# # #

depois de passar muita vontade, meti na minha cadelinha

579 palavras | 12 |4.07
Por

a consequência de me tornar um pervertido durante a quarentena

bom, me chamo Lucas e esse é o meu primeiro relato aqui, vou tentar ser bem detalhista pois gosto de contos assim.
tenho 16 anos, sou branco, 1,70 de altura e bem parrudo. antes de toda essa situação do covid nunca tive nenhum tipo de fetiche ou coisas assim, batia uma punhetinha aqui e outra ali, sempre fui muito tímido pra comer alguém e acabei focando nos meus estudos a vida toda. com o passar do tempo enfurnado em casa, a punheta com o pornô normal foi perdendo a graça e comecei a pesquisar coisas mais pesadas por curiosidade, até achar esse site, o que acabou me rendendo boas gozadas e pro azar da minha cadelinha, uma yorkshire bem fofinha, eu descobri a zoofilia.
no começo nem pensava em fazer algo com ela, só lia as histórias e assistia alguns vídeos, gozava e me sentia culpado. depois comecei a experimentar coisas com ela, passava algo no meu pau (tenho 12 cm) e dava pra ela lamber ou gozava e deixava ela beber meu leite, já tentei algumas vezes meter na bucetinha dela mas não entra, e como ela é castrada não tem chance de tentar no cio. depois de algum tempo me viciei em punheta e segui com a vida, até o dia de ontem.
meus pais foram viajar e vou passar alguns dias sozinho com a minha putinha. era umas dez da noite e depois de umas três gozadas meu pau ainda tava latejando (vicio em punheta é foda), ai como mente vazia é oficina do diabo me veio a ideia de comer o cuzinho dela, comecei a planejar tudo, fiquei relaxado pq sabia que não teria problema ela ficar aberta pq até meus pais voltarem o cu dela estaria normal, ai ajeitei minha cama, tampei a boca dela pq não queria levar uma mordida na pika kkkkk, encapei meu pau por medo de pegar alguma doença e lambuzei de azeite, coloquei ela de dadinho e reparei naquele cuzinho rosinha minusculo, tava com tanto tesão que sentia meu pau a cada pulsada babando dentro da camisinha. comecei a forçar e não entrava de jeito nenhum, e como nessa hora só a cabeça de baixo tava pensando eu segurei ela e meti de uma vez, na hora ela deu um latido tão ardido que tenho certeza q a vizinhança toda ouviu e eu quase gozei, nunca comi ngm mas não consigo imaginar que exista algo tão quente e apertado como o cuzinho da minha putinha particular, comecei a meter bem devagar pq tava quase gozando, acho q fiquei uns 10 minutos dentro dela até que recobrei a noção e fiquei com dó do chorinho sofrido dela, bati uma punheta rapidinha e gozei igual um cavalo e ela lambeu toda a porra.
depois disso limpei tudo e passei uma pomada da minha mãe no cuzinho dela que tava todo estourado e tomei um banho, eu achei q ela ficaria com medo de mim ou coisa assim mas tirando o rabinho dela machucado ela ta normal.
enfim, queria saber se alguém pode me dar umas dicas pra comer a bucetinha dela mesmo sendo castrada e se tem como comer o cu dela sem camisinha, queria muito sentir aquele calor direto na cabeça do meu pau e tbm quero q ela goste de ser fodida.
valeu por lerem e desculpa os erros de português…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:fuoofsmzk

    Tem como sim Lucas eu tranzo com minha cadela poodle o ano todo não fica muito apertada toda vez que for fuder com ela usa vaselina coloca dentro da buceta e alarga comessa com um dedo dois três até ela ficar no tamanho ideal para caber a cabeça da pica , entrando a cabeça o resto vai tudo com o vai e vem ,minha pica tem 22cm e a cabeça bem grande mas entra e logo eu consigo botar até o pé não uso camisinha e o único macho que ela conhece sou eu ela quer pica todo dia eu e ela somos amantes a muito tempo é mil vezes mais gostosa que mulher e sempre apertadinha ,já faz mais de 15 anos que tranzo com cadelas essa é a minha tererceira amante agora que estou aposentado tá tudo perfeito.

    • RobertoPP ID:g630tjfid

      Q delícia Nick silva… se quiser mandar umas fotos da sua cadela fique a vontade… https://t.me/RobertoPP069

  • Responder Yago SP… ID:8effgbwv9b

    Oi Lucas tudo bem mano? Meu nome é Yago se você tiver Telegram me chama lá @yagocalderoni moro em São Paulo…

  • Responder Anonimo ID:1dai2i9m9a

    Aconselho que procure uma cadela de porte médio a grande pra saciar sua fome de buceta..se for tentar com sua cadela você corre o risco de rasgar a bucetinha dela

  • Responder Aik ID:3vi2r4iqfia

    Muito bom … Se alguém for de Manaus entrar em contato tele aikofc

  • Responder Wolf ID:xlpkcm9k

    Seu conto foi bom, realmente parece real.
    Não sei se é, mas se for a raça e difícil mesmo, ainda mais sem cio.
    Se for comer lubrifica e poe so cabeça senão pode machucar ela bastante e precisar de veterinário e vão descobrir.

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0d

    Vacas e porcas são de boa fora do cio. Vaca mesmo é sempre que tiver vontade. Elas até gostam mas cadela, só fiz com elas no cio e eram cadelas sempre porte médio à grande e daí o cara leva a surra de buceta que olha, só levando uma para saberes.. cara, se for te “engatar”em uma cadela, vale a pena esperar o cio e lá pelo 10 dia, quando a buceta está bem inchada e diminuindo o líquido de sair. É quando elas têm um fogo quase impossível de apagar. Ela vai querer que você a foda a cada meia hora e, vale muito a penas fazer bem gostoso para elas nas duas primeiras vezes…

    • Nick silva ID:fuoofsmzk

      O incrível é que eu sinto que gozamos juntos todas as nossas fodas são feitas com muito carinho e a cada dia e mais é mais gostoso que o dia anterior nem preciso chamar basta meu pau da sinal de vida ela já está tão acostumada a me da e nos fudemos quase todos os dias somos amantes e esse amor tenho certeza que vai longe no próximo cio dela vou arrumar um macho para cruzar com ela e ficar com umas duas fêmeas para no futuro eu fuder gostoso com a mãe e suas filhas sempre a levo no médico veterinário todas as vacinas em dia tem que tratar muito bem para que viva muitos anos o incrível é que cadela poodle entra no cio a cada três meses ou menos e é uma grande vantagem pois no cio fica bem mais gostosa a buceta é bem mais tezao quando ela tá prestes a entrar no cio tudo muda não precisa usar lubrificante minha pica entra com facilidade e as contratações vem à tona eu como todo o cio dela e se eu quiser a cada 30 ou 40 minutos ela me procura para fuder uma loucura não tem cabra macho que dá conta mas mesmo assim alguns dias eu fodo 3 ou 4 vezes enquanto durar o cio que dura cerca de 15 a 18 dias .

    • Pedro Criciúma ID:81rqa56v9i

      É @Nick Silva, experimenta pegar uma cadela maior. Adota uma de tua, dê carinho e cuidados que você vai ver como elas sabem retribuir bem… Essas cadelas de rua quando entram no cio, de início são mais acanhadas mas depois da primeira foda, parece que a pika do cara liga algo dentro do útero delas que não dão sossego. Cheg a sentar no pau da gente. Adoro pegar elas de 4…

  • Responder Novinzoo ID:19p3woxv2

    Achei teu conto muito excitante, tem telegram pra gente trocar informações?

    • Sekted ID:2ql49ij42

      Deixem seus contts aqui, tenho 17 anos e queria conversar com outros pervs novinhos

  • Responder Sr.das cadelas ID:8kqykuf8rc

    Sua experiência foi boa hein.
    Sobre conseguir penetrar nelas fora do cio, ja me contaram que da sim mas vc precisa ter muita paciência e ir alargando ela aos poucos.