#

Comendo o amigo gay

351 palavras | 0 |4.50
Por

Sou casado, tenho filhos mas gosto de comer um cusinho de macho, não consigo ficaruito tempo sem porque me dar uma sensação um prazer diferente torca e ser tocado por um outro cara mas vamos ao conto…
Tenho um amigo que é gay o nome dele é jorge ja saimos algumas vezes de vez emquando ele me manda uma foto ai ja sei que ele esta afim;
Jorge 1,70 70 kilos rato de academia branco só gosta de negão segundo ele é por causa da pegada.
Eu 1,80 negro, barrigudo, careca 140 kilos, o meu pinto não é muito grande deve ter uns 14 ou 15 centímetros, mas é bem grosso e cabeçudo.
Me mandou a foto e perguntei esta querendo?????? tô partindo pra ir. Eu moro no centro do Rio ele mora em Botafogo.
Assim que cheguei nos cumprimentamos entrei e ele ja foi com a mão na minha pica, baixou a minha bermuda e comecou a chupar(eu não consigo explicar mas ter um homem me chupando o tesão é diferente e melhor que ter uma mulher me chupando).
Falei pra ele: vamos pro quarto.
Chegando no quarto por baixo do short ele estava de calcinha (isso me deixa louco de tesão).
Ficou de 4 na cama comecei a beijar aquela bunda dele e dar uns tapas, beijei, beijei e beijei ate chegar naquele cusinho rosa dele. Comecei a chupar o cu dele. Empurrei um dedo, empurrei dois ai ele pede pra chupar o meu saco. Mudamos de posição ele esta me punhetando e chupando o meu ssco( sinto maior tesão).Falei pra ele:
Fica de 4 que quero meter!!! Eu em pé no chão e ele de 4 na cama (sempre lembrando da camisinha) e toma, toma, toma ne cu que isso esta muito gostoso. Ele dizendo: fode negão, fode esse cu, fode… não aguentei!!!! Gozei quase um litro!!!! Ai partimos pra um intervalo bebemos uma cervejinha e depois fomos para o segundo tempo pois eu gosto de dar 2 gozadas.
E foi isso!!!!!
Se vc é do Rio e gostar de negão grandão:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos