# #

Brinquei com minha priminha mais nova no banheiro

438 palavras | 10 |4.64
Por

Eu na época tinha uns 12 anos e minha prima Thais 7 anos .Ela ficou em casa cmg pq sua vó por parte de pai tinha saído e eu estava sozinha em casa.Do nada começou a me bater um tesão e eu nessa época tocava várias siririca por
dia e às vezes conseguia assistir vídeo porno escondido e minhas preferências era sempre que tivesse mulher com mulher, voltando o assunto derrepente me deu na idéia de chamar a Thaís pra tomar banho e ela topou.
Tiramos a roupa e entramos no box aí fiquei atrás dela passando sabonete nas costas dela e nessa hora meu grelo já estava piscando eu cega de tesão,falei pra ela assim
Eu=Thais quer brincar de um negócio ?mais vc não pode contar pra ninguém .
Thais=como é a brincadeira ?
Eu =É de safadeza por isso não pode contar se não vou levar uma coça.
Thais= Eu não vou contar me mostra como é
Aí mandei ela sentar e sentei atrás dela bem encostada na bunda dela e fiquei fazendo força pra escorregar até o outro lado do box , depois foi a vez dela e eu sentia a bucetinha dela lisinha encostando em mim e ela ofegante..
Mandei ela deitar e ficar relaxada aí comecei a passar o dedo no grelinho dela que já estava meladinho ,fui tipo tocando uma siririca bem devagar e ela dando uns gemidos e abrindo as pernas,deixei ela com bastante tesão e falei que era minha vez e ela fez o mesmo cmg e eu fui a loucura o meu grelo piscava e já estava enorme ,ela safada me perguntava se estava fazendo certo e eu falava que sim aí foi quando senti o gozo chegar e gozei nos dedos dela ,foi maravilhoso fiquei até trêmula.
O telefone de casa tocou e era a vó dela avisando que já tinha chegado aí falei pra ela tomar banho e se vestir pra eu levá-la pra casa.No caminho ela falou que tinha gostado mt da brincadeira e queria brincar novamente e eu disse que ela não podia contar pra ninguém e quando desse eu brincava de novo com ela e o tempo passou e eu fiquei com medo pq toda a vez que ela me via me chamava pra ir ao banheiro aí fui cortando até que ela parou de me chamar pra brincar.
Às vezes toco siririca pensando nela que hj em dia já está com 35 anos e não tenho coragem de tocar no assunto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JSS ID:muiqg951q

    Que delícia tenho tesão de comer duas mulheres e depois ver elas se chupando e se acariciando, muito bom seu conto fiquei muito excitado. Continua.

  • Responder De bem com a vida ID:8efd7c0b0c

    Vcs, são amigas? Conversa com ela, procure lembrar de outras coisas do passado, depois vai levando para o lado dos namorados e continue, até chegar nas lembranças passadas das duas. Tudo com carinho , vc vai conseguir. Quem sabe ela tbem não deseja falar sobre o ocorrido. Se desejar falamos no skype, carinhoso93. meu nome JOB

  • Responder Lo padrito ID:8d5xb9tb0b

    Nao toca nessa assunto por medo de que? Ou so nao quer mesmo

    • Curiosa greluda ID:g6201mtm3

      Pq hj estamos adultas e ela casada com filho

    • Lo padrito ID:8d5xb9tb0b

      Tem alguma rede social? Ai a gente podia se falar sem nada pra atrapalhar, aguardo sua resposta

  • Responder Rafaella ID:gsudr88rj

    Brincadeira de crianças… que delicia.. Beijos !!

    • valmir cesar de miranda ID:muiuzdozm

      deliica né

    • Marina ID:81rdmirhrk

      Quando eu tinha 7 anos uma colega de 10 anos da minha escola me levou para o banheiro e me chupou até eu gozar na boca dela. Depois disso era eu que a levava para o banheiro todos os dias para que ela me chupasse

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Que delicia neh ? Marina.. mas com 7 anos eu não tinha contatos com meninas. Somente com 8 anos é que começei a chupar meus vizinhos.. kkkkk.. Meninas só comecei com 12 anos.. mas amei e nunca mais parei de chupar ppks e paus.. ( aumentei o meu publico . kkkkkk )

  • Responder Bruninho ID:81rg0l3v9k

    Experiência gostosa