de quem mamou uma rola gostosa. Ela faz um delivery de porra para o maridinho corno. Abrs para vc.

    • Carioca ID:8eezgkg8rb

      Com as mulheres fui ativo quase sempre (algumas gostavam de me possuir com aparelhos de cintura), mas com homens sempre fui passivo. Todos os homens que eu convidei para comer minha bundinha toparam, sem contar os de michê, que estavam lá para isto mesmo. De maneira geral, gostava muito era de mamar rolas. Colocar na boca ela meia bomba e ver crescer, ficar dura e gostosa e no final dar aquela gozada bonita.

  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    Este conto é totalmente verídico. Valeu pelo comentário.

    • Tony Bahia ID:81rg0l020a

      Cara, você é um sortudo. Eu tenho tanta vontade de pelo menos saber que minha mulher foi fodida por outro Cara. Eu queria chupar ela, enquanto ela relatava tudo que o roludo fez com ela. Quero ser Corno Manso, adoro leite de pau. [email protected]

    • Lopes perez ID:gsudr9209

      Que conto excitando,sou do rio de janeiro,tenho maoir vontade de de conhecer um casal como vcs me chamar,seria minha primeira vez,me chamar no e-mail [email protected]

    • Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

      Continuo tentando…

  • Responder Osvado ID:muitu0k0d

    Muito bom