# #

Como ser professora me fez virar uma mulher safada

1499 palavras | 8 |4.73
Por

esta e a história de uma transformação: era uma mulher que nunca imaginava besteiras, hj graças aos meus alunos sou uma professora safada.

Vou resumir um pouco minha vida, pf tenham paciência, estou nervosa mas preciso contar o que aconteceu comigo, acho que vai servir como terapia.
Tenho 37 anos, me chamo Marina, casada com Maurício, hj com uma filha de 9 anos.
Sou loira, bem corpuda, seios e bunda média, mas tudo na proporção que vcs safados gostam,rss.
Td começou quando tinha 22 anos, já era casada há 2 e vivia só em casa, não aguentava mais de solidão, minha família toda é do RGS e eu qdo casei com Maurício ele tinha 30 e eu 20, do sul viemos morar em sp por conta do emprego dele.
Apesar de ter uma vida confortáve,casa com piscina,me sentia triste,não sabia, mas acreditem era falta de tempero na vida.
Meu marido apesar de carinhoso, bonzinho, educado, etc…era muito tranquilo e sexo era raro e muito mamão com açúcar, nem chupar ele gostava, quando mais ser chupado.
Eu tb casei cedo, não tive muitas experiências e apesar de ver putaria na internet, me masturbar e ter pensamentos eróticos no dia a dia era bem reservada.
Era tímida e isso me impediu de ser o que realmente sonhava: ser artista plástica, adorava.
Mas quando víemos para sp, eu ficava muito tempo sozinha, então resolvi fazer faculdade de artes plásticas, mais para passar o tempo.
Foi ótimo, já no curso abri um pouco minha mente, se não fiz nada de errado tipo cornear Maurício era pq era muito fiel.
Então terminado o curso fiz um concurso no estado e passei como prof.eventual de ed.artistica.
Fui dar aula num bairro vizinho ao que morava, bem tinha carro e aula para mim foi só um jeito de sair de casa um pouco, no começo eu nem gostava de ir para a sala, mas com o tempo fui pegando gosto e logo já me sentia super a vontade.
Afinal adora artes e ensinar ed.artística para aqueles jovens se tornou maravilhoso.
Logo era uma das mais queridas, por ser nova e ter um estilo bem moderno cativei os alunos.
Faziamos teatro, musicas, pinturas, era muito envolvente e com o tempo sensual tb.
Os meninos e meninas se soltava comigo.A maioria dos alunos eram todos de 11 a 15 anos e aquela juventude pulsante me contagiava.
Fui sendo outra mulher, em casa Maurício percebeu, eu tava mais fogosa, embora ele continuasse bem frio em matéria de sexo eu fui notando algumas pequenas mudanças.
Tudo mudou radicalmente quando comecei a ter uma forte empatia com Laís uma menina de 13 anos, linda, moreninha jambo, toda saltitante, eu comecei a ter alguns pensamentos impuros com ela mas ficava na minha.
Um dia ela ficou na sala e ficamos conversando, ela demonstrava interesse por dança e pedia conselhos para mim, com o tempo virei sua confidente.
Eu adorava ficar perto dela, o calor do corpo dela chegava a te mim só de ficarmos próximas.
Eu via que ela sempre ficava um pouco mais na escola depois do final da aula, resolvi perguntar pq ai ela me explicou que era por causa do padrasto dela, fiquei preocupada e imaginei o que seria.
Mas ela me falou que não era por ele, mas pela mãe dela. A mãe tinha proibido ela de voltar pra casa antes do companheiro sair pra trabalhar, ela saia as 13 h e o padrasto ficava em casa até as 14.
A mãe ficava insinuando que ela por ser bonita ia ser uma tentação para ele e proibia eles de ficarem sozinhos.
Eu fiquei chocada, mas ela falou que entendia a mãe, que realmente algumas vezes que ficou sozinha com ele sentiu que podia acontecer alguma coisa, eu perguntei se ele tinha tentado algo e ela falou na maior naturalidade, que ele não, mas ela sim, as vezes sentia desejo de ser tocada por ele e achava melhor ficar longe pq ela tinha uns desejos estranhos.
Eu falei que era até normal que ela era uma menina bonita, e realmente era 13 anos, moreninha, pele lisinha, cabelos até ombro, corpo escultural, peitinhos que já tinha vistos de relance, moreninhos e biquinhos marronzinhos era uma sereia morena.
Eu então perguntei se ela não queria ficar em casa depois das aulas, eu dava aulas só até as 13 mesmo, ela podia ficar um tempo comigo e depois eu levaria ela para casa.
Ela disse que ia falar com a mãe que claro aprovou.
No dia seguinte ela já foi comigo para casa, eu não sei pq nem o que me deu, mas tinha adorado a idéia de ficar com ela.
Foi maravilhoso, ela não demorou a ficar a vontade e como estava frio não deu pra entrar na piscina embora ela estivesse louca pra isso.
