# #

Comi o mavambinho catador de reciclagem

1363 palavras | 7 |4.28
Por

Estava lavando o carro e chegou um mavambinho catador de reciclável pedindo um pouco de água e ganhou R$20,00 uma camisa da CK e eu ganhei um boquete.

Eu estava em casa sozinho, família estava em viagem de férias como eu não estava ainda liberado da faculdade eu só encontraria com eles na próxima semana, e estando em casa lavando o carro no sábado, era umas 10 horas da manhã, quando eu vi um muleque vindo em minha direção empurrando um carrinho com alguns sacos plásticos eu percebi que era um mavambinho que sempre passava por ali as vezes sozinho e as vezes acompanhado, mas foi a primeira vez que reparei nele de outra forma, ele se aproximou e me disse se eu não deixava ele beber um pouco de água, eu disse
– Lógico mas essa água da mangueira está quente deixa eu pego água gelada para você. – Até esse momento eu nem pensei em sacanagem nem nada, só tinha reparado nele mesmo, mas sem cunho sexual. Fui até o interior da minha residência e peguei uma garrafa de água um copo e trouxe e o convidei.
– Olha sai do sol entra aqui na área e toma a água. Ela simples entrou e dei a água a ele, ele bebia aquela água com tanta vontade que começou derramar um pouco pelo canto da boca carnuda de beiços grandes e foi ai quando comecei a reparar vi que ele era uma mavambinho de olho verde bem bonitinho, cabelo baixo, magro, pele escura, mas não era negro, lábios e vi que ele tinha bastante pelos no socavo e alguns no peito, mas era meio descoloridos como o do tímido bigode. Meu pau já deu um sinal, o tesão estava dispertado, ele acabou de beber agradeceu, eu fiquei sem jeito pois queria puxar assunto não poderia deixar ele ir sem dar uma cantada e ver se rolava algo. Ele já ia saindo no portão eu disse:
– Hein você mora onde? Ele disse o bairro que é bem afastado da minha casa ai eu disse você não está com fome, ele parou deu um sorriso e disse
– Estou
– Quer comer algo?
– Não precisa parça
– Não eu faço questão, você está sozinho?
– Minha veia está do outro lado do bairro
– Ah sim logico, mas quer comer?
– Se não for te estorvar um rango sempre é bom. Ele disse levantando a blusa e secando o suor no rosto, exibindo uma barriga chapada com alguns pêlos que subiam até o umbigo.
– Venha cá
Ele entrou mandei e mandei sentar na sala no sofá ai fui até a cozinha e fiz um lanche de pão de forma muçarela e presunto e peguei um copo de guaraná e trouxe a ele, o mavambinho comia com gosto e ia me dando tesão eu disse
– Qual sua idade?
– 17 anos – ele falou com a boca cheia enquanto passava a língua ao redor dos lábios
– Tem namorada? – Ele riu e disse – Não nunca tive, as minas nãose interessam por caras pobres que catam reciclável. – Logo pensei nossa é virgem.
– Você trabalha porque? cadê seu pai?
– Meu pai e bêbado e eu tenho outros irmãos pequenos e tenho que ajudar minha mãe.
– Qual idade de seus irmãos?
– Um de 15 outro de 14. Ele acabou, de comer ai eu disse:
– Se eu te ajudar, você faz um favor pra mim?
– Ajudar como? Que favor?
Tirei uma nota de vinte reais da carteira, mostrei para ele e disse: – Me masturba um pouquinho?
– Tá me tirando playboy?
– É só pegar em minha rola e mexer.
– Tá achando que sou boiola? Curto é pepeka!
– Vai perder vintão?
Ele ficou calado e pensativo, eu sentia o cheiro de suor exalando dele.
– Vai falar que você nunca bateu uma junto com seus amigos?
– Uma vez só com meu primo e mais nada, ai eu me aproximei dele, ele levantou ficou meia nervoso sem graça.
– Calma fica tranquilo parceirinho. Meu pau já estava duro e babando por cima da bermuda e ele viu. Ai eu encostei nele e peguei sua mão aspera e bastante suja, abri meu zíper.
