# #

Comer Goiabinha!!!

560 palavras | 4 |4.75
Por

Olá vou relatar fato ocorrido à poucos dias tenho 58 anos de idade, solteiro moro em uma chácara no interior do estado.

A alguns dias atrás como de costume o piscineiro veio para manutenção da piscina.

Neste dia como de costume sempre faço o acompanhamento dos trabalhos, tenho com ele uma certa liberdade,pois o conheço a anos ele é bem mais novo tem 42anos.,antes de iniciar seus trabalhos toma café comigo e depois vai ., desta vez segui com ele até o banheiro para minha surpresa e digo alegria já estava à observa-lo seus volumes humanos e ao se despir vi seu membro como nunca tinha visto .

Saiu do banheiro todo falante como sempre, porém eu fiquei mudo e pasmo com o que acabava de visualizar,seguimos até a piscina ele começou seus trabalhos.

Confesso que depois que vi aquilo tudo fiquei com um tesão imenso , fiquei inquieto por horas e ele ao longo do período percebeu as atitudes e inquietações minhas.

Antes de terminar com o serviço entramos em um papo de sexo onde riamos como dois bobos ,porém eu adorava aquilo tudo e ele foi se soltando,soltando ao ponto de me perguntar seu eu já havia feito sexo com outro homem, neste instante me faltou o ar e eu acariciando minhas mãos respondi a ele que não,porém ele respondendo que era desperdício não ter feito e o quanto era bom

Ao término, seguimos para dentro da residência onde iria se arrumar para partir, porém eu fiquei inquieto e com uma vontade imensa de saber o que ele poderia fazer comigo seguiu ao banheiro e deixou a porta aberta como sempre ,porém não resisti e fui ao seu encontro, ao entrar me deparo novamente com ele despido com seu pau mole mole, porém grande ,grande grande.disse a ele se tudo aquilo ficaria maior e ele respondeu sim fica maior só de comer bucetas,comer goiabas e chupadas e sorrimos e eu lhe disse goiabas ele disse sim Cú.

Ele percebeu por instante que eu babava e me perguntou se eu o acarissiace e chupasse ele eu nem se quer esperei ele terminar de falar já estava ajoelhado, segurando e chupando seu enorne pênis.

Fiquei ali por vários minutos engolindo aquele homem confesso que doia minha boca do tanto que chupei seu pau,ele por estar extremamente exitado me pediu minha goiaba rosada eu ria como uma criança ria muito e ele muito sério dizia deixa eu quebra sua Goiabinha eu tremia por dentro de tesão e respondi a ele que sim.

Tirei minha roupa liguei o chuveiro e ele me deu um banho como ninguém tivera feito dava vários beijos gregos que me deixava mole mole mole, saímos do banho e fomos diretamente para minha cama e confesso que ele comeu minha goiaba como nunca,enfiava sem dó, socava sem dó, eu peidava e ele socava,ele socava e eu peidava e assim por minutos ele recheava minha Goiabinha.,leite quente, quente,confesso que ele arrombou meu cú lateralmente, pois seu pau é enorme e grosso.

Hoje quanto ele chega já estou com minha goiabinha limpa, cheirosa para levar aquela vara.

Fica a dica de sua Goianinha sem dó.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 12 votos)

Por # #

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeff ID:8eff15rhri0

    E tem mias, sou formado e Gestão Ambiental, estudei exaustivamente “goiabas”!

  • Responder Jeff ID:8eff15rhri0

    Estou para ir ao Rio dia desses…entendo muito de piscinas!
    Que tal?

  • Responder Hernando ID:h5hvr1lhj4

    Eu aluguei uma casa na Gávea, RJ, com a intenção de comprá-la ano que vem por causa da beleza do bairro. Há dois meses arrumei um piscineiro e jardineiro de 16 anos. Apesar da pouca idade, é um homem com corpo lindo com cara de bebê rsrs. Como moro sozinho no casarão, ando nu pela casa. Um dia ele viu. A partir daí só fica me olhando kkkk. É um pouco tímido e eu sou muito doido. Vamos ver se pego esse novinho pelo menos para dar umas mamadas.

    • Diogo ID:81rdebcfid4

      Sou do RJ, posso fazer isso pra vc