# #

Corno chorão, a vida é assim mesmo

559 palavras | 12 |4.88
Por

Sentado no fundo do balcão, Almir a preço de custo, tomava sua terceira cerveja, mas já degustara umas cinco cachaças, sentindo um prazer mórbido, em ver sua esposa, a bela Marli toda sorridente, circulando entre as mesas daquela espelunca, pois a necessidade levara ela a aceitar o convite de uma amiga ,e já a uma semana. ela era a atração principal do boteco do Juca se prostituindo por míseros trinta reais por cada programa, nos quartinhos no fundo da pocilga . ficando com vinte pagando pedágio de dez reais para o Juca.

O boteco de quinta categoria, na periferia da cidade estava agitado pois tinha carne nova no pedaço ,e Marli era algo fora da curva naquele recinto morena de cabelos pretos olhos verdes seios grandes e um bundão enorme, e a partir das dez da noite faziam fila pra trepar com ela, operários de fabricas, serviçais braçais, toda estirpe de pessoas das adjacências.

Eram todos unanimes em ressaltar, o quanto aquela morena era apertada, e o show de buceta que ela dava nos mixes deixando muitos daqueles pervertidos usufruírem do seu corpo, extasiados, com sua performance , pois aquela puta nascera para meter era a opinião unanime , de todos que tinham compartilhado seu corpo.
Almir muitas vezes tinha recaídas, e não se conformava, com aquela situação , mas pelas circunstancias da vida, era obrigado a aceitar, e permitir que sua esposa vendesse o corpo, para poderem sobreviver, desempregado a três anos fora a única solução encontrada de imediato por eles, e muitas vezes lagrimas rolavam dos seus olhos, vendo ela caminhar abraçada por algum boçal daqueles cretinos, indo pelo corredor para os quartinhos nos fundos onde ela se deitava para ser usada , por desconhecidos que pagavam para poderem usufruir de sua esposa.

Sentiu uma ponta de ciúmes, e uma dor no peito quando numa noite de sábado, foi leiloada a virgindade anal de sua esposa, que seria arrombada aos olhos de todos em cima de uma pequena fedica e suja mesa de bilhar colocada estrategicamente no centro daquela pocilga.
Quem ganhou o leilão foi um negro conhecido por João da doze, um gigante com mais de dois metros de altura, e um avantajado cacete com quase vinte centímetros, que deu o maior lance, parcos duzentos reais , este fora o preço das pregas virgens da esposa do Almir, que de quatro em cima daquela suja mesa gemeu e chorou de dor e prazer ao ser arrombada na presença de todos os frequentadores do bar do Juca.
Que por serem blindados por tal exibição atiravam sobre a mesa notas de dois cinco e algumas de dez reais agradecidos pelo show, Almir suspirou fundo quando João da doze, despejou quase um litro de porra no rabo da sua esposa , pois a cada estocada que ele dera Almir soluçava derramando lagrimas , vendo o estrago no cu da sua amada, ainda tendo o rosto molhado pelas lagrimas ele ajudava Marli recolher as notas esparramadas, soluçando ele se sentia o mais vil de todos os homens, enquanto Marli compadecida beijou seu rosto molhado e agradecida, sussurrou, apaixonada pelo corno.
—– NÃO FICA ASSIM MEU AMOR SEMANA QUE VEM VOU FAZER MINHA PRIMEIRA SURUBA. …………………………………………………………….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 160 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jura ID:on93s5pzrk

    Muito bom o conto eu tem amor ser corno

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw16043

    Gostei muito do seu conto. Se minha mulher aceitasse pelo menos nos finais de semana, eu iria adorar, eu iria levar e buscar, se eles topassem eu até ficaria para ajudar no que quisessem. [email protected]

  • Responder Bob Jr. ID:gsul2bbql

    O autor desse conto com certeza é viado. E provavelmente filho da puta.

    • Anônimo. ID:41ihxvjab0k

      Sentiu? Kkkkk

    • Carlos ID:8ef0jphhrb

      Com certeza, no passado esse tipo de situação já existia, e hoje tem muitas trabalhando “normalmente” fora de casa.
      Já conheci uma puta casada que o marido ficava em casa cuidando das crianças, e sabia que ela saia para fazer programas.
      Eu convenci ela, pagando um bom extra, é claro, me deixar inaugurar o cuzinho dela, e deu trabalho hein, fiquei quase uma hora e meia colocando aos poucos e deixando ela se acostumar, mesmo assim ela não deixava eu colocar na pressão, ela tentava escapar então eu aliviava e esperava mais um pouco, que delicia de cuzinho apertado que ela tinha e não cedia.

    • Xurumela ID:41ii2nn5oij

      Lembrou sua vida né Bob Jr!!!

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Amei o seu conto. Que situação mais excitante… Sou uma BBW portuguesa com alguns contos aqui publicados, e adoraria estar no lugar da sua esposa…

  • Responder Bucetuda ID:81rg0l3t0c

    Vixe. Que situação. Mas eu gostei!

    • Prof tarado ID:yb0tdqr9

      Essa história merece novos capítulos. Precisa continuar a saga de Almir.

  • Responder Anônima. ID:w73mmqrj

    Gostei!!! Como não gostar, se cada dia que passa eu gosto mais dos seus contos. Ótimo Conto!

    • Anônimo. ID:5v8qyxs8k

      Gostou de se imaginar sendo arrombada por todas aquelas rolas deliciosas foi, Anônima? Também eu gostava que você me chupasse agora pois também fiquei duro imaginando você…Você deve ser uma delicia de mulher, tenho certeza!

    • Carlos ID:8ef0jphhrb

      Mesmo que voce não seja linda, com curva maravilhosas, e a pele como uma seda, estou pegando.