Ficamos super amigas, brincávamos de dançar, de pintar, de tudo, ela sempre com roupinhas sensuais, shortinhos curtos, blusinhas transparentes, era tão bom.
Ela me contou sobre o padrasto e como tinha um desejo louco por ele desde que tinha 10, que já tinha se insinuado muito mas ele apesar de olhar ela com tesão devia ter medo.
Que uma vez na praia viu ela peladão tomando banho no chuveiro frio que tinha no fundo da casa, que ficou espiando e fez questão de deixar ele ver ela, ai ele bateu uma punheta e gozou e ela tem certeza que foi pra ela.
Eu então confessei que nunca tinha chupado um pinto, que Maurício não gostava, ela riu e falou que era estranho pq a maioria dos homens gostam e rimos muito…prometendo que um dia íamos pegar ele de jeito
Ai ela uma vez a gente juntinhas assistindo um filme que tinha duas mulheres se beijando, me olhou e me chamando de Mari, perguntou se era normal mulher ter desejos por mulheres, eu tentei explicar e me embanei toda, ai ela me perguntou se eu já tive eu fiquei corada, olhei pro corpinho dela, pras pernas, pro colo e seios que sozinhos seguravam uma mini blusinha tipo top, e gelei de tesão, mas falei que sim que já tinha.
Ela então falou, se jogando pra cima de mim e disse eu também pro, mas acho um pouco estranho…e riu…eu senti que ela queria então alisando os cabelos dela e o rostinho ,carinhosamente falei, não Laís não é errado, ela instintivamente ofereceu a boca pra mim eu beijei e lgo comecei a toca-la todinha, seus peitinhos maravilhosos sairam finalmente da blusinha e caíram como uma luvas na minha boca, eu chupei deliciosamente eles, ela gemia e tirando minha roupa começou a me beijar como quem tem experiência, a língua dela deslizava pra dentro da minha boca e lambia meu corpo com maestria e minha buceta se gozou toda quando ela com a boquinha engoliu meus grelhos e meus pelinhos.
Eu que tinha intenção de chupar ela acabei sendo comida primeiro e foi bom, ela me virava e me chupava o cú, se entregava totalmente na tarefa de me fazer gozar muito, então ela deitou no sofá e eu me vinguei,rss….engoli a bucetinha lisinha dela, ela jorrava um gozo que pensei até que fosse xixi, mas não era o caldinho delicioso dela na minha boca.
Foi lindo.
Mas no final bateu aquela preocupação de imaginar as consequências de coisas erradas que fazemos escondidos, mas o sorriso feliz dela me deixou tranquila.
Ela agora vinha em casa sempre nadávamos peladas na piscina, brincávamos e fazíamos sexo.
Um dia, Maurício chegou mais cedo e apesar de saber dela nunca a tinha visto.
Ele era meio seco com estranhos, mas pra minhas surpresa demonstrou um interesse fora do comum por ela.
Depois quando fui levar ela ela comentou que ele era um homem lindo, mas bonito que nas fotos que ela já tinha visto, eu falei, mas que seu padrasto ela riu e falou, nossa muito mais, rimos e nos beijávamos e ficamos nos tocando na bucetas uma da outra, falei que ia levar o cheiro dela pro Maurício e ela falou que ia levar pro padrasto.
Eu cheguei em casa e fui direto pra sala e delicadamente passei meus dedos com cheirinho da buceta dela perto do nariz dele e ele teve uma reação inesperada, me agarrou e começou a me beijar…Perguntei o que ele tinha achado da Laís, ele falou que ele realmente era bonita e tinha algo misterioso no olhar.
Eu falei qualquer dia a gente faz uma surpresa pra vc, vc quer, ele me olhou não entendendo e falou: vc sabe que detesto surpresas.
Eu pensei comigo: meu amor dessa vc vai gostar.
Tem mais depois deixem seu comentários pf.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:8kqvjxtm9a

    Como eu queria que minhas professoras fosse como vc. Se quiser chama no telegram @L_felip

  • Responder seu pai de calcinhalklkkk ID:g3jbi1nm2

    ela parece a tomie, cuidado ein

  • Responder Bruno ID:5pbbjj52m9a

    Como eu queria te provar professora gostosa! Se quiser conversar [email protected]

  • Responder Kiritokirir ID:2qls52fia

    Continua dlç 🤤🔥

    • Grandão ID:yazenrd3

      Deixa eu ser seu aluno quero ser ensinado por a professora safada 😃😋

  • Responder Pierre ID:8eezga6r44

    O safado quer é sua filha de 9 anos. E essa safadinha da escola será a entrada.

  • Responder Allm ID:bf9vhh1b0k

    Gostei da história, bem envolvente. Continua por favor

  • Responder Alunotarado ID:gqb0tg8r9

    Adorei professora! Vc me da Nota 10 se deixar vc fazer uma gulosa em mim?