Eu estava morrendo de medo dele partir para cima de mim e querer me bater, mas ele continuou mas não olhava pra mim só olhava para baixo. Tirei meu 16 cm de rola para fora e coloquei na mão dele, apertei a mão dele e comecei mexendo, minha mão guiando a dele e a dele apertando forte minha pica, que estava extremamente dura. Quando percebi que ele tinha pego o jeito eu soltei a sua mão.
Fui passando a mão pelo peitoral dele, rodeando o bico do peito duro com a ponta do dedo, sentindo sua pele grudenta de suor. O cheiro dele me deixava louco, não queria assusta-lo então passei rapidamente a mão pelo seu sovaco, quase que como “sem querer” mas foi o suficiente para meu pau pulsar na mão dele. Ele estava de camiseta e bermuda, queria despi-lo e descobrir o que me aguardava ali, mas apenas pedi para ele sentar no sofá e sugeri pra ele chupar meu pau.
– Aí tá embassado! Sou chupador de rola não, isso é coisa de vindo.
– Só um pouquinho, além da grana te arrumo uma roupa legal que os meninas de onde vc mora nem vão dizer que vc cata reciclável e você vai conseguir ficar com todas.
Ele me olhou sem coragem e eu cheguei com a cintura oara frente encostando a cabeça melada da minha jeba nos lábios dele e ele colocou na boca, os lábios grossos agasalhado minha pica me levaram a loucura. Resolvi não tirar a bermuda e continuei apenas com minha rola de fora pelo zíper e comecei mexer meu corpo e a bombar meu membro dentro da boca do mavambinho, mas ele não tinha costume toda vez que chegava quase na metade dava meio ânsia de vômito. Eu tentava enfiar quase tudo naquela boquinha molhada e carnuda, e aos poucos mais da metade ia passando e ele deixando, eu conseguiria colocar tudo, mas vi que ia gozar antes pois já estava com tesão do caralho. Sem falar que toda vez que entrava mais um pouco o meu putinho fazia menção em parar e ir embora. Então mandei ele levantar pois não queria gozar na boca dele para não assustá-lo queria aquele mavambinho para mim, eu queria tirar todos os cabaços dele mas entendi que seria devagar, ai eu coloquei ela de pê perguntei se poderia gozar enquanto beijava sua boca. Ele relutou, falando “Viadagem do caralho isso, eu só beijo mulher!” Mas eu peguei os vinte reais e coloquei na mão dele, ele se calou ai eu avanvei e comecei a beijá-lo, uma delicia, chupava e mordia aqueles lábios carnudos, mas ele era meio travado, sem jeito e enquanto eu o beijava eu pedia para ele acelerar os movimentos e o mavambinho assim fez, acelerou os movimentos, minha respiração ficou acelerada, eu larguei sua boca e comecei a beijar e lamber o pescoço dele. Aquele gosto salgado do suor, o cheiro de macho novinho tesudo, aquela mão aspera apertando meu pau, punhetava rápido e logo meu jatos começaram a sair, gozei muito beijando, lambendo e chupando ele, enchi sua mão de porra. Ele ficou olhando e disse:
– Tu esporrou pra caralho, é quente e o cheiro de porra.
Eu dei risada e fui com ele ao banheiro e lavamos a mão. Eu disse a ele: – Se quiser vim aqui sempre que tiver afim eu sempre vou te ajudar como puder. Fui até meu quarto e peguei uma blusa sa Calvin Klein azul, nova, ainda na sacola e dei para ele. O sorriso dele me deu a certeza que ele voltaria.
E ele voltou, mas isso eu conto da próxima vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ... ID:81rgapzb0b

    Ai que cara escroto, conta mais

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:w71qdmwq

    Que patético, gays desse site tem uma mente estranha

  • Responder Felipe ID:gsudra8rj

    Continua

  • Responder Escroto ID:41ii37wbhra

    Além de pedófilo é racista? q fdp ein

  • Responder Piroca ID:xlorij42

    Esgoto de cultura podre!!!

  • Responder Blackmamba22 ID:cyvs5kpzi

    Continua man faz ele de putinha..

  • Responder Lucas ID:gp1fs2gzm

    Conta logo o proximo